1. Spirit Fanfics >
  2. My boss >
  3. Capítulo 15

História My boss - Capítulo 15


Escrita por: kpopfanfiic

Capítulo 15 - Capítulo 15


Fanfic / Fanfiction My boss - Capítulo 15

S/n On

Acordo com uma baita dor nas costas, olhou em volta e eu estou no sofá da minha casa, pera mais como eu cheguei aqui?Não faço a mínima ideia.

Levanto-me aos poucos e vou em direção ao meu quarto, subo as escadas cabisbaixa, ando pelo corredor cambaleando até encontrar meu quarto, ao entrar, eu começo a tirar minhas roupas e vou para o banheiro, dou-me uma olhada no espelho e eu estou realmente acabada, eu bebi demais ontem, axi.


Entro no box, eu ligo o chuveiro, ao entrar em contato com a água meu corpo todo se arrepia, dou um leve sorriso, as gotas d' água caem e deslizam pelo meu corpo suavemente.


Pego o frasco com shampoo, coloco um pouco em minha mão, espalho um pouco e passo em meu cabelo, faço uma leve massagem enquanto eu o lavo. Ao terminar enxaguou meu cabelo e depois pego a hidratação, passo em todo o cabelo, faço um coque no meio da cabeça e deixo agir.


Pego uma esposa de banho, ponho um pouco de sabonete líquido, começo a passá-la por meu corpo, depois de feito tiro toda a espuma que a em meu corpo, vou até a estante com produtos de pele e pego um esfoliante corporal com essência de morango, o passo em toda minha pele esfoliei cuidadosamente. Tirei logo depois o produto da pele e do cabelo, terminei meu banho, peguei duas toalhas, uma para meu corpo e outra para o cabelo. Me enrolei e fui para frente do espelho, peguei uma máscara facial e a coloquei em meu rosto e voltei para o meu quarto, entrei no closet, peguei uma camisa, uma lingerie preta, me vesti.

Fui novamente para o banheiro, tirei a máscara, lavei o rosto e o sequei, passo a mão pelo meu rosto e estava tão macio, dou um grande sorriso para mim mesma, estava me sentindo bem comigo mesma, oque é ótimo.


Voltei para o quarto procurei meu celular por todo o quarto e não o encontro, axi, será que deixei na casa do namjoon?Bem provável!Peguei o telefone fixo e liguei para o namjoon.


Ligação... 


Espero uns minutos até ele atender.


-Alô namjoon?


Nj- Oi s/n, precisa de algo?


-meio que sim, poderia conferir se meu celular está em sua casa? Por favor!


Nj-sim ele está, eu o encontrei hoje mais cedo na cozinha, e já o coloquei para carregar aqui.


-Ahh, muito obrigada namjoon!


Nj- De nada, eu irei levá-lo para empresa, pegue lá ok!?


-Pode deixar, beijos


Nj-tchau.

Ligação...


Eu pulei de alegria, já que eu tenho a manhã toda livre eu irei andar por aí, isso, me arrumei e sai tinha que me divertir um pouco, só que apenas eu. Mas não vejo a hora da nóemi chegar, eu acho que a essa hora ela já está no avião ela e a Annie, saudades delas, já faz um bom tempo que não as vejo.


{....}

  

Namjoon...


Essa garota só pode ser louca, e depois fala sobre mim. Ando pela casa sem saber oque fazer,os garotos estão a dormir, não quero acordá-los, então vou para meu escritório fazer alguma coisa, é bem estranho eu ficar em casa sem fazer nada, AFF, irei ler algum livro de autoajuda que vai dar certo.

Começo a ler e acabo esquecendo do tempo e de tudo, livros são ótimos para algumas coisas.


Saio de meus pensamentos com alguém batendo na porta.


-entre


Yoongi-vamos namjoon, já está pronto?


-Pronto como assim?Pera, que horas são?


Yoongi- são exatamente 13:37.


-oque?!


Yoongi- não grita porra, vai logo te ajeitar.!


-mais,mais, agora pouco eram 10:02, por aí.


Yoongi- ninguém liga, agora cuida.


-tá eu já volto.


 Saio do meu escritório derrubando quase tudo, só escuto a risada do yoongi, que baka.


{....}


-já estou pronto, vamos?


