História My Boyfriend Is a Hybrid. (Imagine-Jungkook) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 115
Palavras 1.549
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Cheguei, tô preparada pra atacar, quando o grave bater eu vou quicar 🎶
Pabllo Vittar divosa

Parei

PRIMEIRA VEZ QUE ATUALIZO A FANFIC CEDO AEEEEEEE, VAI CHOVER.

tá parei, parei
Desculpem os erros.

Capítulo 4 - - quatro


_____ on

Assim que Jungkook me deixou em casa, a únissa que eu queria era tomar um banho, come cama. Eu realmente estava muito cansando. Subi para o meu quarto e me sentei na cama, então parei para pensar...em quanto eu e Jungkook fazia o trabalho, as vezes eu olhava em seus olhos e eles estavam meio amarelados, da primeira vez eu pensei que estava alucinando, os olhos deles são tão negros, como seria possível ficar meio amarelados? Na hora pensei que fosse por causa da luz, porque a janela estava aberta, mas aí vem a merda, eu fechei a janela e seus olhos continuaram da mesma cor, eu fiquei o fitando e ele percebeu, assim que ele percebeu vi seus olhos tomarem novamente a cor negra. Isso foi bem estranho, estou extremamente curiosa, isso foi só minha imaginação? Ou não?.

Estava tão concentrada sobre o assunto que nem tinha escutado um barulho meio estranho vindo do quarto do Yoongi...pareciam...gemidos?

Arqueei a sobrancelha me levantando, e sai do quarto ando em passos lentos até o do Yoongi. Cheguei em seu quarto e a porta está meio entreaberta...olhei para dentro do quarto e vi oque eu menos queria...o Yoongi estava comendo aquela puta da Tiffany.

Não sei porque, mas eu senti uma dor no peito, como se tivesse levado uma facada... então sai dali e voltei pro meu quarto trancando a porta. Me joguei na cama e escondi meu rosto com os braços, logo senti as lágrimas descerem.

- mais que droga,____! Porque está chorando?! Ele é seu melhor amigo! Seu crush é o Jungkook não ele! Não é possível gostar de duas pessoas ao mesmo tempo! - susurrei baixo. Sim, eu gosto do Jungkook, mas é só gostar mesmo, tipo, sabe quando você vê um menino na rua e fala "crushei" bom, é tipo isso. Não é uma coisa que se diga "nossa, eu amo esse garoto" claro que não, acabei de conhecê-lo e ainda tenho um pouco de medo dele. Já o Yoongi... amanhã fará 2 anos que nós conhecemos, bom, apesar de a gente ter ficado praticamente o tempo inteiro nos falando por telefone, porque eu morava do outro lado do mundo, somos um pouco apegados demais, eu amo muito o Yoongi, ele sabe minha vida de trás pra frente assim como eu sei a dele...pelo menos é oque eu acho, por mais que eu não demonstre que eu o amo tanto assim, eu acabei de chegar né... é a primeira vez que o vejo pessoalmente, claro que eu ficaria envergonhada. 

Parei de chorar e me levantei 

- cabeça erguida, ____! Não se iluda! Somos apenas melhores amigos. - falei pra mim mesma e peguei um pijama, indo até o banheiro. Coloquei a banheira para encher enquanto eu me despia, e quando terminei fiquei sentada na tampa da bacia esperando ela encher.

 Assim que ela encheu, entrei na mesma e passei um tempo ali pensando com os olhos fechados, a água estava morna, idos me fez relaxar mais.

Terminei meu banho, e sai da banheira me enxugando e vestindo meu pijama, assim que sai do banheiro vi quem eu menos queria ver agora, não sei porque mais assim que o vi. Yoongi estava sentado em minha cama me fitando, novamente meu peito doeu, e a raiva subiu. Bufei e fui saindo do quarto, ouvindo seus passos atrás de mim. Fui até a cozinha e peguei um copo de água pra mim.

- você chegou faz tempo? Nem me procurou - Escutei sua voz atrás de mim.

- cheguei a alguns minutos atrás

- porque não foi falar comigo?

- pensei que estava MUITOOOO ocupado, fazendo algo MUITOOOO interessante - falei meio irônica, e a vontade de chorar veio novamente, senti meus olhos encherem de lágrimas e sai correndo pro meu quarto antes que ele vissi.

Yoon on

(Depois de deixar ____ na casa do Jungkook)

Quando cheguei na casa da Tiffany, passei mais de meia hora lá batendo e nada da garota me atender, então pensei, ele deve ter saído, que garota irresponsável!

Resolvi voltar pra casa, e a assim fiz, assim que cheguei lá, e adivinha? A Tiffany estava lá na porta me esperando. 

- você tem demência? 

- Desculpa, eu estava na casa do Kook, e como minha casa e meio longe pensei que seria melhor eu vim até sua casa. - falou com aquela voz fina. Aí Deus, porque nasci homem? Só pra não bater nessa desgraça? 

- tá, ta, tá. Entre logo e vamos fazer a merda do trabalho! - falei entrando em casa e ela veio atras

- calma Yoongizinho, relaxe aí temos tempo de sobra - senti suas mãos alisarem minhas costas e logo tratei de me afastar dela, vai que eu pego leptospirose. 

