História My boyfriend - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, Suga, V
Tags Romance
Visualizações 40
Palavras 749
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente, espero que gostem, é a minha primeira fanfic, deixem o que acharam nos comentários, por favor.
Obs: eu vou começar com narrador oniciente, mas depois irei colocar os meninos narrando.
Bjs, espero que gostem! ❤😊

Capítulo 1 - Desconhecido, cap. 1


Fanfic / Fanfiction My boyfriend - Capítulo 1 - Desconhecido, cap. 1

  Park Jimin, um garoto com 17 anos de idade, cujo estava no 3 ano do ensino médio na escola Jingong, morava em Busan desde seu primeiro dia de vida, tinha cabelos negros, assim como os seus olhos que refletiam a luz do sol e um sorriso incomparável.

Eram exatamente 6:00 hrs da manhã e o pequeno Park já estava de pé, se preparando para mais um dia cansativo de aula, enquanto tomava banho sentia as gotículas de água quente relaxarem todos os músculos de seu corpo, pensava em como seria a sua rotina: iria para escola e voltaria para casa, assim como todos os dias...

Jimin não possuía muitos amigos, pois o mesmo não era popular, tinha apenas três Min Yoongi, Jung Hoseok e Kim Taehyung. Foi tirado de seus devaneios com a voz aguda de sua mãe.

-Park Jimin, você vai se atrasar, termine logo este banho e venha tomar seu café!

Ele agiu rapidamente, fechando o chuveiro e vestindo suas roupas, uma calça preta, rasgada e colada definindo suas coxas, uma blusa com mangas, preta e branca onde tinha bem no meio o número "95" estampado e um sapato de cano alto branco. Desceu e cumprimentou sua mãe, seu pai tinha morrido quando Park tinha apenas 14 anos de idade, então só moravam ali sua mãe e o único Jimin, após tomar seu café ele se despediu e saiu para se encontrar com Yoongi um de seus melhores amigos, o mesmo tinha quase a altura que Jimin(1,75), tinha cabelos e olhos acastanhados, ele não tinha um bom de humor, porém acompanhava Park todos os dias a caminho da escola. 

-Oi Jimin, bom dia como vai?- falou o garoto de sorriso gengival.

- Oi Yoongi, bom dia, estou bem e você?

- Também, vamos indo?

-Claro!

Ao chegarem lá encontraram Jung Hoseok seu outro melhor amigo, esse já era diferente, tinha um bom humor, gostava de fazer os outros rirem, tinha um nariz bonito e afinado -plástica nem chegava perto daquele nariz- e cabelos avermelhados. Os dois avistaram Jung de longe pois o mesmo acenava exageradamente em frente a entrada da escola, ao se verem se cumprimentaram e Hoseok com sua voz grossa porém agradável aos ouvidos de qualquer um perguntou.

- Preparados para o primeiro dia de aula do 3 anos doesangs ?- sorriu.

- Nem tanto assim "Hyung"...- respondeu Yoongi com um tom risonho e sua voz levemente rouca.

- É acho que vai ser como todos os outros anos... -Falou Jimin com um tom de desânimo em sua voz calma e aguda.

 Os 3 amigos avistaram Kim Taehyung um garoto de sorriso quadrado e cabelos acinzentados, o mesmo era amigo de todos.

 - Oi meninos, já ficaram sabendo do garoto novo que caiu na sala da gente esse ano... Se eu não me engano é Jeon Jungkook seu nome, ele é um gostoso!

-NÃO Taehyung, não ficamos sabendo! Falou Jimin rindo.

- Lá vem você e suas fofocas né Tae! Retrucou Yoongi,rindo alto e chamando atenção de algumas pessoas que passavam por lá.

-Ixi filho o menino nem chegou na escola ainda já tão dizendo que ele é um "gostoso".Exclamou Hoseok com um tom de informalidade e ciúmes, pois o mesmo tinha mais intimidade com o Taehyung.

  Jimin não estava ligando muito para o que seus amigos diziam, estava mais preucupado mesmo era em como seria o terceiro ano, faculdade e outras tédiosas e complicadas coisas que estavam por vim no seu futuro.

O sinal tocou e os 4 amigos se direcionaram à sala de aula, anciosos para conhecer o novo aluno, ao chegarem lá escolheram seus lugares e esperaram pelo professor de química, Kim SeokJin, pois o mesmo se atrasava em suas aulas, sempre . 8 minutos depois Jin chegou junto com um menino desconhecido aos olhos de todos dali.

- Bom dia "queridos" alunos...(todos responderam em uma só voz); esse é o nosso novo aluno, por favor, se apresente e escolha um lugar para se sentar Falou SeokJin com o sorriso no rosto.

O garoto ao seu lado observou por alguns segundos a sala e sem motivo algum parou o seu olhar em Park Jimin e nem percebeu estar sendo observado por aquele menino de cabelos e olhos negros, uma boca fina e rosada naturalmente.

- Bom dia,meu nome é Jeon Jungkook, moro aqui em Busan desde que nasci,tenho 16 anos e espero conhecer novas pessoas e fazer novos amigos ou até mais que amigos. Sorriu ladino, Jungkook falou a última parte quase inaudível, encarando Jimin e o mesmo ouviu encarando as orbens negras de Jeon.


Notas Finais


Ok gente, foi isso. (Essa bosta) mas vou procurar melhorar Kissus até o próximo capítulo. 😍❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...