Yoongi- finalmente, vamos.


-Espera o celular da s/n, ela esqueceu aqui.


Yoongi- então vai buscar.


Assim fiz, peguei o celular dela, botei em meu bolso e fui para o meu automóvel.


Namjoon Off


Cadê o namjoon?Será que ele não vem?porra.

Só o matando mesmo, ele acha que somos obrigados a esperá-lo que idiota.


Jennie-calma senhorita ele deve está chegando.


-ok, ele está a uma hora atrasado


Jennie- Deve ter acontecido alguma coisa.


-talvez ele tenha morrido-ri


Jennie-senhorita não fale isso, ele é um bom chefe.


-tabom.


Jennie- pois é, só esperar.


Passou uns dez minutos eu não estava mais aguentando esperar, e a nóemi já deve ter ligado várias vezes.


-Ah, que merda aquele idiota está fazendo.


Jennie-não sei.


-sério, esse idiota inresponsável, jennie como você consegue trabalhar com alguém assim?


Jennie- ele não é assim sempre, como eu disse de…


-eu acho que não, ele é um baita idiota, né jennie?

-jennie?


Eu a encaro e ela estava olhando para algo atrás de mim, viro-me calmamente, e era ele o namjoon oque?, Namjoon!


Nj- então quem é imprestável e idiota senhorita s/n?


-namjoon, quanto tempo-ri

-ninguém, só o meu vizinho, relaxa não era sobre você!Mais trouxe meu celular?


Nj- em minha sala agora!


-oque?espera…


Nj-vamos anda.


-okay.


Eu apenas obedeci e fui com ele, entramos no elevador, ainda com um silêncio constrangedor, eu e minha boca.


Chegamos na sala dele, entrei e me sentei no sofá, o mesmo sentou-se em sua poltrona atrás de sua mesa e me encarou.


Nj-é isso que fala sobre mim quando não estou?


-não,não, é só que eu já estava irritada desde cedo, e com seu atraso me deixou ainda mais irritada.


Nj- primeiramente eu não tenho nada a ver com a sua vida fora dessa empresa, o'que acontece lá fora fica lá.


-mais…


Nj-não me interrompa…


-okay


Nj- segundamente não fique trazendo seus problemas para dentro dessa empresa, ou até para qualquer outro lugar de trabalho.


Nj- terceiramente, não envolva os outros em seus problemas infantis, a metade das pessoas que trabalham aqui não querem saber, porque não querem se meter em encrenca. 

Eu só acho que se você perder esse emprego vai ser difícil encontrar outro tão rápido não e?


-Sim senhor.


Nj-pois bem, nem eu nem a jennie quer saber dos seu problemas, então os guarde para você mesma, não envolva os outros. Estamos entendidos?


-estamos


Nj- não escutei.


-ESTAMOS SENHOR.


Nj-muito bem,ligue para a gamer ninja.


-okay, mais que e senhor?


Nj-uma nova sócia da empresa, apenas, agora pode ir.


Eu apenas me curvei e sai, o'que ele falou me falou, meio que ele tem toda razão, só sei envolver pessoas em meus problemas, axi, eu sou uma idiota.

Cheguei em minha sala, entrou e me senti em minha cadeira, fico olhando alguns minutos para o tento, depois pegou o telefone da empresa e procuro o nome ninja, passo um tempo procurando até encontrá-lo.


Ligação...


Ninja- Alô?


-olá, boa tarde aqui e da empresa Kim entreteriment.


Ninja- Sim, pode falar.


-O senhor Kim mandou informar que haverá uma reunião amanhã às 09:30,não se atrasem.


Ninja-ok, estaremos aí amanhã.


Ligação Off


Ela nem esperou eu terminar direito, e já desligou AFF, pelo mesmos fiz que ele mandou.


{....}


Já havia terminado tudo o'que tinha para fazer, tenho que pegar meu celular com o namjoon, porra.


Sai da minha sala e fui para a do namjoon, bati na porta e escuto o'que ele sempre diz"entre", assim fiz.


Nj-sim?


- Senhor, eu gostaria que me devolvesse meu celular!


Nj-Aa, claro ,ele estende a mão com meu celular nela.


Eu apenas pego e o encaro.


- Senhor, já terminei todo o meu trabalho e gostaria de ir para casa.


