1. Spirit Fanfics >
  2. My Boss Sexy >
  3. Parte V

História My Boss Sexy - Parte V


Escrita por: Dany69Styles

Capítulo 5 - Parte V


Meio hesitante, a menina virou a maçaneta da porta. No interior do cômodo, ela visualizou Harry trajando apenas uma branca toalha. A mesma estava amarrada seguramente na cintura do garoto. O que mais chamará a atenção da inocente menina foi as diversas tatuagens explicitamente expostas. 

- Sim? - a voz de Styles estava mais rouca do que o costume.

- É... Tem um  garoto na sala há sua espera. - ruborizada ela disse sem olhá-lo nos olhos.

- Quem? - Styles enrugou a testa.

- Niall.

Os olhos verdes se abriram demasiadamente, demostrando irritação.

- O que ele quer? - disse visivelmente exasperado.

- Ele não mencionou o assunto.

- Deixe ele esperando.

- Okay. - fitando ainda o assoalho, a mente da garota foi perturbada por pares de olhos verdes intensos.  Mesmo não querendo, a cabeça de Angelina ainda focava-se em Harry Styles.

- Angelina?

- Sim? - ainda de cabeça baixa, ela pode capitar os passos de Harry indo ao seu encontro. Instantaneamente, o coração da garota bombardeou mais rápido.

- Olhe para mim. - ordenou.

Receosa, Angelina o fez. Os olhos de seu patrão ainda tinham uma leve camada de malícia. O verde escuro combinava com o rosto misterioso de Styles. Angelina estava quase se convencendo  que estava sim, cultivando algum sentimento por seu patrão.

- Não precisa ter vergonha de me ver assim. - ele referia-se da pouca roupa. - Você deve se acostumar.

O que ele quer dizer com isso? - Pensou a menina encabulada.

 - Tudo bem. - corada, ela fitava o rosto levemente rosado de Harry.

Com os dentes superiores, Harry mordia o lábio inferior. Aquilo estava desnorteando a menina. Ela não imaginava que pudesse cultivar tantos sentimentos daquele modo. Após  conhecer Harry, Angelina conheceu um outro lado da vida: A magia dos sentimentos e desejos.

- Pode fazer algo para mim? - Styles perguntou para a garota.

- Claro. É para isso que eu trabalho para você. - ela murmurou delicadamente, para não parecer rude.

- Pois então, pegue algo para mim vestir.

Os olhos castanhos arregalaram-se diante a ordem. Para ela, aquilo não era função dela. Harry estava abusando de seu poder.

- Mas, Niall está lhe esperando. - tentou desconversar.

- Ele não irá se incomodar. É meu amigo de longa data. 

Angelina não sabia o que fazer naquele instante. As mãos dela suavam, e tremiam. Seu desespero era evidente.

- Se não sabe aonde está minhas roupas, eu lhe mostrarei. Venha.

Hesitante, as pernas da menina seguiram seu patrão. Agora, a garota pode visualizar o quarto de seu patrão com mais nitidez. As paredes tinham um branco frio; e a mobilha igualmente. Alguns quadros harmonizados  perfeitamente possuíam figuras abstratas. Tudo era frio e triste. Nada naquele cômodo parecia ter vida.

- Gostou da decoração? - indagou, parando diante de uma porta, também branca.

- Um pouco. - murmurou.

- O que não gosta?

- As cores são muito tristes.

- Tem razão. Talvez eu deixe você escolher as cores quando eu for reformar este cômodo. -  disse em tom de brincadeira.

- Sério? Por quê? - franziu a testa.

- Você me parece ter bom gosto. - sussurrou. - Pois bem, aqui está minhas roupas. Escolha o que lhe agradar mais.

A porta foi aberta por Harry, e lá dentro, Angelina viu um cômodo repleto de roupas. Todas abarrotadas em cabides e outras em diversas gavetas. Os sapatos, de vários modelos e marcas, ficavam guardados em prateleiras acima das gravatas que também estavam organizadas em cabides.

- Para quê tanta roupa? - ela indagou horrorizada.

- É um hobbie diferente.

Este homem é louco? - Ela se permitiu pensar.

- Após cinco minutos, eu quero minha roupa em cima da cama. - Styles ordenou, após partindo para fora do quarto.

Sozinha, rodeada por roupas de grife caríssimas, Angelina fitava o mar de escolhas que ela possuía. E tinha apenas cinco minutos para se decidir.

Ele é muito formal. Talvez queira usar algo como um blazer com gravata? - Ela pensava sozinha.

Andando mais adiante, Angelina retirou do cabide um a calça jeans skinny, e uma blusa branca. Ela acreditava que Harry ficaria mais atraente com roupas condizentes de sua idade. 

Afinal, qual a sua idade? - Ela pensou novamente.

Angelina percebeu, agora, que conhecia muito pouco do novo patrão. Gostaria de conhecê-lo melhor.

Por fim, ela repousou as roupas sobre o colchão. E partiu há procura do patrão.

Angelina rumou até as escadas, no entanto, vozes a fez parar no topo da mesma. Ela sabia que não era certo ouvir a conversa dos outros, sobretudo, o assunto parecia ser ela.

- Mais uma? - a voz de Niall podia ser ouvida perfeitamente.

- Sim. O que achou dela?

- Me parece ser uma menina inocente. Não merece ser magoada.

- Eu não vou magoá-la.

- Você quer dizer que gostou de verdade dela? - a voz do loiro era de incredulidade.

- Não! - disse com desdém. -  Ela apenas me instigou mais do que as outras. - respondeu exasperado.

- Por que você não deixa isso pra lá, e despensa a menina?

Quem será? - Pensou Angelina.

- De jeito nenhum! Eu vou foder Angelina Collins.

Novamente, os olhos castanhos arregalaram-se.

 

 

   


Notas Finais


Mais um capítulo para vocês...
Gostaram?
E eu queria pedir desculpas pela demora; é que estou me focando mais na criação de Styles. Mas prometo que não demorarei muito da próxima vez...
Até a próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...