História My boss, my stalker, my fucker - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Jikook
Visualizações 38
Palavras 708
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi pessoal, adivinhem o que o tempo decidiu fazer? Chover, isso mesmo, então estou aqui para postar de novo um capítulo. Espero que gostem, e do logotipo já Jeko que eu criei Hahahaha! Boa leitura Jishi-ah!

Capítulo 5 - Decision


Fanfic / Fanfiction My boss, my stalker, my fucker - Capítulo 5 - Decision

Pov's Jimin

Ao ouvir a porta abrir, olhei e encontrei um homem que me tirou a respiração... ele vestia um smoking preto, camisa branca e gravata vermelha bem direita, seus cabelos castanhos caiam perfeitamente por sua cara de pele branca, suave aos olhos, os lábios finos ao contrário dos meus estavam rosados e húmidos por café o que o deixava sexy.

Isto eram borboletas no meu estômago? Provavelmente, porra de radar homosexual que me prega partidas destas.

Olhei em seus olhos e o vi olhar intensamente arregalado para mim, tudo isto em 1 segundo e no seguinte, ele deixou o café de suas mãos cair sujando o tapete de aparência cara por baixo de nós e um pouco dos seus sapatos luxuosos.

Arregalei os olhos também e tirei do bolso de trás das minhas calças, lenços, indo em sua direção e me agachando limpando os seus sapatos e aí estremeci ao ouvir a sua voz:

-N-nao precisa- uma voz rouca, sensual e chamativa gaguejou.

Me levantei, sentindo o calor subir pelo meu corpo:

-Devia ter mais cuidado!- sorriu

-Me impressionei com sua beleza!- ele exclama me olhando fixamente com seu olhar e eu juro que meu amigo de baixo piscou.

-Obrigado! Mas para a próxima não derrame café por mim... ele é muito melhor que eu- riu da minha piada seca.

-Eu não acho! -ele susurra

-Disse algo?- franzo a testa.

-Sim, sou o senhor Jeon, líder da Jeko! Muito prazer- ele estende a mão 

Mentira... este homem gostoso à minha frente é o líder da Jeko? Por momentos pensei que sairia um velho gordo rabugento... mas por sorte saiu-me um Deus grego gostoso, que eu não posso fazer olhinhos pois é meu futuro patrão, talvez. 

Se concentra Jimin!

-A-Ah.... praz-zer eu sou o Jimin! E vim pela entrevista!- apertei sua mão e fiz uma referencia enorme!

*Porra gaguejei muito- xinguei pelo pensamento.

-Não precisa de ficar inseguro... sente-se, irei começar o questionário para ver se o que está escrito é verdade!- sentei-me e ele fez o mesmo.- Bem, o seu nome é Park Jimin?

-Sim senhor Jeon

-Tem 21 anos, e faz anos dia 13 de outubro?

-Sim senhor Jeon

-Tem namorado ou namorada?

-Sim senhor J- quer dizer não tenho... - paro sentindo o suor escorrer por minha testa, não sabia se era medo de não ser aceite... ou por ele me olhar como se me comesse. E eu estava gostando. - E se fosse era um homem.... sou homosexual... espero que isso não prejudique...

Ele ri, e eu penso no que disse de errado:

-Nao se preocupe!- ele exclama- Não precisa de estar nervoso, faremos assim, você fala um pouco sobre si e eu, abro uma excessão e falo de mim também. E sobre sua homosexualidade, vamos só manter em segredo para as meninas imaginarem que têm oportunidade com você... se for aceite claro.

Sorriu por sua compreensão e me sento relaxado na cadeira, sorrindo Ainda mais por ela ser tão confortável que parecia estar sentado em algodão.

-Tem um sorriso muito bonito! 

-Acha, senhor Jeon? - fico feliz e percebe-se pela minha voz.

-É muito bonito, vamos ver em fotos como fica...- estranho e vejo ele pegar uma câmara profissional de um estojo preto a seu lado.- Eu customo fotografar bastante, posso te fotografar?

Me levanto de repente e sorriu largo fechando meus olhinhos. 

-Claro, senhor Jeon.

 

Pov's Jungkook

Meu deus, onde eu escondo minha ereçao? Eu iria fotografar Park gostoso Jimin, ele estava fazendo aquele sorrisinho que eu derretia. Aí meu deus.

Apontei a câmara para ele vendo ele se virar de costas, e que bunda... ele virou o rosto por cima do ombro e fez uma olhar sensual, tirei varias fotos... ele se virou para a frente e pôs as mãos nos bolsos se inclinando um pouco para a frente mordendo o lábio, meu membro pulsou, tirei as fotos tremendo... e por fim ele sentou-se abrindo as pernas e apoiando os cotovelos nos joelhos, uma das mãos no queixo e deu aquele sorriso, tirei mais fotos.

Nao precisava de fazer perguntas a Park Jimin... sabia tudo sobre ele... e já tinha a minha decisão tomada... Park Jimin ficaria na minha empresa, e assim poderia o ver todos os dias.

Isso era garantido.

 

 

 


Notas Finais


É pequeno? Sim, me perdoem... compenso no próximo! Ou no outro! Queria agradecer ao sétimo coração, a nara. Não acredito que estamos a crescer tão rápido... estou tão feli que já vou pensar nas surpresas para vocês! Adoro vos a todos do fundo do meu coraçao! Vemo-nos em breve, Jishi-ah!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...