1. Spirit Fanfics >
  2. My boo >
  3. Capítulo 1- one

História My boo - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


essa a minha primeira fic então me perdoem por qualquer erro de português,ou se verem eu usando muita vírgula.
Boa leitura!💛

Capítulo 1 - Capítulo 1- one


armin vison

encaro o cristal a minha frente,observo você ali dentro,parada como uma estatua com os olhos fechados em um sono profundo,todos a conhecem como uma das traidoras ou como um monstro,mas eu sempre te conheci como meu amor,lembro de tudo que passamos antes de você revelar a verdade......


4 anos atrás.

após um longo dia de treino,todos estavam voltando para seus quartos para descansar,exeto por mim,que decidiu ir a biblioteca ler um pouco,ler sempre foi uma de minhas paixões,chegando lá percebo que a mais alguém além de mim,quando percebo quem  é um sorriso surge em meu rosto.

lá estava ela,a pessoa que vem tomando meus pensamentos a tempos,a pessoa pelo qual eu sou apaixonado, a dona dos olhos azuis que tanto me empinotizam,anne leonhart.

ela estava em uma mesa no canto da biblioteca,lendo um livro que nao consigo ver,ela estava com o uniforme ainda mais  estava com o cabelo solto,simplesmente linda,nunca havia a visto com o cabelo solto mas ela continua perfeita,meu olhar percorre sobre seu rosto,seus labios vermelhos e seus olhos azuis são oque maus me encantam nela.

assim que ela me vê me lança um sorriso que retribuo sorrido também e volta a ler o livro que estava lendo,vou em direção a sessão de romances,minha categoria de livros favoritos a procura do meu livro favorito"o duque e eu"quando vejo que ele não está aqui e se ele não esta aqui,com quem está?não e permitido levarmos os livros para fora da biblioteca pois o livro pode sumir ou ser danificado,então o livro está aqui dentro ou alguém levou ele para fora,como eu não achei o livro peguei um livro de romance qualquer.

saio de perto das prateleiras é vejo que anne ainda está aqui,vou até uma das mesas perto da de onde ela esta sentada e sento lá,antes de começar a ler dou uma olhada para anne e abro o livro e começo a ler o livro que havia pegado,

{quebra de tempo}

fazia mais ou menos uma hora que estava lendo esse livro,confesso que ele e interessante,e sovre a história de uma garota que acaba de se alistar para o um exercito e se apaixona pelo general,um livro bastante interessante.

o tempo que eu fiquei aqui se resumiu entre ler o livro e ficar observando anne discretamente,estava quase acabando o livro quando percebo que estou sendo observado,olho e vejo que anne esta olhando para mim e dou um sorriso,quando ela percebe que foi pega me olhnado fica corada.

uau,isso é novidade,anne sempre tem uma expressão fria no rosto.

volto a atenção ao meu livro quando anne se levanta, com o livro que estava lendo em mãos em direção ao catálogo de romance e guarda ele lá,volta e se senta a minha frente,paro de ler meu livro é olho para frente e percebo que ela está olhando para mim.

-por quê estava me observando armin?_pergunta a mim ainda com mesma expressão fria de sempre.

droga ela percebeu é agora?eu não posso simplismente responder que estava olhando ela por que estou apaixonado por ela.

-e-eu n-não s-sei d-do q-que  e-está f-falando anne_respondo nervoso,eu gaguejei e agora?!

-não minta armin,eu vi você e você esta gaguejando e só gagueja quando esta nervoso ou quando esta mentindo._diz ainda com a expressão fria de sempre,desvio meu olhar para o relógio e vejo que já são mais de meia-noite,eu posso usar isso de desculpa!

-olha a h-hora anne,está tarde,eu tenho que or tchau!_digo e saio correndo em direção aos dormitórios,chego na porta do meu e entro nele vendo que todos já estão dormindo e vou em direção  guarda-roupa que eu dividia com eren onde estavam minhas roupas e pego uma roupa para eu tomar banho,saio do quarto e vou em direção ao banheiro sem fazer barulho.

chego ao banheiro e rapidamente me despi e fui em direção e um dos box,nossos banheiros são compartilhados então tem umas paredes de madeira para impedir que a pessoa veja nossos corpos tirando as pernas e a cabeça,ligo o registro é sinto a água entrando em contato com meu corpo e fecho os olhos.

eu quase fui descoberto hoje,e se ela descobrisse?oque aconteceria?eu provavelmente levaria um fora.

derrepente sinto mãos rodeando minha cintura e dou um pulo assustado,rapidamente me viro vendo anne completamente nua! coro feito um pimentão e fecho os olhos rapidamente para não ver seu corpo.