- nem venha com esse seu joguinho! 

- a qual é Yoongi, se o Jungkook, que é bem mais frio que você , não resistiu ao meu corpo sexy, porque você resistiria? - veio se aproximar porém me afastei.

- nem ouse dar mais um passo. Primeiro: Jungkook come qualquer puta que aparece na frente dele, e não venha me disser que não é puta, porque se não for, está prestes a se tornar uma. Segundo: que porra de corpo sexy você tá falando? Tu parece um graveto menina, se enxerga! - falei vendo a garota ficar emburrada, eu até diria que estava fofa se ela não fosse kenga.

- Não gosta de mim nem um tantinho Yoongi? 

- Olha, vou deixar uma coisa bem clara aqui, ok? Eu. Gosto. Da. _____. ENTENDEU? - subi pro meu quarto esperando ela, pra a gente fazer a merda do trabalho logo.

Tiffany on

AAAAAAAAH, MAIS QUE RAIVA! essa _____ tinha que aparecer?! Mas eu tenho um plano, e vou colocá-lo em ação assim que essa vadia chegar.

Fui atrás do Yoongi e fizemos o trabalho, quer dizer...ele fez né. Fiquei aperriava ele pra me deixar ficar mais um pouco. Como essa garota está demorando! Só de pensar que ela pode está com MEU Jungkook agora a raiva chega a subir, fiquei na sala olhando pela janela até eu ver ela e Jungkook. A fala sério! Ele nunca me levou em casa depois do "trabalho". Fiquei ali vendo eles no começo não deu pra escutar nada então abri um pouquinho a janela e fiquei Ali observando tudo. Então quer dizer que amanhã eles vão sair...mais um plano pra pôr em ação. Assim que vi que ela iria entrar corri e me escondi atrás do sofá. Assim que ela entro eu a encostei na parede me aproximei olhando ela no fundos dos olhos e minhas pupilas dilatam e logo faço ela ter imagens falsas. Como consigo fazer isso? Simples, sou uma vampira, graças a o idiotado meu ex namorado, ele que me transformou. Fiz a _____ imaginar várias coisas falsas e coloquei ela na cama de um jeito de que quando ela acorde ela comece a chorar imaginando coisas e mais coisas. Depois disso falei ao Yoongi que iria embora, e assim fiz.

- Plano concluído! Agora só falta o de amanhã!

_____ on

(Dia seguinte)

Assim que acordei procurei pelo meu celular pra ver a hora, já era 12:00. Parece que dormi um pouco demais hoje...mas nada comparado a quando morava no Brasil, final de semana eu sempre acordava de umas 2 ou 3 da tarde. 

Me levantei e fiz minha higiene matinal. Desci de pijama mesmo e fui até a cozinha fazer algo pra mim comer, peguei duas torradas, o pote de geleia e fiz um suco de laranja. Coloquei tudo arrumadinho na mesa e comecei a comer.

- Bom diaaaa - Yoongi falou todo animado entrando na cozinha.

- Já é 12:00 então está de tarde.

- Então boa tardeee - contínuo animado, até estranhei, mas aí lembrei, deve está feliz por ter comida puta ontem.

- Só pra você.

- Nossa, trocamos os papéis hoje?

- Sei lá, pergunta a autora. - falei perdendo a vontade de comer e me levantando.

- Não vai comer?

- Perdi a fome quando vi sua cara de pau. - sai da cozinha e subi pro meu quarto. Como eu demoro muito pra me arrumar eu separei minha roupa tranquei a porta do quarto e fui pro banheiro tomar meu banho.

Durante o banho passei o tempo inteiro relembrando dos olhos do Jungkook...até sonhar eu sonhei com aquilo, eu ainda me pergunto se estou alucinando. Terminei meu banho e sai do banheiro me vestindo (foto de capa).

Desço e vejo Yoongi sentado no sofá.

*Hoje o mundo está contra o meu favor só pode!* - pensei bufando e logo ele me olha.

- aonde vai?

- me prostituir - falei irônica vendo ele ficar com aquela cara de "wtf". Sai de casa sem esperar ele falar algo e fiquei na frente dela esperando o Jungkook. Peguei meu celular vendo hora e era 13:49. Eu falei que eu demorava pra tomar banho.

 passou um tempinho e eu novamente me peguei pensando naqueles olhos...isso está me atormentando!

- pensando na vida? - ouvi a voz de Jungkook e sai do transe.

- É né... - soltei uma risada me levantando, já que estava sentada no pequeno degrau que tinha em frente a porta. - vamos?

- vamos! 

Jungkook me guiou até a sorveteria que era um pouco longe da "minha casa" e um pouco perto da dele.

- Onde está o resto do pessoal? Eles não deveriam está aqui? - olhei pro Jungkook que me olhou um pouco nervoso começando a nuca.

- Assim né...


Notas Finais


Foi isso aí. Pela primeira vez eu não demorei tanto como das outras vezes pra postar essa fic (por um milagre de Min Yoongi)
Então né, bye, até o próximo cap, que talvez, TALVEZ, saia amanhã 😊
Bye povo do meu kokoro❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...