1. Spirit Fanfics >
  2. My boss- Taehyung (V) fanfic >
  3. Na visão do Suga

História My boss- Taehyung (V) fanfic - Na visão do Suga


Escrita por: _maahmanzini

Capítulo 6 - Na visão do Suga


Fanfic / Fanfiction My boss- Taehyung (V) fanfic - Na visão do Suga

Suga on

- o que a S/A foi fazer na casa desse cara? 

Sem pensar, pego meu carro e vou seguindo S/N e Taehyung, não me sentia confortavel vendo ela sair com outro cara, por mais que não fosse um encontro.

Parei o carro a 1 quadra da casa dele, estacionei em um lugar que conseguia ver a casa, mas eles não me viam.

Um tempo depois que estava ali observando, vi que havia acabado a luz da casa.

- ah você ta de brincadeira! Agora eles vão ficar sózinhos no escuro! Aish...

Achei melhor eu sair logo dali antes que eu fizesse algo do qual me arrependeria.

Quando cheguei em casa, fui me deitar, e estava esperando a ligação de todos os dias da S/N, eu adorava falar com ele porque ela nunca parecia triste, e adorava contar tudo que acontecia nos dias dela, com uma felicidade que me contagiava. A maneira com que ela se preocupava comigo, era muito fofa.

Eu namoro a Lisa, ela recentemente conseguiu realizar seu sonho de entrar para a royal academy, que é uma academia inglesa de ballet profissional. Fiquei extremamente feliz por ela conseguir algo que tanto desejava desde pequena. Mas acho que o que eu realmente sentia por ela, nao era algo que possa se chamar de amor.... e não acho justo que eu continue com ela apenas por continuar, não sei se ela sente o mesmo que eu, mas preciso conversar com ela.

Mensagem para Lisa 

- oie! Podemos sair amanhã?

Lisa- claro amor! No nosso lugar?

- sim! Te encontro la as 18:00!

Lisa- combinado! 

Mensagem off


Taehyung on

Acordo e vejo que estou agarrado na S/N, não me lembrava muito da noite passada, talvez pelo fato de ter muito medo do escuro, mas me sentia seguro do lado dela, e por mais que não desejasse isso, eu talvez estivesse começando a gostar dela.

Fiquei ali acordado observando ela dormir e mexendo no seu cabelo. Ela se virou e deitou em meu peito, o que me fez ficar um pouco vermelho.

Um tempo se passou e ela acordou, deu um leve sorriso de lado, e coçou os olhos, ela nao estava entendendo nada.

- tudo bem ai?- ela ainda estava deitada com a cabeça no meu peito

S/N- sim... não pera, o que eu to fazendo aqui? Por que eu to deitada com você?

- ontem você veio pra gente terminar o jogo, mas aí a luz acabou e não conseguimos sair daqui por conta da porta ser elétrica, e ai você deixou eu dormir contigo por que tenho medo do escuro. Você me protegeu.

S/N- ah ta, entao tudo começou pelo profissional. Se foi pelo trabalho tudo bem.

Dou uma risadinha fraca que a fez ficar confusa.

S/N on

Ai droga! Sera que eu to começando a gostar dele? NÃO! eu não gosto dele! Ele é meu chefe! Isso não pode acontecer! Eu gosto do suga! Mas se bem que esse meu chefe é bem bonitinho né? Não! Acorda S/N! - pensei comigo mesma

- sunbae a gente não tem que ir lro escritório?

V-  essa é a vantagem de ser o dono! Nos podemos ficar aqui o dia todo! Jogando e planejando outros jogos!

S/N- serio? Aí sim! Aish... eu não liguei pro yoongi ontem! 

V- você e esse seu amiguinho....

S/N - eu ja volto!

Ligação on

S/N- oi oppa!

Sg- oi pequena! Adorei vc me chamando assim!

S/N- me desculpe não ter ligado ontem! É que eu estava...

Sg- na casa do seu chefe não é?

S/N- como você sabe?

Sg- é que eu te vi saindo com ele ontem pelas ruas

S/N- ah sim... 

Sg- mas porque não conseguiu me ligar?

S/N- é que....- de repente tae grita la no fundo para Suga ouvir do telefone

V- ela estava dormindo do meu lado! 

S/N- SUNBAE!

Sg- é o que? Eu vou ate ai matar esse cara!

S/N - não faz isso! Era zoeira-- rio 

Sg- bom mesmo que seja!

S/N - tenho que desligar!

Sg- tchau princ....pequena!

S/N- tchau oppa!

Ligação off

V- porque você está tão vermelha?

S/N - é que... nada. Não é nada

V- porque você chama esse seu amiguinho de oppa? Eu também quero!


~continua



Notas Finais


Comentem o que acharam♡ não esquecam de dizer o que vocês querem que aconteça!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...