História My Boy. - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Boa noitee!
Boa leituraa<3

Capítulo 2 - Capítulo 2.


Fanfic / Fanfiction My Boy. - Capítulo 2 - Capítulo 2.


  Olhei no relógio e dei o último gole do meu café. Me despedi dos garotos e fui em direção a sala em que a reunião iria acontecer.

    A porta da sala era de vidro com algumas partes em branco, por isso se conseguia enxergar por ela. Já estavam na sala quase todos os staffs que foram chamados. Entrei pela mesma e observei os rostos dos que lá estavam, alguns se encontravam mais sérios e outros mais animados. Porém, todos estavam ansiosos, dava para notar nas bocas que estavam sendo mordidas e no balanço frenético da maioria das pernas presentes.

    No cômodo havia um sofá de cor gelo e bem confortável onde estavam a maioria dos managers, se tinha também quatro banquinhos coloridos perto do mesmo. Me sentei em um dos banquinhos e notei que mais três pessoas entravam no lugar. Uma dessas pessoas era o CEO e as outras duas eram as que faltavam para a reunião começar.


 — Bom dia meninos! — Disse o CEO já se acomodando em um dos bancos perto de mim.


 — Bom dia!  — Todos responderam quase que em uníssono.


 — Eu vou ser direto hoje pessoal—Todos acentiram e ele continuou a falar Bom, como não é novidade para vocês, temos um novo grupo para fazer seu debut esse ano. Eu chamei todos aqui pois os membros do TXT vão precisar de mais gente para ajudá-los. Eu já cheguei a contratar staffs para eles mas também cheguei a conclusão de que preciso de pessoas com ,pelo menos, o mínimo de experiência nessa profissão, principalmente dentro da nossa empresa.—  Todos escutavam o CEO com muita atenção e em total silêncio. O jeito mais casual em que o chefe falava fazia os outros relaxar e os acalmava um pouco.— Eu sei que pessoas como vocês irão cuidar bem desses meninos novos, vão poder até ensina-los algumas coisas sobre o mundo artístico, principalmente como lidar com ele — O mais velho sorriu e todos que estavam ali presentes retribuiram o gesto— Eu não quero forçar ninguém a trocar de grupo mas eu realmente confio em vocês para gerenciar o TXT. Espero que possam os ajudar e gerenciar para mim, ficaria muito feliz pois realmente confio em vocês.


     Depois de algumas dúvidas e perguntas respondidas a sala já estava com outro humor. Estava bem feliz. A reunião em si foi bem rápida, apenas para confirmar quem iria trabalhar com o novo grupo. Só um dos managers lá presentes não quis deixar o BTS, e isso foi respeitado por todos ali. Eu, por mais que goste muito dos garotos do Bangtan, queria descobrir como o TXT iria se sair. Eu queria saber como era no começo da carreira. Queria compartilhar do mesmo sentimento deles quando eles ganhassem o primeiro prémio, da primeira turnê, da primeira apresentação. 

      O CEO também nos comunicou que iríamos conhecer formalmente os trainees que iriam estreiar. Digo formalmente pois, por mais que não trabalhamos com os garotos, é quase impossível nunca ter os visto ou trocado cumprimentos com eles sendo que todos somos da Bighit. Até quem não era da empresa ja os conhecia pois suas fotos ja haviam sido publicadas no site oficial da mesma.Eu já tinha cumprimentado os membros pelos corredores e pelo dormitório. Mas havia trocado mais palavras com dois dos trainees, o maknae que se chamava Hueningkai e o segundo mais novo, Taehyun.

     Encontrei com eles quando estava na pequena cozinha do dormitorio. Tinha ido fazer um café para mim e Namjoon, que tinha me chamado para o ajudar a esquematizar o novo design do álbum do BTS. Como eu estava fazendo uma faculdade sobre o assunto, Namjoon quis me dar uma oportunidade de realmente trabalhar com isso. O mesmo havia se tornado um grande amigo para mim durante o tempo em que trabalhei com ele.

      Mas enfim, o encontro com o novo grupo iria acontecer um pouco mais tarde. BTS não havia nada programado até o dia 10 de fevereiro, então não havia muita coisa a se fazer. 

     Sai da reunião e fui para a mini cozinha da empresa. Eu estava bem feliz em mudar a minha rotina mas também estava preocupada pois teria mais trabalho e a faculdade exigia muito de mim. Peguei uma cápsula de café expresso e a coloquei na cafeteira, ajustei a quantidade e posicionei uma caneca na mesma. A liguei e esperei a bebida ficar pronta ao lado mesmo. Pensava se os trainees seriam simpáticos e fáceis de se fazer amizade. Eu realmente gostava de fazer amizades dentro da Bighit, todos eram tão de boa índole. Desde as faxineiras até os k-idols eram boas pessoas mas é claro que, algumas pessoas, chegavam a ser um pouco rudes ou ofendiam os outros de vez em quando mas, em geral, a Bighit era um local de trabalho tranquilo.

       Eu nem mesmo percebi quando outra pessoa entrou no cômodo. Só fui me ligar quando a mesma me cumprimentou.


—Ah! Bom dia...— Era um dos garotos trainees que falava. Ele tinha seus cabelos castanhos caídos por cima dos olhos e estava todo suado. Sua boca rosada estava ofegante e seus olhos semicerrados fitavam meu crachá — S/N?...É S/N! Eu sou Younjun do grupo Tomorrow x Toguether, o TXT — O mesmo disse fazendo o símbolo do grupo com as mãos e fez uma reverência.


— Bom dia Younjun!— Disse retribuindo a reverência e sorrindo para o tal garoto. O olhei de baixo a cima e sinceramente, ele era bem bonito. Não me lembrava ao certo do momento em que havia o visto da primeira vez e pelo jeito nem ele ,pois se apresentou novamente.


       Younjun foi direto para a geladeira e pegou cinco garrafinhas de água. Ele colocou todas entre os braços e algumas escorregavam dos mesmos.


—Af...—Suspirou o garoto tentando manter a calma com as garrafas. Estava nitidamente cansado de tanto treinar.


—Quer ajuda?—Perguntei já indo em sua direção e estendendo as mãos. Os olhos de Younjun encontraram os meus e ele deu um sorriso tímido logo desviando o olhar.


 —Por favor...— Ele falou em um tom mais baixo como que estivesse com vergonha. Me deu duas garrafas e começou a andar em direção em direção a porta — Obrigado S/N! —O garoto bonito olhou para mim e fez mais uma reverência.


      Estava com um pressentimento muito bom em relação a esses meninos do TXT. Principalmente do tal Younjun.

 

     


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo!!
Podem comentar críticas e sugestões <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...