1. Spirit Fanfics >
  2. My boss >
  3. Capítulo 16

História My boss - Capítulo 16


Escrita por:


Capítulo 16 - Capítulo 16


Fanfic / Fanfiction My boss - Capítulo 16 - Capítulo 16

Namjoon


Acordo com o meu celular tocando repetidamente, levanto minha cabeça devagar, olho para os lados e pego meu celular.  Olho fixamente para o nome que estava na tela e era ela a Aisha, axi, ela volta hoje!Ela estava em uma de suas viagens para Espanha. Eu ponho meu celular novamente onde estava e me levanto e vou ao banheiro, tomo um banho rápido, e logo saio, entro em meu closet e pego uma roupa agradável para uma reunião. Um terno preto, um sapato italiano, uma calça social preta.


Visto minhas roupas, volto novamente para o closet, abro uma gaveta onde guardo minha coleção de relógios mais caros, pego um dos meus favoritos,Louis Moinet Meteoris. O Jin falou que foi um desperdício gastar tanto dinheiro nesse relógio, mas ele estava em um leilão e eu me agradei bastante por ele, então o comprei.


Fecho a gaveta e coloco o relógio em meu pulso, me olho no espelho antes de sair (estou ótimo), pego tudo de mais importante que irei precisar hoje e saio de meu quarto. Desço as escadas e os garotos estão lá embaixo.


-bom dia- falo sério 


Todos- bom dia namjoon.


Vou para cozinha, pego uma maçã e saio de casa, entro em meu carro, mas antes de dar a partida checo meu celular antes de dirigir, mas não tinha nada de importante e vou em direção a empresa.


Namjoon-off


S/n


Hoje eu acordei cedo para fazer o café das meninas, eu estou tão feliz por elas estarem aqui, eu estou dando o meu melhor para sair tudo perfeito. 

Estou na ágora na cozinha fazer panquecas, eu sei que a noémi ama, e para a Annie estou fritando bacon com ovos, o clássico dela.


Annie- rindo sozinha?


-Aaa,meu deus, me assustou- coloco a mão no peito


Annie- desculpa, não queria te assustar- ri


-tudo bem, seu bacon com ovos está pronto-falo os entregando em um prato 


Annie- valeu


Noémi- eu estou com fome tem para mim?


-Claro,toma aqui- coloco as panquecas na mesa.


Noémi- A obrigada, mas tem algo estranho.


-Oque?Está doce demais?-falei curiosa


Noémi- Não, é que você não cozinha para nós, tu que dinheiro né?, Eu não vou te dar não- fala rindo


-não, só estava com vontade, fiquem aqui eu irei me arrumar.-Falou saindo da cozinha.


Quando saio de lá vou para o meu quarto, pego minhas roupas que já estavam em cima da cama, que as deixei, visto-me e faço uma maquiagem básica, calço um scarpin preto e saio do quarto com meu celular já em mãos.


Volto para cozinha e me despeço das meninas e vou para o trabalho, hoje o dia será cansativo, contratos novos, sócia que ninguém sabe quem é!, Visitas e etc.,axi.


{....}


Já estava em frente da empresa, olho para os dois lados e entrei, do bom dia para a jennie, vou para a sala do 'chefinho". Bato na porta e apenas escuto "entre",o faço .


-Bom dia senhor kim-me curvo.


Nj-Bom dia senhorita s/n, qual será a nossa agenda de hoje?-falou atento.


-bem, e hoje conheceremos o sócio secreto, e veremos qual será a sua proposta, e só assim propor um acordo, uma entrevista com a revista always a new sun, e outras coisas simples-falei o encarando.


Nj- pois bem, iremos começar pela entrevista-falou se levantando.


-Sério?


Nj-Claro, acha que estou brincando-arqueou uma sobrancelha.


-Não, desculpe.-Falei abaixando minha cabeça.


Nj- tudo bem, ligue para a empresa.


-ok, farei isso.-disse saindo.


Quando sai fui direto para minha sala, eu estava preocupada, e se eu fizer alguma merda hoje?Não é melhor pensar positivo.Comecei fazer o'que ele mandou.


S/n-Off


Noémi


Talvez eu tenha amadurecido rápido de mais, deixei tudo o que eu tinha de mais precioso para trás, para correr atrás dos meus sonhos, entrei na faculdade aos dezessete anos e estudei como uma louca, passei por algumas dificuldade assim como todo mundo, mas consegui concluir, quando terminei minha faculdade, e desembarquei na empresa de jogos.


