1. Spirit Fanfics >
  2. My Bodyguard (Imagine Jimin-BTS) >
  3. Liar

História My Bodyguard (Imagine Jimin-BTS) - Liar


Escrita por: stay_maker

Notas do Autor


BOA LEITURA ★♡

Capítulo 6 - Liar


Fanfic / Fanfiction My Bodyguard (Imagine Jimin-BTS) - Liar

MY BODY GUARD

Capítulo 6

_liar_

Um jantar frustrado ouvindo meu pai falar do sucesso que sua campanha vem fazendo e Maggie o vangloriando pelo feito.

Já estava em meu quarto, trocava algumas mensagens com Matt até que ouvi passos em folhas secas e minha curiosidade se aguçou. Fui para a janela, vendo através do vidro Jimin e Maggie perto de um canteiro de orquídeas. Aquilo intimamente me incomodou. Eles podiam estar tramando algo contra meu pai e até contra mim ou talvez eles fossem namorados. Eca!

Abri de mansinho a janela e me abaixei, tentando ouvir a conversa.

Com sucesso!

- e então, conseguiu convencê-la de que é um bom amigo? - Maggie perguntou confidencialmente.

- acho que sim. - deu de ombros.

- acha, Park? - seu tom soou impaciente e frustrado.

- bom, nós assistimos filme, ela me contou como se sente em relação a você e todo o resto. - contou.

Maldito mentiroso! Era tudo um teatrinho. Não tem porcaria de irmã nenhuma doente. Nunca havia odiado tanto alguém como odiava Park Jimin naquele momento.

- o que ela disse sobre mim? - parecia interessada.

- não quer você como madrasta. - sorriu fraco.

- Fay é vulnerável, carente, mas não é boba. Não subestime aquela garota, é tão traiçoeira quanto era o irmão. - Maggie disse em tom de aviso.

Em alguma coisa eu tinha que concordar com aquela víbora, exceto pela parte sobre Harry ser traiçoeiro. Ele foi um bom garoto até ela dar a brilhante ideia de uma escola militar. Ela o transformou em um mau garoto.

- não se preocupe comigo, Maggie. - ele deu de ombros enquanto coçava a mandíbula.

- lembre-se, nem ouse em mudar a relação de segurança e protegida por um joguinho barato de sedução. Daniel não quer a princesinha dele envolvida por um homem da vida. - ela disse lhe afundando o dedo indicador no peito.

- ela não faz meu tipo, não se preocupe com isso. - sorriu com desdém.

- melhor assim. Ela é cativante, não se deixe levar. - avisou e ele apenas assentiu.

Maggie se afastou e ele se sentou na beirada do canteiro, afastando algumas flores que lhe perturbavam. Acendeu um cigarro e o tragou, soltando a fumaça enquanto parecia pensar em algo exaustivo.

Voltei para cama e me deitei, pensando em tudo o que havia acabado de ouvir.

Então a tarde havia sido uma farsa. Jimin era um legítimo mentiroso.

"- ela não faz meu tipo, não se preocupe com isso."

Aquilo ecoava em minha mente. Aquele imbecil simplesmente me rejeitou sem ao menos me conhecer direito. Eu deveria estar feliz e satisfeita por não ser seu tipo, mas estava incomodada, chateada. Eu preferia ouvir um, sei lá: "ela é bonita, mas eu a respeito." Agora, "ela não é meu tipo", é muito frustrante.

Babaca. Quem ele pensa que é?

Agora ele despertou minha fúria. Agora faço questão de ser seu tipo. Meu pai não quer que ele encoste em mim, então se ele tocar em um fio meu, é demissão na certa, mas eu ainda tenho que dar um jeito na falsa, sonsa e oferecida da Maggie.

Me levantei e fui para a janela. O jardim estava quieto e deserto. Jimin já havia ido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...