1. Spirit Fanfics >
  2. My Boss HOT ( Fanfic Park Jimin) >
  3. Minha vontade de fode-la

História My Boss HOT ( Fanfic Park Jimin) - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura

Desculpa os erros ortográfico e gramáticos

Capítulo 3 - Minha vontade de fode-la


P.O.V'S Park Jimin

Seul, Coréia do Sul, Ásia 7:00

Empresas Park'S

Eu aqui estava mais uma vês na minha empresa,hoje acordei às 5:00 da manhã como sempre acordei não consigo dormir até  tarde. E se eu dormir tarde é que fui para algum lugar beber. Estou sentado sobre redor da mesa de costa na cadeira vendo grande cidade de Seul e vejo um novo prédio sendo construído mais uma para concorrência para mim, todos sabem que a empresa Park'S e maior empresa de Seul. Sempre tem vestidores querendo ser maior mais algo eu falo empresa Park'S e melhor de todas.

Viro minha cadeira para mesa de Mamoré preta vendo umas papeladas sobre a mesa vendo que era para assinar sabe odeio fazer isso ficar assinando papéis e mais papéis mais minha obrigação é fazer isso.

E bom hoje a minha nova assistente vem trabalhar comigo sim ela será minha secretária só minha e ser eu ver o Kim dar encima da minha secretaria juro que mato esse desgraçado.

Olho para relógio que havia na minha sala vendo que era exatamente 7:30 AM bom hoje mais cedo umas seis horas tinha ligado na faculdade da (S/N) avisando que ela iria começa hoje e mandei uma mensagem para ela também não com meu número e sim da empresa para avisa que ela irá trabalhar as 7:50 AM

É bom só ia poder estar na faculdade apartir das 3:30 PM sim será novo horário dela. Essa noite quase não dormi pensando nela sabe isso que dizer algo mais eu não vou me relacionar com mais ninguém sim já me relacionei com várias assistente minha,mais nada sério com elas sabe não sou um tipo de cara romântico digamos assim só quando eu quero ser. Eu tenho um lado que ninguém nunca viu espero não mostra para ninguém esse meu lado obscuro que está adormecido.

Abro meu notebook vendo 57 notificação nos e-mails isso não era surpreende a mim abro ela lendo todas uma por uma.

P.O.V'S (S/N)

Seul, Coréia do Sul, Ásia 8:00 AM

Empresa Park'S

Bom eu tinha acordado cedo pós tinha que fazer uns trabalhos da faculdade que era importante é bom tirei um tempo só para fazer e receber uma mensagem no meu celular.

Pego vendo que era mensagem da empresa Park'S dizendo que eu ia começar as 7:50 AM e bom só estaria fazendo minha faculdade só a tarde.

Eu já tinha terminado tudo em casa e estava na empresa do Park aonde vejo a aporta do elevador sendo aberta e vejo Park meus olhos brilhavam ao ver belo rapaz Park estava trajando terno preto calça social preta uma blusa preta e estava sem gravata aquele homem estava mexendo com meu pensamento mordo meu lábios mais paro ele dar aquele sorriso de cair em atentação por ele,mais o que estou dizendo eu não sei o que está dando em mim que estou tendo pensamento Impuros por Park mais esse homem é tão lindo e perfeito não tem como cair em atentação por ele .

Bom dia Sra.Kim. - Diz Park com sorriso fechando em seu rosto.

- Bom dia senhor Park. - Falo entrando no elevador com ele.

- Que bom que veio tenho muito coisa para te mostrar. - Falava Park olhando me olhando. Eu tentando disfarçar.

Sorrio e volto olhar para a porta do elevador que seguida abre mostrando a bela sala branca e logo a frente uma mesa de Mamoré preta e uma caldeira também preta e tinha dois telefone e um notebook,Park olha para mim.

- Por favor Sra. Kim venha até a minha sala pode deixar suas coisas na mesa ali aonde você ficará. - Diz ele saindo do elevador e vai caminho até sua sala entrando.

