História My boss, my stalker, my fucker - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Jikook
Visualizações 40
Palavras 958
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi jishi-ah! Olha eu de novo... será que vocês estão fartos de mim? Hahahah espero bem que não, olhem eu me empolguei de novo então aqui vai mais um capítulo já que amanhã não vou conseguir postar, vou estar na praia o diaaaaaa todo hahahaah, boa leitura

Capítulo 4 - When I saw you my world stoped


Fanfic / Fanfiction My boss, my stalker, my fucker - Capítulo 4 - When I saw you my world stoped

10:00, Jeko

Pov's Jungkook

Meu coração só faltava saltar... será que era ele... será que era meu Jimin, ele tinha voltado? 

Procuro o meu telemóvel o mais rápido possível, indo ao Instagram, digitando o tão louvado perfil @ParkJimin.Official  

Se ele estava em Busan, aqui haveria de estar algo!

Procurei e procurei e nada encontrei, bufando irritado. E aí vocês perguntam... porque tu não manda mensagem para o Jimin? 

Bem...primeiramente ele não segue ninguém de volta e  porque ele provavelmente não lembra de mim, eu mudei muito e ele também, e além do mais o Jimin nunca foi bom de memória... já fazia 15 anos que não nos falávamos mas a nossa última cena no aeroporto não me saía da cabeça.

Fora a primeira vez que dissera, eu te amo, a Park Jimin... ele me correspondera! 

Comecei a ler de novo todas as suas publicações e ver todas as suas fotos... ele tinha criado o Instagram à 5 anos, tinha quase 6 milhões de seguidores, e eu tinha ciúmes de todo "eu te adoro" "é tão bonito OPPA" que eu lia.

Nao me interpretem mal, mas eu não sou um stalker... eu só todos os dias procurei por ele e quando encontrava um Park Jimin lia a biografia, este era o mais parecido ao meu Jimin... e eu acreditava que era ele... ele postara a sua data de nascimento, cor preferida, comida favourita, hobby e Entre outras coisas... e tudo era igual ao do meu Jimin... tinha que ser o Instagram dele, eu rezava ao Buda para que sim. ( e não é stalker ne, Jk) 

Mas ele não tinha publicado nenhuma foto de Busan... nem escrito as famosas frases pretas em tela branca com uma frase filosófica como fazia sempre que tinha algo importante. E conhecendo Jimin, como eu conheço, Busan é algo importante, ou customava  ser... Eu me lembrava muito bem do sorriso de Jimin quando íamos passear ao longo da praia à beira mar... mar que o Jimin adorava fotografar, das cerejeiras que ele adorava ver as flores rosa cair e da lua que ele amava admirar.

Eu não era um Stalker mas sim um garoto apaixonado que sabia tudo: desde o número de calçado até os centímetros dos fios de cabelo dele, estimados.

E aí a ficha caiu, tinha trabalho a fazer, e não era o meu Jimin... por isso fui passando as candidaturas e dado as 10:30 fiz sinal a um rapaz do staff para que começasse  a chamar um por um todos os candidatos, com um semblante triste.

 

Mal sabia Jeon que estava profundamente enganado.

 

14:00

Pov's Jimin

Já estava quase pronto... Em tão pouco tempo tinha me vestido mais rápido do que noutra vez qualquer, queria muito chegar cedo à entrevista, afinal causar boa impressão era importante.

Vestia agora, uma camisola preta com letras de várias cores tais como rosa e amarelo, umas calças de ganga azuis claras rasgadas nos joelhos e umas all star de cano alto pretas, tinha penteado o meu cabelo para o lado direito e passado uma maquilhagem leve puxado para o rosa claro! Estava Ainda mais gostoso... estava perfeito.

Sorri largo para o resultado e pus-me a cantarolar "Bang Bang Bang" dos BIGBANG. A minha inspiração era o Taeyang... eu o adoro muito. 

Ouvi bater na porta e quando abri, Jisoo faltava babar:

-Quem é você? E onde está meu Jimminie?

Ri e fiz pose olhando sedutor para ela, a mesma corou em fração de segundos:

-Ei não me olhe assim!

-Jisoo-ah!- provoquei

-AHHHHHH PÁRA - ela escondeu o rosto gritando e eu ri dela

-Vamos logo, não quero me atrasar!

-Ui... você quer é ver a concorrência que eu sei!- ela exclama

-Entao se sabe... VAMOS! - disse o obvio

-Ai credos, prontos.

Descemos os dois, meus pais que falavam alegremente se calaram ao me verem... minha mãe tinha seus olhos brilhando

-Amor, temos um filho tão bonito- meu pai se pronuncia abraçando minha mãe pelos ombros- Mas, filho, não acha que está um pouco exagerado para uma empresa de robótica? 

Nem tive tempo de abrir a boca

-Não, agora todo mundo se veste na moda tio- Jisoo responde rapidamente- Olhem as horas temos de ir logo, vamos Jimminie. 

-Espere!- minha mãe repreende e vem até mim me dando um beijinho na testa- É para você relaxar, e se lembra se não for aceite o defeito esta neles e não em você.

Riu e balanço a cabeça positivamente... a minha família me amava... e isso me estava dando forças e confiança, se prepare Jeko, Park Jimin está chegando.

 

Quebra de tempo

 

Talvez tenha de chegar mais para o outro ano, só tem gente bonita aqui e alguns bem conhecidos, Lee Taemin, Jackson Wang, I.M, Lalisa, eu estava feito ao bife!

-Jisoo, não vou conseguir... olha a gente bonita que tem aqui...- resmungo desanimado.

-Pare com isso... eu também pensava assim e olhe- ela aponta para o cartão de membros da Jeko- não se preocupa você vai-

-PARK JIMIN!- um rapaz do staff grita interrompendo Jisoo, eu a olho, e ela murmura um boa sorte.

Sigo o rapaz até a sala onde me irão fazer a entrevista.

Me sento na cadeira e uma rapariga bonita, me diz que o senhor Jeon, líder da Jeko, fora buscar um café, espero quieto e tento não suar.

 

Pov's Jungkook

Estava a ser verdadeiramente difícil, já nem sabia que horas eram, mas havia tantos candidatos bons que eu não conseguia nem me segurar, literalmente. 

Estava a voltar para a sala distraidamente com o meu café em mãos, quando abro a porta e o vejo. Era Park Jimin, o meu Park Jimin.

O meu coração parou.

O café caiu de minha mãos.

E quando nos olhamos nos olhos... o meu mundo parou.

 


Notas Finais


Gente, o reencontro é no próximo capítulo como será??? Deixem suas teorias aí! Quero saudar os meus quinto e sexto corações o Bambam e a Bela! Sejam bem-vindos Jishi-ah! Vemo-nos em breve


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...