História My boss (imagine jay park) - Capítulo 69


Escrita por:

Postado
Categorias Jay Park
Personagens Jay Park
Visualizações 324
Palavras 765
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


fkjkehjrjwekrjhjf

come back

e obrigada as pessoas que me desejaram melhoras

Capítulo 69 - Months


1 mês depois

ji soo p.o.v

a cada dia meu coração se aperta mais,eu tenho muito medo de perde-la.o Bok Nam teve o primeiro seu primeiro dia na escolinha só de pensar nisso o aperto aumentou e me vem lembranças de como ela estava louca pra esse dia chegar e de como ela ficou super feliz no dia que nós fomos comprar o uniforme para o Bok.

tempo passado on

ji soo - noona,eu tenho mesmo que fazer isso com vocês? - pergunto pra ela fazendo bico.

s/n - e logico quem me acompanharia além de vocês dois - falou olhando pra mim e depois pro Bok dando um sorriso pro mesmo que retribuiu,olhou pra mim em seguida e disse - a vai melhora essa cara por favor,eu te dou um presente se você melhorar essa cara - eu olhei pra ela desconfiado.

ji soo - e qual é ? - perguntei com a sobrancelha arqueada.

s/n - esse - ela me deu um selinho rápido,eu me assustei com sua ação pela primeira vez ela não parecia aquela s/n sensual mais sim a garota meiga que ela sempre escondeu.

ela pegou na mão do Bok de novo já que ela tinha a soltado para me "beijar" e foi andando eu fiquei la parado vendo ela andar de mãos dadas com o Bok Nam e sorrindo, foi uma das melhores cenas.

tempo passado off

e mais uma vez eu estou chorando.

ji soo - ya,ji soo,a noona não ia querer você chorando por ai.vamos a luta  - eu levantei e fui tomar um banho já que eu tinha que ir pra empresa,eu tinha prometido pra noona que ia cuidar então eu vou.

desde do acidente dela eu parei a minha carreira de modelo.porque isso não era uma coisa só minha,era dela também então não faz sentido fazer isso sem ela,eu sei ela ficaria super decepcionada se soubesse,mas pra mim não esta fazendo sentido.

eu sai do banheiro coloco o meu palito e vou em direção a empresa.

jay p.o.v

eu acabei de voltar de um show,eu vou me arrumar pra ir visitar a s/n no hospital,eu nunca tinha sentido isso a o não ser pelo os membros da AOMG,esse enorme medo de a perder,de ela não acordar.

eu vou ficar do lado dela até ela acordar,ou ate o último momento,se ela acordar eu acho que vou me afastar já que tudo de ruim que aconteceu com ela foi por minha causa.

quebra de tempo

eu já terminei de me arrumar,e estou indo em direção ao hospital.

eu vejo uma floricultura na beira da estrada e resolvo parar ali,eu acabo percebendo que eu nunca tinha dado flores a ela então resolvo comprar um buquê de 100 rosas vermelhas.assim que eu pago eu sigo o meu caminho pro hospital.

ao chegar me indentifico,e vou para o quarto que ela esta,antes de entrar respiro fundo como fiz das outras vezes,eu entro tendo visão dela deitada na cama com um aparelho de oxigênio fazendo eu só conseguir ver direito seus olhos,que estavam fechados,suas unhas ainda pintadas da mesma cor do dia do acidente,eu sentei a o seu lado.

jay - e estou aqui de novo você já deve estar com raiva de ver aqui, eu acho que você já estava antes de tudo isso acontecer - eu respirei fundo - eu sei que eu te fiz sofrer,mais acordar se você acordar eu nunca mais te encho o saco eu juro eu só quero ter a certeza de que você vai estar bem onde quer que você esteja,mas a única coisa que eu te peço,na verdade que eu te peço não,que eu te imploro e não morre - eu encosto minha cabeça na mão dela e começo a chorar ate que a enfermeira chega.

??- o senhor precisa sair - ela fala e eu assinto sem reclamar.

assim que eu estou saindo do quarto eu esbarro com o Ji Soo e o Bok Nam .

ji soo - o que você ta fazendo aqui ? - ele pergunta meio estressado.

jay park- eu não quero brigar com você agora 

ji soo - você acha que tem o direito de visitar ela depois depois de tudo que você fez - o bok nam se escondeu atrás do seu irmão.

jay park - se você não calar a boca agora eu vou te dar um murro - eu segurei na gola da sua camisa.

ji soo - da eu quero ver se você e homem - eu ia dar um murro nele quando um barulho muito alto veio de dentro do quarto.

continua......


Notas Finais


hsgdfjhjhfdhf

to cansada bjs...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...