História My boss, my stalker, my fucker - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Jikook
Visualizações 32
Palavras 562
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi Jishi-ah! Eu sei que já postei hoje... mas sabe aquela emoção? Pronto, bateu forte e o que melhor do que voa satisfazer? Nada! Por isso disfrutem! Não é sempre! Boa leitura!

Capítulo 2 - Routines


Fanfic / Fanfiction My boss, my stalker, my fucker - Capítulo 2 - Routines

Quinta-feira, 12 de abril, Busan, 6

Pov's Jungkook

Como todos os dias, eu Jeon Jungkook, filho de Jeon Sumin e Jeon Junghyum, de 23 anos, acordo ancioso por mais um dia na minha empresa! Sim, minha, apesar de ser novo, com o dinheiro do meu querido avô falecido, que me deu todos os cêntimos da sua conta de mais de 7 zeros, consegui seguir os meus sonhos com a aprovação da minha mãe, e me tornar o líder de uma empresa de moda feita por mim, a Jeko. O meu pai não achava muita piada mas me apoiava, não como minha mãe... um meio termo.

Hoje, em especial, era um dia excitante para mim, hoje era dia de contratar novos modelos, onde eu queria 5 mulheres e 5 homens novos. Era a melhor parte do trabalho, apesar de doer, muitas vezes não aceitar a candidatura de muitos que até tinham futuro. 

Como sempre, me levantei indo em direção para a casa de banho e tomando um duche rápido, fiz minhas higienes pessoais, e estive admirando meus cabelos castanhos molhados colados em minha testa e todo meu corpo musculado e bem definido, sou 1,77 m de pura gostosura... tudo o que todos e todas desejam... mas ninguém nunca provou, mas eu já provei, se é que me entendem... sou bissexual assumido. Mas nestes dias tenho andado mais inclinado para mulheres, tendo uma em minha mente... ela se chama Jun Inimo e é minha secretária pessoal.

Oiço meu cão, o Trevor, latir e o olho

-Ja acordou rapaz?- pergunto me agachando e fazendo carinho no meu lindo pitbull branco, Trevor.

Me levanto assim que vejo que as horas estão passando e visto uma camisa branca, gravata vermelha e um smoking preto elegante. 

Pego a ração e água para Trevor e busco a minha mala. Hoje não deitaria perfume nem hidrataria a pele... já que tiraria algumas fotos, pois apesar de ser o líder também sou modelo... e bem, as maquilhadoras não gostam quando já vou maquilhado! Fico muito gostoso! Ok eu sou muito convencido! 

Ao dar direitamente 7 horas, saiu de minha casa e vou até meu Mercedes preto descapotável, dirigindo assim para a empresa. Chego às 7:34, e corro subindo as escadas tudo para ver Jun! 

Ao chegar ao meu escritório ela me comprimenta com seu sorriso é me dá uma lista de o que tenho que fazer  e que incluía outras perguntas:

•Dormiu bem, senhor Jeon?

•Tem uma reunião das 8 às 10, antes de aceitar as candidaturas! 

•O que pretende fazer nas candidaturas? Algum plano?

•AVISO: Pare de olhar para mim desse jeito... não gosto de você assim

Olhei-a nos olhos e ri respondendo a todas as suas questões:

•Sim

•Obrigada por me lembrar 

•Irei selecionar 5 de cada género.

• como sabe que estou olhando?

Antes dela se quer me responder dá as 8 horas e corro para a reunião ... a parte chata e seca que tenho que fazer para saber o que irão ser os critérios para os candidatos. 

Fico em silêncio e só assinto... como todas as reuniões! Logo,logo, ela acaba às 10 horas e começo a ver as candidaturas: cheio de nomes, até ver um nome em especifico que me fez tremer um pouco...

Tudo por estar sensível ao nome... por ele ser quem é... pelas saudades de o ver... o meu crush... 

Park. Park Jimin

 


Notas Finais


Oi desculpem ser pequeno mas estou com sono... mas não conseguia dormir sem postar mais um. Obrigado Alex pelo segundo coração... não imaginas o quanto estou feliz... Adeus Jishi-ah, vemo-nos em breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...