1. Spirit Fanfics >
  2. Your the Devil >
  3. Maze Runner-Prova de fogo(Extra 3)

História Your the Devil - Maze Runner-Prova de fogo(Extra 3)


Escrita por: Misaki_Russell

Capítulo 20 - Maze Runner-Prova de fogo(Extra 3)


Fanfic / Fanfiction Your the Devil - Maze Runner-Prova de fogo(Extra 3)

~Dipper P.O.V~

Corremos para a cabana do mistério vendo a tamanha confusão e correria na "cidade", Tivô Ford chegou na cabana derrubando a porta.

Dipper-Isso era necessário?

O pergunto.

Ford-Tudo é necessário Dipper!

Ford me responde indo para a máquina de lanches digitando a senha a abrindo. Descemos todos para o esconderijo que já estava todo estocado de alimentos e bebidas.

Mabel-Vamos ficar aqui por quanto tempo?

Ford-Até acharmos uma cura para essa epidemia....

Mabel-Aí meu Deus! A Pacífica!!!

Mabel pega o celular rapidamente ligando para o número de Pacífica.

Pacífica-Ma-Mabel! O que tá acontecendo?

Mabel-Vem para a cabana do mistério depois eu te explico tudo!!

Pacífica-O-okay.....

Em alguns minutos  ouvimos batidas, Mabel vai correndo para o andar de cima voltando depois com Pacífica que trazia consigo uma mala média um pouco grande.

Bill-Dipper!

Dipper-Oi!

Olho para Bill.

Bill-Me-Me desculpe por tudo, eu fui um idiota......

Dipper-Bill, você não é um idiota! Você é meu namorado e eu te amo!

Bill-Também te amo, Dipper!

O beijo segurando seu pescoço, ele me bota no chão segurando minha cintura juntando nossos corpos. Paramos o beijo por falta de ar e muito ofegantes.

Stan-Dá pra vocês fazerem isso em outro lugar!!!

Dipper-Ford?

O pergunto e ele se vira para mim na cadeira giratória.

Ford-Tem quartos ali!

Ele fala apontando para um corredor voltando a sua atenção para o computador.

Entro com Bill em um dos quartos o beijando e ele bate à porta com tudo com o pé.

(Minutos/horas depois)

Dipper-hum....

"Falo" passando a mão no rosto ouvindo batidas na porta.

Mabel-Dipper! Maninho! Bro-bro! Vc ainda tá vivo? 

Dipper-Eu tô sim Mabel....

A respondo me virando para o lado abraçando Bill.

Mabel-Poderia vir aqui fora! Por favor!

Dipper-Aff, tá bem!

Me levanto e vou até a porta a abrindo e saindo do quarto.

Dipper-Que é *bocejo* Mabel....

Mabel-Tá com fome?

Dipper-Um pouco....

A respondo ainda sonolento.

Mabel-Toma!

Mabel fala me entregando uma bandeja com pães, frutas, sucos, bolos, cookies e etc....

Pego bandeja lhe agradecendo voltando para dentro do quarto. Só depois percebo estar apenas com a blusa de um suposto Cipher.

Sento na cama comendo um pedaço de bolo até Bill  se mexer um pouco entre os lençóis.

Dipper-Acorda.....Meu Cipher!....

Falo carinhosamente o fazendo acordar.

Bill-Já é hora do lanche?

Dipper-Sim, toma!

O entrego a bandeja e ele a põe na cama. Comemos e ficamos conversando coisas aleatórias, parecemos até amigos.....Agora me passou na cabeça.....será que Bill vai me pedir em casamento? Calma lá Dipper, você já estar indo para um futuro distante....ou não.....

Ford-Dipper! Bill! 

Ouço o Tivô Ford assim como Bill, nos vestimos e fomos até a "sala" principal. Ele vem até Bill o entregando uma bolsa de mantimentos.

Ford-Corra e leve Dipper para algum lugar! Nem pense olhar para trás! Apenas vá até as montanhas e lá vocês encontraram uma velha amiga minha, ela os ajudará! Agora vão!! E rápido!!!

