História My boss, my stalker, my fucker - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Jikook
Visualizações 25
Palavras 1.170
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


GENTE! ULTRAPASSAMOS OS 10 CORAÇÕES! NÃO ACREDITOOOOOO! Eu estou chorando aqui... para muitos não é nada, mas como minha primeira fanfic não podia estar mais contente... mesmo! Por isso decidi que este capitulo em compensação iria ser maiorzinho, vou tentar, atenção! Boa leitura, meus Jishi-ah!

Capítulo 6 - I am in Jeko?


Fanfic / Fanfiction My boss, my stalker, my fucker - Capítulo 6 - I am in Jeko?

Pov's Jimin

Eu nem sei de onde tirei a coragem para fazer estas poses. Acho que é por este ser o meu sonho... sinto que quando estou a fazer algo que amo a minha timidez e nervosismo somem... e também pelo senhor Jeon estar sorrindo tão reconfortante enquanto tira as fotos.

Depois das minhas 3 poses favouritas eu paro, sento e o encaro:

-E então... o que achou? - pergunto sentindo de novo o nervosismo surgir, quando ele olha a câmara e faz uma careta.

-O que você acha?- ele me olha intensamente, como se me estivesse avaliando.

-Eu penso que me saí bem... mas não sou tão bonito como os outros ali presentes então fica tudo mais difícil, sabe? Acho que sei lá... dou para o gasto.- explico meu ponto de vista e o vejo fechar a cara, trincando o maxilar. 

-Nunca minhas diga isso Jimin... você é bonito da sua maneira, não é melhor nem pior que os outros, é unicamente único. Tem que ter mais confiança em si!- ele exclama me fazendo abaixar a cabeça

-Desculpe... é que sei lá... eu só não me acho capaz sabe? 

-Jimin... se não se acha capaz.. porque está aqui?- ele dispara me fazendo, arregalar os olhos e o encaro, ele tapa a boca um pouco chocado por ter dito aquilo e me pede educadamente para sair.

*Eu fiz merda de certeza- penso enquanto abro a porta.

-E me desculpe, não queria ser rude, não mesmo! - ele se levanta e vem até mim com carinha de cachorrinho.

Assinto um pouco tocado por o que ele disse e saiu... ele é muito bipolar... é rude e no momento seguinte fofo... credo. Sinto meus olhos encher de lágrimas e uma mão toca meu ombro me virando para ela:

-Jimminie, como foi lá?-Jisoo me pergunta animada

-Eu não consegui... -sinto uma lágrima escorrer- e-e-eu entrei em o-pânico logo no fim.... e acho que fiz merda... ele nem p-p-perguntou n-nada do que tínhamos ensaias-do!- gaguejo chorando no seu ombro.

A verdade era que eu treinava por videochamada com Jisoo por muito tempo... pois queria conseguir tornar meu sonho real e tínhamos imaginado este dia milhares de vezes, mas não desta maneira. 

-Calma... os resultados saírão hoje às 19h... tenha esperança...nada está perdido- Jisoo me afaga as costas e seca minha lágrimas com seus dedinhos me dando um beijo no rosto.

Sorriu com seus cuidados e assinto vendo que eram 16h... faltavam 3 horas para os resultados saírem:

-Vai ficar comigo até sair os resultados? -questiono.

-Nao sei se posso...- ela profere, e eu faço um beicinho. Queria muito que ela estivesse comigo agora neste momento meio triste.

-Aish... tá! Com esse beicinho quem diz que não...- ela resmunga e grita- MARK! - chama a atenção do rapaz que estava levando os candidatos à sala do senhor Jeon! - ME COBRE! - Mark faz sinal positivo com a mão.

-Ah coitado Jisoo, não faça isso...- peço 

-Ele está me devendo... eu o cubro quando ele sai com o Jackson Wang! 

-Espera! O Jackson Wang que se estava candidatando?? O cantor de rap??- abro a boca espantado

-Sim- Jisoo ri de minha expressao- Nós chamamos o casal de MARKSON 

-Que fofo! Já SHIPPO!- sorriu e Jisoo me abraça de lado, saindo da Jeko e indo passear por um jardim enorme. Ficamos só andando até lembrar de algo:

-Jisoo!- chamo sua atençao

-Sim?- ela responde

-Porque não me disse que o senhor Jeon era novo e gostoso?