E não demorou muito para eu ser contratada por uma das maiores empresa de games, chamada Sony Corporation,ela viu o meu potencial, o que fez eu subir de cargo por dois anos, e depois abri minha própria empresa.


Criei um jogo que me rendeu muito dinheiro, mas eu já tinha saído da Sony Corporation, então não teve problema algum, e estou no mercado apenas a dois anos, sim, eu estou apenas a dois anos, mas minha empresa já é muito famosa pelo mundo todo. Tudo começou a ficar muito corrido, não tinha tempo para nada, e precisava de uma secretária então resolvi contratar a minha prima annie, ela já tinha saído da faculdade a pouco tempo e não havia arranjado um emprego, então a contratei e mesmo sem experiência, foi uma das melhores escolhas já feita por mim.


Minha vida virou apenas trabalho e mais trabalho, não vivia mais uma vida normal, não tinha tempo para sair, namorar(apesar de não encontrar alguém que seja a pessoa) apenas coloquei meus sentimentos em uma caixa e os guardei, isso só iria me atrapalhar, minha amizades eu ainda tenho contato com meus dois melhores amigos, a s/n, e o ryan, eles são um dos meus suportes, e as outras pessoas apenas converso.


A s/n, eu tive que deixá-la, isso me machucou mais eu tinha que viver, me encontrar, mas eu não a abandonei. Ela também terminou a faculdade, e assim que fez isso se mudou para vários países, e agora está aqui na Coreia, até pouco tempo não sabia o'que acontecia com ela, o'que realmente se passava, mas ela está bem, e tentarei passar esse tempinho que tenho com ela.


Noémi-off


Namjoon


A reunião já vai começar, são exatamente 09:25,concerteza já estão todos lá, eu li tudo o'que eu tinha para ler em relação a empresa Battle Servers, eu apenas não descobri quem e o presidente daquela empresa. Ela se tornou bem popular em apenas dois anos, ele sim tem sorte. Saio de meus pensamentos com. Alguém batendo na porta.


-entre-falei.


S/n- desculpa atrapalhar senhor, mas a reunião já começou.-falei séria.


-ok, vamos.


Me levantei e fomos para a sala onde irá ocorrer a reunião, estava ansioso para saber quem é ele.




{....}


E lá estava eu na sala esperando o ninja chegar, ele está atrasado, isso me dá nos nervos, eu olho novamente em meu relógio e já saí 09:50. Eu apenas fico olhando para os outros sócios que também já estão sem paciência.

Um dos meus seguranças vem até a minha presença.


Xx-senhor ela chegou.- falou sussurrando 


-Ela?- disse confuso


Quando ele iria me responder, alguém passa pela porta, eram duas mulheres, uma baixa em torno de 1,55 de altura, longo cabelo negros e liso,com apele  bem pálida e a outra e média, em torno de 1,65 de altura, de pele clara, com os cabelos loiros e cacheado.


Elas apenas entraram e se sentaram, à mais baixa se sentou nós central da mesa, de frente para mim, ela estava com um blazer preto,uma calça social com uma fina corrente ao lado. Já a loira estava com uma roupa de secretária, mas estava um pouco ousada demais.


Xx- Olá a todos que aqui estão, alguns de vocês devem está se perguntando quem eu sou, pois bem irei dizer a vocês, eu só a ninja, Noémi todoki.-falou seria.


Eu apenas sinto a s/n cair, eu olho para ela que estava com seu corpo no chão de madeira, me levanto rapidamente, a tirando do chão.


-S/n,s/n… acorda-a sacudi.


Ela não acordava de jeito nenhum, e a sala de reunião virou uma bagunça, eu apenas a peguei no colo e levei para a enfermaria da empresa.


{....}



Ao chegar lá, eu apenas a coloquei na maca, e esperei a enfermeira examiná-la.


Enfermeira-ela apenas teve um desmaio, por conta de um choque muito forte, aconteceu alguma coisa?-me olho.


-não sei, ela apenas caiu, ela irá ficar bem, pode voltar para a reunião.- falou saindo da sala.


Eu fiz o que ela mandou, mas mandei o meu segurança ficar lá com ela.


{....}


Quando cheguei na sala de reunião todos estavam lá, eu os encarei.


-vamos começar a reunião, e ela está bem, apenas teve um desmaio.-peguei minha apostila.