Nj-claro pode ir.


Eu me despedi e saí de lá, comecei a mexer em meu celular até ver mensagem das meninas.


Mensagem...


Nóemi:3


Nóemi- Aonde você está?


Eu estou chegando!, Me esperem.✓✓


Nóemi- Não demora, estou com fome!

;-; 

Ta Bom,xau até depois, beijos✓✓


Nóemi-:3

Mensagem Off


Como pude esquecer delas!, Se eu for pedir um Uber agora ele irá demorar de mais, olhei em volta e vi o yoongi saindo, corri atrás dele.


-YOONGI

Ele olhou para mim e parou, corri mais um pouco até alcançá-lo.


-você...poderia… me lavar até ao aeroporto?


Yoongi- já vai embora?Que alegria.


-Claro que não, irei buscar umas amigas. Você pode?


Yoongi- posso vamos.


Entramos no carro dele e fomos para o aeroporto, que demorou um pouco para chegar, mas chegamos.

Saio do carro e começo a procurar elas com o olhar, até encontrá-las sentadas em um banco do local onde nós encontramos.

Corro até elas, quando me notam se levantam e me abraçam tão apertado que dá até falta de ar.

Acabamos caindo alí mesmo, mas somos atrapalhadas por min yoongi.


Yoongi- Foi lindo e emocionante, agora vamos estou com sono.


Eu apenas concordei e nos levantamos, entramos no carro e fomos para minha casa.

Quando chegamos eu agradeço a yoongi por ter nos trazido a minha casa.


{....}



Já havíamos conversado sobre muitas coisas, e também tomado banho e agora estávamos conversando novamente.


Annie- ta chega, mas onde estão os garotos?


Nóemi- Que garotos?-me olha


-eu não sei de nada, eu não falei de garotos nem um.


Annie- ksksks, os do seus status.


-Ah, eles estão na casa dele horas.


Annie- pois deveria convidá-los.


-não, tá doida.


Annie- Brincadeira, mais bem que poderia ser verdade.


-e você nóemi o'que andou fazendo?Tirando o papo da empresa.


Nóemi-eu trabalhei, e trabalhei, e aí dá ando trabalhando, quase só isso.


-porra, que vida triste, mais bem que você vai morar aqui agora né?


Nóemi- eu não irei morar aqui, só vim por conta do contrato que irei fazer com uma empresa aqui em Seul.


-oque?então não irá morar aqui?, mas eu pensava que você… tudo bem, já que diz.


Nóemi-não quero magoar você e nem nada, mas tenho empresas na América e em outros países.

Não posso largar tudo, eu lutei para está onde estou agora, me desculpa qualquer coisa.


-Não tudo bem, e seus planos não meus, e seus sonhos não meus, se for para eu acompanhá-los de longe eu irei.-limpei as lágrimas


Nóemi- você faz parte de tudo isso, sonhos, planos, e tudo mais, mas largar tudo para morar aqui seria um desperdício.


-eu entendo, eu só quero que dê tudo certo!Mas qual é o nome da sua empresa? 


Nóemi- ela se chama BattleServers.


-eu já ouvi esse nomes em algum lugar, mas não sei onde, é uma empresa de games né?


Nóemi- Sim, deve ter sido de algum jogo ou parceria.


-e deve ter sido.


Continuamos a comer e tudo, e eu acabei contando o'que aconteceu entre mim e o namjoon elas não sabem quem e então eu mostrei uma foto dele, e elas ficaram tipo meu deus.

E depois riram, dia loucas mesmo, tivemos uma verdadeira noite das garotas. 

Parece que eu parei no tempo, vendo elas se sujando de argila facial, eu não quero que essa noite acabe, mais tudo e por um tempo.


Nóemi/Annie- vem- me puxão


Essa foi umas das noite mais maravilhosa que eu já tive na minha vida, fazendo eu esquecer tudo oque a lá fora, meus medos, traumas, tristeza, problemas...tudo.


-Meninas, meninas


Nóemi/Annie- Sim?


-eu amo você okay?


Nóemi/Annie- Nós também.


O mundo é muito belo para ser desperdiçado, então vamos viver até onde der. 



























Notas Finais


Boa leitura, desculpe-me pelos erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...