-Porque eu sabia que você iria ir nu para ser fodido!- depois de sua resposta eu tiro o braço dela dos meus ombros e olho para ela incrédulo. 

-Eu não sou nenhuma puta- fico raivoso.

-Pois e o problema tá aí... com 21 anos, sendo gostoso assim e virgem? Que pecado! Eu já tinha aberto as pernas ou feito você abrir! 

-JISOO! - grito a batendo- Cala boca- rimos.

Entretando, passamos por uma gelataria e pedi com os olhos a Jisoo que lá cedeu o que resultou em eu, agora sentado, escolhendo o sabor do gelado...

Acabo escolhendo de morango por me identificar com o sabor, Doce mas às vezes amargo. Riu em pensamento. E usado para algum divertimento sexy, e eu sou sem dúvida sexy.

Saímos só com meu gelado já que Jisoo não queria e fomos até um lago, ver os patos...

Estava silencio e então, fechei os olhos e comecei a cantar "Paper Hearts- Tori Kelly" não sei porque... mas desde que me recordo aquela música me acalmava... e eu a amava... 

Quando acabei,  olhei para o lado e tinha uma menina chamada Jisoo chorando.

-Ei o que foi?- a abraço

-A letra é bonita, onde a descobriu? - ela questionou chorosa. 

-Nao sei, só me lembro que eu sempre a amei!- coço a nuca e ficamos os dois a olhar o nada enquanto o tempo passava.

 

 

No passado, esquecido Entre memorias

-Quando crescer quero ter um bom futuro e quando estiver bem economicamente virarei um idol! E casarei com o amor da minha vida!

-Para de falar de casamento... é muito novo... mas mais importante qual seu modelo de música?

-Aish... Ok, mas respondendo sua questão é a Tory Kelly, adoro as musicas dela! 

-Pode cantar uma para mim?- me aconchego em suas coxas sentindo o outro tremer

-Seus desejos são uma ordem...

 

Remember the way you make me feel....

 

 

Presente, 19:05

Olhava o meu celular esperando a notificação em meu telemóvel dizendo que eu tinha sido aceito na Jeko mas nada disso... Ainda estava no parque com a Jisoo, estávamos cada um no seu mundo à mais de 2 horas.

Ja estava à espera que isto acontecera, e o pior não era isso... desiludira a Jisoo, meus pais apesar de não saberem da Jeko pensavam que eu ia conseguir o trabalho e a mim próprio.

Os meus olhos encheram de lágrimas e elas caíram levemente, se ouvindo no parque silencioso apenas meu choro e fungadas. 

Jisoo a meu lado também chorava e fungava, ela me entregou o telemóvel numa conversa com Mark.

 

19: 03, Mark: Aquele rapaz que você saiu com, é Park Jimin?

19:05, Jisoo: Sim é meu primo! Porque?

19:06, Mark: Ele foi aceite, senhor Jeon pediu para eu avisar os candidatos aceites, parabéns! 

 

Minhas maos começaram a tremer, Jisoo chorava de Felicidade enquanto eu pensava que não tinha sido aceite. Eu a abracei forte e me permiti chorar aos berros enquanto murmurava "Consegui" e ela chorando como eu murmurava "Parabéns".

Dois chorões! 

 

Depois de 15 minutos chorando e festejando limpamos as lágrimas e fomos correndo para a Jeko, Mark nos mandou a informação dizendo que haveria uma reunião com os 5 candidatos masculinos escolhidos às 19:30. Eu corria me sentindo uma borboleta azul e preta, minhas duas cores preferidas! 

Nao demorou 5 minutos e chegamos lá, ofegantes, às 19:25.

Era oficial, eu fazia parte da Jeko! 

 

 

"Memories are playing in my dull mind... Já dormiu?- pergunto não obetendo resposta do corpo em minhas coxas-te amo... boa noite M- adormeço antes de acabar"

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Bemmmm, eu não sei se ficou maior ou não, desculpem o capitulo ser muito emotivo, é que eu estou bem assim, emotiva demais! Quero agradecer aos meus oitavo, nono, décimo e décimo primeiro corações, a swag, suga, belle e JINKO, respetivamente, obrigada por tudo, obrigada por me fazerem felizes Jinshi-ah! Vemo-nos em breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...