Eu olhei para as duas mulheres que estavam à minha frente, elas conversam algo mas logo param, e começamos a reunião sem a s/n.



Namjoon-off


S/n


( Minutos antes do acontecimento)


Os últimos participantes da reunião ainda não chegaram, eu olhei para o namjoon e ele estava irritado, quase todo minuto olhava para o relógio, eu apenas queria comer alguma coisa, a entrevista de hoje foi bem chata e longa, minhas atenção vai para a porta, mas era apenas um dos segurança do namjoon, ele falou alguma coisa para ele mais não entendi. 


Em apenas um relance duas mulheres passam pela porta,que agora pouco aquele segurança  havia passado, e eu não pude acreditar eram elas, não pode ser, apenas chegaram e se sentaram como se estivessem em casa  eu não tive reação até ela falar.


Noémi-Olá a todos que aqui estão, alguns de vocês devem está se perguntando quem eu sou, pois bem irei dizer a vocês, eu só a ninja, Noémi todoki.-falou seria.


Eu apenas sinto minha cabeça girar, minha vista escurecer, minhas pernas ficam bambas, e sinto meu corpo entrar em contato com o chão gélido, eu apago totalmente.


(Agora)


Abro meus olho lentamente, vejo apenas um tento branco, viro minha cabeça para o lado e tinha um segurança alí, ele estava mexendo em seu celular.


-ei, ei-falo baixo


Mas percebi que ele não estava escutando, minha cabeça está doendo.


-EI-gritei


Ele se assustou, eu apenas ri, e ele se aproximou.


X-oi, tudo bem?Você está melhor?-falou  


-sim, mas apenas com dor de cabeça, eu desmaiei?-Falei me sentando.


X-sim, você desmaiou antes da reunião começar.


-Axi, eu só faço merda, mas como se chama?


X- eu me chamo, mark-riu


-Então satisfação Mark, agora me ajuda sair daqui, tenho que voltar para a reunião.-Falei saindo da maca.


Mark-mais senhorita, ok, vamos.


Ele me ajudou a ir para sala, mas quando cheguei lá, já estavam saindo todo mundo, quanto mais me aproximava das pessoas saírem, e lá estavam elas, Noémi e Annie.


Elas estavam conversando com o namjoon, mas pararam assim que me viram.


Annie-S/N-gritou


Eu me aproximei deles e mandei o segurança ir.


Annie- você está bem?-me examinou com os olhos.


-Sim estou, porque não me disseram que eram a ninja?- as encarei


Annie- você não perguntou!-riu


-não é questão de perguntar, vocês deveriam me dizer!-Falei irritada.


 O sorriso que havia no rosto de Annie sumiu para rosto triste.


Noémi- Eu que pedi para ela não contar para ninguém, e não brigue com ela, por favor.-falou se aproximando.


-Sério isso, o porquê?Não confia em mim?Não sou confiável o bastante?-Falei com voz de choro.


Noémi- Não é questão de ser confiável ou não, eu apenas não queria dizer para ninguém.-falou calma.


-Mais...mais


Noémi- eu iria te contar, mais eu acabei te encontrando aqui, e eu sabia que você trabalhava aqui, mas não queria te assustar- riu


Eu apenas concordei, e dei um grande sorriso, eu a abracei.


-por favor, não esconda coisas de mim, eu não gosto, vamos comer Bulgogi, eu pago.-Falei rindo.


Nj- Se não for incomodar, eu gostaria de ir junto, e um dos meus pratos favoritos, então posso ir?-falou com um olhar de cachorro


Annie-claro, só vamos-disse maliciosa


Ele apenas a encarou e riu, ele é tão fofo rindo, então vamos.

Já que estava na hora do almoço,era um horário perfeito para nós.quando estávamos para sair da empresa escutamos um grito.


Yoongi-NAMJOON.

 

Nós olhamos para trás e era ele mesmo, paramos para ele chegar até nós.


Yoongi-posso ir com vocês?-falou ofegante


-claro-rin


E fomos nos cinco para um restaurante recomendado pelo namjoon chamado Jungsik Seul. E assim como para ele.

Pedimos muita, coisa principalmente a Noémi, pensa em uma menina que come, e hoje mais cedo quase me matou, mais deixa pra lá, e melhor eu comer porque se não eu fico com fome.
























Notas Finais


Boa leitura, capítulo concluído.:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...