-abra os olhos armin._ela susurra no meu ouvido  ainda abraçada a minha cintura,oque me faz arrepiar.

-não!_digo rapido,eu não posso ver o corpo dela,meu deus isso séria uma falta de respeito com ela.

-abra os olhos armin!_ela diz agora um pouco mais alto mais não o suficiente para acordar os outros,e eu agradeço mentalmente por isso.

-por que quer quê eu abra os olhos anne?_digo com um tom nervoso.

por deus,oque está acontecendo aqui e por que ela quer tanto que eu abra os olhos?

-por que eu quero lhe falar algo e não dra pra falar sem olhar em seus olhos armin_sua voz agora sai quase comigo um sussurro mas alto o suficiente para eu ouvir.

será que abro meus olhos? vou abrir pois oque ela quer falar parece ser importante.

abro meus olhos ainda vermelho tendo a visão do corpo nu de anne molhado,seus cabelos estão molhados tampado um pouco seus peitos,coro e olho para seu rosto e percebo que ela está me olhando,me viro para desligar o chuveiro e volto minha atenção para ela.

-f-fale o-que v-você q-queria m-me f-falar a-nne._digo ainda olhando para ela,nesse momento seu rosto ganha uma coloração Vermelha.

-eu queria te falar uma coisa mais não sei como te falar isso._disse ainda nervosa olhando para baixo,ok anne leonhart está com vergonha,isso e novo.

-sabe,uma vez o eren me disse que se você não consegue falar oque você quer,você precisa agir para  ter oque você quer._digo em uma tentativa de ajudá-la,ela não responde e em vez disso vejo ela se aproximar mais de mim,eu contínuo parado,ela vem chegando mais perto ainda aponto de seu rosto estar tão próximo ao meu que eu estou sentido sua respiração,até que sinto seus lábios entrarem em contato com o meu,fecho os olhos ainda e correspondo o beijo até que ele vai se transformando em algo mais quente e ela pede passagem para a língua e eu cedo,uma briga feroz entre nossas línguas por espaço se fez presente e se tornando algo mais quente até que a falta de ar se fez presente e nos separamos ofegantes

-eu estou apaixnada por voce Arlert?_diz ela esquanto recuperava folego oque me fez arregalar os olhos,é eu apenas respondo:

-também estou apaixonado por você leonhart._digo e meus labios são juntandos novamente com os seus,umas de suas mãos alcança meu pênis,percebo suas intenções e eu nós separo e a encaro.

-você tem certeza disso anne?_digo nervoso agora e encaro a mesma que estava com um rosto confuso.

-nunca tive tanta certeza tanto quanto agora armin._diz eu rapidamente ataco seus labios doces novamente e ela nós separa,então me põe debaixo do chuveiro é o liga.


naquela noite eu e anne nós transamos no banheiro e logo depois pedi ela em namoro e ela aceitou,mas com uma condição.

que ninguém soubesse desse relacionamento.

tempos atuais.

minha mão ainda estava encostada no cristal,sou tirado dos meus pensamentos quando escuto passos vindo do andar de cima,olho para cima rapidamente e volto a olhar meu amor,como eu a chama.

-meu amor,não poderei ficar muito tempo com você hoje,mais amanhã volto....eu te amo._digo e vou em direção as escadas.




continua......


Notas Finais


eu escrevi esse capítulo ouvindo minha playlist HEART,o link ai pra caso vocês quiserem ouvir:
https://open.spotify.com/playlist/5tRQakAarc03pj0z7cNjo3?si=qdvWMmHyQ7yGBuPwx8nFqg&utm_source=copy-link
espero que tenham gostado😊
um bom dia
ou
uma boa tarde
ou
uma boa noite para vocês🌚💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...