História My Boss (Imagine Jungkook) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias 4Minute, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, G-Dragon, Got7, HyunA, Jay Park, Red Velvet, Taeyang
Personagens Alex, Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Ga Yoon, G-Dragon, Hyuk, HyunA, Jackson, Jay Park, JB, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jessica, Jisoo, Joy, Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Ki Hyun, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Seung-min, Kim Taehyung (V), Lay, Lee Felix, Lee Min-ho, Lisa, Mark, Min Hyuk, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Ravi, Rosé, Sehun, Seohyun, Show Nu, So Hyun, Sooyoung, Suho, Sunggu, Sunny, Taeyang, Taeyeon, Tiffany, Wendy, Yeri, Yoona, Youngjae, Yugyeom, Yuri
Tags Drama, Romance
Visualizações 1.301
Palavras 697
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


ESPERO QUE GOSTEM DESSA FIC!!

OBS: SE GOSTAREM COMENTEM!! E SEJA UMA DAS FAVORITAS!!
❤❤❤❤❤❤❤

______ > (SEU NOME)

Boa leitura! ❤

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction My Boss (Imagine Jungkook) - Capítulo 1 - Prólogo

• P.O.V Jeon Jungkook On



Não sou do tipo de homem que se apega nem que gosta de mulher pegajosa, tenho lá meus motivos para ser antipático é frio. Não meu importo com as opiniões, não tenho nada do meu passado que eu possa me orgulhar.

Sou Jeon Jungkook dono de uma das melhores empresas de Seul, construí essa empresa com meu esforço é se hoje eu estou aqui e por mérito meu.

Admito que não sou uma pessoa boa nem alegre, pra mim a vida é cinza eu só penso em me dar bem, me satisfazer. Costumo sair com tantas mulheres que nem dá para contar nos dedos, cada uma diferente, nenhuma repetida. Tenho gostoso peculiares que zelo, tenho um jeito dominador que consegue deixar qualquer uma aos meus pés.

Eu fui criado bem assim que fui adotado mas tudo mudou, tudo se transformou em mágoas naquela noite. Tudo mudou pra mim eu era um garoto ...

Preferia ter ficado naquele lugar horroroso do que numa mansão onde tem uma pessoa que eu considero o próprio demônio. Tenho alguns negócios que eu me beneficio é muito.

Nem sempre estou de bom humor, muito sofrem as consequências, tenho uma secretária chamada ______, bem ela tem um belo corpo, aquela boquinha eu tenho um pirulito para aquela boca. Não vou mentir eu quero me aproveitar dela nem que seja uma vez.

Meus amigos querem que eu faça a minha vida, tenha uma família mas isso já mais esteve em meus planos. Chega a dar repulsa eu pensar que um dia eu possa me apaixonar. Eu definitivamente prometi jamais me apaixonar por nenhuma mulher.




• P.O.V Jeon Jungkook Off



° P.O.V  ______ On




Me considero uma pessoa legal e bem animada, eu trabalho de secretária na empresa "Jeon". Bom antes quando eu tinha uns 14 anos eu comecei a me interessar pelo k-pop, decidi estudar coreano é o inglês. Hoje sou fluente nas duas línguas.

Quando fiz 17 o meu sonho era morar em Seul, foi difícil mas consegui e hoje estou aqui. Sou ______ tenho 19 anos, sou brasileira, fui muito bem criada por meus pais. Assim que fiz meus 9 anos a minha mãe morreu em um acidente de carro, segundo o perito os freios do carro não estavam funcionando, nunca entendi isso mas sempre que me lembro dela eu fico triste.

Ela sempre me colocava para dormir, cantava canções quando eu me sentia mal ou nervosa. Depois de três meses depois da morte dela o meu pai se casou de novo, óbvio que eu jamais aceitei esse casamento. Minha madrasta fez da minha vida o próprio inferno, ela é mais velha que o meu pai. Quando ela se mudou para a minha casa ela jogou todas as fotos da minha mãe no lixo, nunca perdoei meu pai mas também não guardo rancor.

Por um lado eu tenho um pé atrás com a minha madrasta, ela parece que esconde algo é tenho certeza que o meu pai sabe o que e. Difícil foi a minha adolescência, eu nunca me apaixonei na minha vida, mas assim que comecei a trabalhar na empresa. Meus olhos foram em meu chefe.

Jeon Jungkook é um homem cheio de ironia, tem seu lado frio e sombrio. Tento entender ele mas ele é indecifrável.

Por mais que seja ruim eu acabei gostando dele, não deveria pois ele está sempre com uma mulher em sua sala. Sai tanta mulher daquela sala que lá é mais cheio do que o próprio bordel, ele se nega a demonstrar sentimentos. Ele me trata de um jeito estranho as vezes é frio e as vezes é de um jeito safado. As vezes penso que ele é bipolar.

Na empresa fiz amigos entre eles está a Somin, ela odeia demais o Jungkook eu realmente nunca entendi o por que. Ela se recusa a falar mas respeito seu espaço. Quem eu também fiz amizade foi com o Jung Hoseok, ele é bem humorado e não tem como não ficar triste com ele por perto.

Essa sou eu, tenho que dizer que a minha vida é bem agitada mas eu gosto das emoções que acontece. O interessante e que eu não sei o que o destino preparou pra mim.





CONTINUA??




Notas Finais


ENTÃO GENTE CONTINUA OU NÃO???

NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR

UM BEIJO ☃❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...