Bill faz um "sim" com a cabeça pegando na minha mão me guiando para fora da cabana. Ao sairmos vimos um caos total. 

Dipper-Isso é um tipo de Estranhagedom?

Bill-Possivelmente, mas de causas naturais.

Bill coloca um sorriso no rosto e eu solto risadas ao me lembrar do caos que  ele fez a 5 anos atras. Mas aí, me eu uma tristeza no coração.....um aperto forte....como se.....como se alguém que eu conhecesse acabasse de morrer.....

Horas e passaram, dias e meses......Ao cruzar o deserto avistamos as montanhas ao longe, não muito, e um tipo de armazém ou contêiner com luzes acesas. 

Pacífica-Gente!

Pacífica fala e nós não esculpamos pois estávamos um pouco longe.

Dipper-Acho melhor não irmos para lá!

Mabel-Deixa de ser Dipper e vamos logo.....antes que....

Pacífica-SALVEM-SE QUEM PUDER!!!! 

Pacífica grita correndo. Olho para trás e grito:

Dipper-TEMPESTADE DE AREIA!!!!! CORRE!!!!!

Falo já correndo para o tal lugar de luzes acesas até ser chamado por Mabel.

Mabel-DIPPER! Me ajuda....Acho que torci o tornozelo!

Corro até onde Mabel estava deixando minha bolsa com Bill.

Dipper-Sobe!

A falo pegando-a em estilo "cavalinho" correndo para o lugar e ela se segurando no meu pescoço.

Dipper-Tá me enforcando! Sabia!

Mabel-Oh...sorry Bro-bro...!

Dipper-Bill tenta abrir a porta!

Ordeno e ele tenta abrir e por sorte conseguiu.
Chego a porta de metal apoiando Mabel em mim e em Bill.

Pacífica-Um breu to....Ahhhhhhh!!!!!!

Um "zumbi" por assim dizer tenta atacá-la mas ele estava....acorrentado?...

???-Vejo que conheceram os cachorros!

Uma luz se acende acima de uma plataforma de metal revelando uma moça. Ela desce as escadas da plataforma colocando a mão direita para cima gritando:

???-Cessar! Para o escuro, AGORA!!!

Todos os monstros ficam com medo( como cachorros quando gritando com eles ) voltando para o escuro.

???-Bem vindos a rebelião, sou Alice a líder desse lugar!

Dipper-Prazer, sou Dipper e essa é minha irmã Mabel, meu namorado Bill e a amiga da Mabel a Pacífica.

Alice-Sintam-se em casa e venham comigo....

A acompanhamos até uma sala onde se tinha aparelhos de comunicação, radio sinais, computadores e outros eletrônicos.

Bill-Como acharam esse lugar e porque no meio do deserto?
 
Alice-Você quer mesmo morrer né?.....Os craquens estão em todos os lugares, por isso a possibilidade seria o "deserto" como vocês dizem, mas isso aqui na verdade é o mar seco pois a água foi escassa e não durou muito tempo. Os humanos não infectados começaram a fugir da base de refúgio para algum lugar sem rumo.

Bill-.....

Dipper-Estamos a procura de um acampamento nas montanhas do norte, sabe de alguma coisa a respeito deles?

Alice-......isso é apenas uma lenda que te contaram, a base pertencente a eles foi bombardeada, alguns fugiram para as montanhas e nunca mais foram vistos.....

Dipper-Meu Tivô falou para irmos ao acampamento deles nas montanhas eles poderiam aju......

Alice ria de mim, olhando firmemente nos meus olhos.

Alice-Seu Tivô deve estar maluco, não tem ninguém nas montanhas do norte a muito tempo! 

Dipper-Eu acredito no meu Tivô e eu vou para as montanhas do norte! 

Bato os pés indo para uma plataforma abaixando a cabeça de tristeza. Sinto um braço no meu ombro direito vendo Mabel me consolando.

Mabel-Nós vamos conseguir Bro-bro, sei que vamos!