Saio do elevador que fechava e deixo minha coisa sobre a mesa de Mamoré e caminho para sala Park

                  [***]

P.O.V'S Park Jimin

8:00 AM

Estava na sala de Kim Taehyung infelizmente ele me chamo para ver as novas informações sobre a tal empresa que estaria construíndo ele me contou com detalhe é empresa Just's será um inimigo novo para nossas empresas sabe eu fiquei com raiva mais não ia deixar essas empresa de merda vencer a Park'S saio da sala do Kim Taehyung e vou para o elevador seguir. Entro ardentando os botões do elevador e fico ouvindo música chata do elevador a porta se abre tenho a visão da S/N dou sorriso fechado a ela que estava usando uma saia preta que estava colocado em seu corpo usava uma blusa branca com uma pequeno decote na sua parte superior do seus seios e um blase azul olho para seu corpo isso me deixou um pouco excitante mais me contive ali mesmo. Ela estava de cabelos soltos e usando óculos a caralho isso é uma nova atentção para mim mais tenho que controlar minha ansiedade por sexo. Dou bom dia a ela que faz o mesmo entramos no elevador e as portas se fecham eu fico em silêncio não sou de ficar conversando muito de conversar.

As porta são aberta saio e peço a ela vim comigo guardando suas coisa na mesa aonde ela passará ficar entro na minha sala vou até mesa sentando nela e observando a (S/N) que me olha com sorriso no seu rosto ah maldito sorriso que me deixa sem jeito isso deve ser uma provação da parte dela ela meche tanto comigo eu quero tanto foder ela aqui sobre a minha mesa.

Dando estocadas gostosas na sua buceta  que dever ser linda como ela isso me deixa tanto louco só por esta pesando assim ah como eu queria te comer agora ah Park você não poder relação com ninguém da sua empresa mais Senhorita Kim me deixou sem jeito só por esse jeito dela olhos no seu olhos cor de mel que me olhava fixamente em mim, cacete para de olhar eu para de pensar longe pois estou meu pênis pulsando já dentro da minha calça

Estou aqui agora senhor Park, quais são meu deveres. - Diz a (S/N) com sorriso maroto em seus lábios.

Quando ela fala qual o dever dela minha vontade era de dizer fazer amor comigo sobre a mesa ah cacete Park para com isso

- Bom seu dever e entregar todos as papeladas em ordem alfabética para mim. Atender minha ligação e agendar com os servidores o dia a horas da reunião. São deveres simples e não difícil se no caso tiver alguma dúvida estarei aqui para ajudar. - Falo olhando para corpo dela e olho para porta Kim Taehyung entrando já analisando (S/N) por trás mais que filho da puta ela é minha.

Desculpa Senhor Park atrapalhar aqui está os papéis que tinha me pedido. - Falava Kim Taehyung se aproxima da mesa do Park que deixava os papéis, saindo da sala.

- Bom S/N pode ir para seu lugar qualquer coisa é só me avisa. - Digo sentando a redor da minha mesa vendo ela sentando na mesa que pessoal da empresa preparou

A esse Kim Taehyung não perde uma se ele encostar dedo nela eu juro que faço picadinho de Kim máquina de cortar papel. Olho meu notebook um e-mail desconhecido abro para ver fico lendo.

P.O.V'S Kim Taehyung

Depois que vi uma bela garota na sala do Park meu desejo aumentou eu estava disposta a levar  ela para minha cama, porque Park só pega assistes gatas eu preciso da conhecer essa garota que me deixou excitado só de olhar ela de costa vendo seu belo bumbum naquela saia preta que deixava maiores mais que atentação foi aquela só sei que pau endoreceu rapidamente dentro da minha calça eu  já querendo fode-lá na frente de park ... Depois da reunião irei conhece essa maravilha de mulher gostosa.


Notas Finais


Fui até próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...