1. Spirit Fanfics >
  2. My boss (imagine jay park) (EM REVISÃO) >
  3. You like?i like!

História My boss (imagine jay park) (EM REVISÃO) - You like?i like!


Escrita por: kahrenn

Notas do Autor


hoje e quando tudo sera revelado! tam tam tam


nhdgfgyhdgegdhdyhjwsdodfyfou23612q.....

Capítulo 69 - You like?i like!


???? p.o.v

eu estava na cozinha fazendo minha comida.

assim que eu termino eu vou pro quarto onde a S/n se encontra,de 1 ano pra cá tem sido assim,mesmo ela não estando acordada eu amava ter a presença dela ver o quento ela tava "bem",mesmo sem mim a o seu lado,cuidei dela durante muito tempo e vi só agora que ela poderia se cuidar sozinha.

assim que eu terminei de comer eu me dirigi a cozinha colocando meu prato na pia,comecei a lava-lo.assim que eu terminei eu fui pro meu quarto tomar banho depois eu ia cuidar da S/n.

eu entrei no banheiro assim retirando toda a minha roupa e entrando dentro do boxe,deixando a água morna molhar meu corpo,assim me fazendo relaxar,eu comecei a imaginar o quão bom vai ser quando a S/n acordar,e o quão bom vai ser nossa vingança.

entre um pensamento e outro eu termino o meu banho,enrolo a toalha na cintura e vou para meu quarto,chegando nele separo um conjunto de roupa de moletom visto e vou até o quarto da s/n,como sempre a vejo dormindo eu vou até o banheiro pra pegar a bacia,assim que eu a pego começo a encher de água morna,eu estava distraído até eu escutar um barulho muito alto vindo do quarto onde a S/n estava na hora eu corri pra lá.

assim que eu cheguei lá eu vi a vasilha de remédios no chão e ela sentada com as mãos envolta da perna com a cabeça baixa,assim que eu cheguei perto dela,ela me olhou e se afastou.

s/n - você deve ser um dos caras que meu tio trouxe né - eu sabia do que ela tava falando - por favor não faz isso comigo,eu te imploro -ela juntou as mãos a frete do corpo me implorando pra mim não fazer nada.

??? - eu não vou fazer nada com você eu te prometo - eu estendi a mão a ela ela voltou a ser frágil.ela olhou pra mim e depois pra minha mão.

s/n - você ta mentindo , vários caras já fizeram isso comigo,fingiram que iam me ajudar mas no final acabaram me estuprando você sera o último que tentara - ela pegou o bisturi que estava do lado da cama,e eu não sabia o porque dele esta lá.

ela apontou o bisturi pra mim por um minuto eu achei que ela ia me furar mas esse pensamento foi pelo ralo quando eu vi ela posicionando ele na frente de seu puço.

??? - não faça isso - felei fazendo-a olhar pra mim.

s/n - por que? que sexo tanto assim?eu cansei de vender meu corpo pra ele ter dinheiro - sem pensar duas vezes ela começou a chora e em seguida fez um corte fundo em seu braço.

eu e ela ficamos um tempo paralisados olhando pra seu corte,eu olhei pra ela e ela levantou a cabeça e olhou pra mim e deu um sorriso logo em seguida desmaiando.

??? - ei,ei - falei dando batidas leves no seu rosto quando eu vi que ela não estava respondendo eu peguei um pano e amarrei no seu braço.

eu peguei ela no colo e a levei até meu carro,assim indo em direção ao hospital torcendo pra ela esta bem.

??? - vai ficar tudo bem princesa - falei pra ela.

jay p.o.v

eu estava né uma festa com a Bora, eu e ela estamos ficando nada demais porém eu estava pensando em transformar em algo mais sério,nós estávamos sendo considerados um dos "casais" mais quentes  da coreia,e eu gostava de ter a presença dela.

Bora - vamos pra casa oppa -falou passando a mão na minha coxa.

jay - ta bem - eu senti um aperto no coração mas ignorei - vou falar com os meninos,vai indo na frente - eu dei um selinho nela e ela foi pro carro,eu fui em direção aos meninos que estavam sentados conversando com umas mulheres - já estou indo - falei pra eles e todos se despediram.

eu fui até o carro ,onde a Bora já se encontrava então nós fomos pra casa.

assim que a gente entrou ela foi tomando meus lábios,quando eu fui ver nós já estávamos  no ato final do sexo,ela saiu de cima de mim deitando do meu lado,eu a puxei pra deitar no meu peito.

Bora - quando você vai jogar aquelas fotos fora - ela se referia de fotos minhas com a S/n.

Jay - você que que eu jogue elas fora ?

Bora - e que tipo não faz sentido você continuar com elas ai sendo que ela já ta morta - eu não tinha gostado do que ela tinha falado mas era melhor fazer o que ela queria.

eu levantei da cama e fui em direção a o comodo onde estava as fotos e sem pensar duas vezes eu joguei uma por uma no lixo,dando uma simples olhada.

eu virei de volta pra cama e ela estava com um sorriso enorme parecia que a boca dela ia rasgar.

??? p.o.v

eu já tinha chegado com ela no hospital,e ela estava na sala de cirurgia.

quebra de tempo curto

ela já estava na uti,o médico disse que por todos os traumas que ela sofreu o seu cérebro meio que se "sobrecarregou" então ele fez ficar tudo uma confusão,assim fazendo ela esquecer tudo depois dos seus estupros naquela hora a única coisa que eu queria era matar aquele filha de uma puta e torturar ele com minhas próprias mãos.

eu estava quase dormindo,quando eu escuto seus gritos.

eu corri em sua direção ela estava chorando muito e repetindo " sai de cima de mim ". eu a abracei e fiz carinho nela até ela dormir.

1 mês depois

durante esse 1 mês,a gente não saia do hospital quase toda semana ela tentava se suicidar,toda noite ela acordava chorando e desesperada ela não lembrava do meu rosto,seus pulsos não tinham mais onde ela cortar ela não conseguia comer estava desenvolvendo ansiedade, a única hora que ela falava era quando ela estava acordando desesperada e com medo repetindo as mesmas palavras sai de cima de mim.

isso estava me deixando desesperado,o quanto que ela tinha guardado pra ela fez com que tudo isso acontecesse, só de pensar no quanto ela tava sozinha esse tempo todo, o quanto ela era frágil esse tempo todo.

3 meses depois.

eu estava indo acordar a S/n.

quando eu cheguei no seu quarto,ela estava olhando pra janela.

??? - como que ta minha menina hoje? - perguntei e ela se virou com lágrima nós olhos.

s/n - appa, me desculpe por não te reconhecer e por ter feito você ficar tão preocupado - ela lembrou de mim 

do seu pai......

continua.........


Notas Finais


sujghejkewgeghwekwkjhewhgg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...