Era incrível mesmo, Mabel até nas piores situações o seu otimismo ia as alturas. Ela sabia mesmo como me acalmar e me tirar dessa zona de ódio e tristeza.

~Dipper P.O.V OFF~

Pacífica-Alice, você está bem?

Pacífica a pergunta vendo Alice com um colar porta-foto na mão prestes a chorar.

Alice-Eu perdi a minha irmãzinha tentando ajudar refugiados......Ajudarei vocês também! Partiremos daqui a 5 horas e respondendo a sua pergunta Pacífica, eu estou bem.....

(5 horas depois)

Havíamos finalmente chegado ao pé da montanha, seguimos uma trilha até.....

Bill-Abaixem-se!!!

Bill grita e caímos atrás de alguns carros que estavam parados na estrada por onde seguimos depois da trilha.

???-Pa-Pacífica?!

Pacífica-Julia!!

Pacífica corre ao encontro dessa tal Júlia a abraçando.

Júlia-Que bom te ver de novo maninha!^^

Pacífica-Também é bom te ver!^^

Julia-São seus amigos?

Júlia fala apontando uma metralhadora para todos.

Pacífica-São sim e nem pense em matá-los!

Júlia-Okay!

Mabel-O-olá sou Ma-Mabel!

Júlia-Júlia, prazer em conhecer, sou uma recruta do acampamento de cientistas aqui nesta montanha.

Dipper-Oi sou Dipper Pines e Mabel é minha irmã e queremos ajuda....

Júlia-O que desejam?

Dipper-Nosso Tivô mandou a gente vir para essa montanha dizendo que vocês nos ajudariam a achar uma cura para essa epidemia.

Júlia-Então venham comigo....

Seguimos Júlia até o acampamento. Pacífica conversava com ela todo esse tempo e Mabel se sentia excluída. Dipper a abraçou fazendo cócegas a fazendo rir. Bill também riu dos dois e Dipper deu um beijo na bochecha do Cipher o fazendo corar.

Chegando ao acampamento nos instalamos em cabanas e fomos dormir.

~Dipper P.O.V~

Eu não conseguia dormir então me levantei com uma coberta me cobrindo tipo "manto real" e fui para fora. Uma vento frio batia contra meu corpo então voltei para dentro da barraca olhando para a janela onde se via a imagem da cidade de  São Francisco toda destruída. Sinto algo me abraçar por trás mordendo a minha orelha direita dando um beijo em meu pescoço me fazendo gemer baixinho.

Bill-Sem sono Pine Tree?

Dipper(corado)-Um pouco, não consigo parar de pensar se vamos conseguir voltar e ajudar todos......e se falharmos....

Meus olhos se enchem de lágrimas. Bill agora estava na minha frente com as mãos no meu rosto enxugando as lágrimas que saiam de meus olhos trêmulos de medo com os polegares. O abraço sem pensar duas vezes, olho para cima pois ele era maior do que eu, selando meus lábios com o do mesmo.

Dipper-Bi-Bill....

Bill-Sim Pine Tree?

Dipper-Fa-Faça-me esquecer tudo, me desconecte do mundo, me leve ao paraíso.....

Bill-Com todo prazer meu Pines.....

Bill fala com um sorriso malicioso nos lábios beijando Dipper intensamente o jogando na cama e ficando por cima.

O coração de Dipper batia forte, muito forte, sua visão estava se apagando até ele desmaiar.

Bill-Di-Dipper! Dipper você está bem?!

Bill encosta seu ouvido no peito do Pines não ouvindo seu coração.

Bill-Meu deus do céu....MABEL!!!! MABEL!!!!

Bill grita por Mabel olhando novamente para Dipper dizendo:

Bill-Vai ficar tudo bem tá Dipper......Eu prometo que vai......

--------------------------
  EXTRA EXTRA EXTRA 
               ACABOU
--------------------------


Notas Finais


Oie gente, esse EXTRA foi pedido pelo meu amigo que adora o Filme MAZE RUNNER-Prova de fogo, não se preocupem com eles que isso foi apenas um simulador de realidade virtual feito pelo StanFord.

>Um bolo na cara e tchau!<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...