História My boyfriend is a zombie - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Meu Namorado é um Zumbi
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan, Bts, Jeonjungkooktops!, Jikook, Kookmin, Parkjiminbottom!, Zumbis
Visualizações 141
Palavras 628
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Por favor, peço que todos os leitores dessa historia que aguardam o seu famigerado final leiam esse capítulo, por favor.

Capítulo 10 - Aviso!!! Leiam é importante!


Eu decidi escrever essa nota por respeito a todos os leitores que acompanham essa história, que votam, que comentam, que apenas enchem meu coração de amor com suas visualizações.

Quando eu comecei a escrever essa história, eu não imaginava que iríamos ter 43 favoritos e mais de 600 visualizações. Eu digo nós porque essa fanfic não é só minha, é de todos os leitores que a acompanham e a ajudam com seu crescimento.

Eu sei que pode parecer pouco, ainda mais se compararmos com os milhares de votos e visualizações que muitas outras Fanfics possuem, mas quando eu comecei a escrever My boyfriend is a zombie, eu não tinha nenhuma visão futura para ela, seria apenas um hobbie e um modo de eu fugir da vida cotodiana, e esperava que talvez flopasse e que se 20 pessoas lessem-la fosse muito.

Eu não estou aqui para dizer que vou parar a fic, apagar ou coisa parecida. Na verdade não tem nada a ver com isso! Na realidade, eu comecei esse aviso como uma forma de agradecimento para toda a recepção de vocês, e um pedido de desculpas para meu futuro sumiço que irá ocorrer nesses dias.

Voces não sabem (afinal eu nunca partilhei minha vida pessoal com ninguém nesse site), mas eu estou no ensino médio(yeah, novinha mesmo) e meu colégio mantém um sistema de ensimo semi-integral, em dias de terça e quinta, eu estudo tanto pela manhã como pela tarde. Mas o problema em si não é esse, eu já me adaptei a esse sistema desde do ano anterior e estou lidando bravamente com ele, porém o mês de agosto é um mês muito complicado para mim, como um autora, pois é o período mais corrido e ocupado da minha vida estudantil anual.

Nesse famigerado mês, nos temos um festival folclórico, que se assemelha muito a uma festa junina, mas uma festa junina bem maior e mais elaborada, de mais de 45 anos e que ocupa toda uma área do colégio. Todas as turmas têm suas danças, mas as do ensino médio são as mais esperadas, mais elaboradas e mais trabalhadoras, e no meu caso, que por pura vontade de aproveitar a vida, inscrevi-me em duas dessas, ocupando então, quase três horas do meu horário nas minhas únicas tardes livres. Nós também temos uma competição de barracas, em que recriamos casas de antigas comunidades interioranas e mostra-nos como é sua economia, cultura e muitas coisas. E esse trabalho, demanda tempo e dinheiro, e por mais que eu não esteja tão ativa nele esse ano, como no anterior, eu precisarei ajudar na construção para aumentar minha futura nota, que eu espero que seja perfeita. 

Somados, aos meus estudos, deveres de casa e inumeras outras coisas normais para um estudante, eu percebi que não estou conseguindo manter minha rotina de postagens, então eu percebi que precisarei mudá-la.

A ideia inicial era fazer um pequeno hiatus, de no máximo algumas semanas, até acabar o mês e o festival, mas eu percebi que talvez possa continuar a história, alternando o dia e o periodo, que antigamente era em três e três dias. Agora, eu so poderei atualizar as histórias nos meus fins de semana, nos sábados ou domingos.

Peco desculpas pela minha falta de organização, mas espero que vocês possam entender meu pequeno probleminha... rs. 

Beijos, e espero que o spirit não apague esse capítulo por conta das regras de envio.

P.S: não se assustem caso vejam eu atualizando outras Fanfics minhas por aí nesse meio tempo, eu não estou escorrendo outras e abandonando essa kkkkkk. Na verdade, eu decidi que irei postar todas minhas histórias que ficaram guardadas em meus rascunhos por tanto tempo, antes de meu terceiro ano comece e eu precise abandonar tudo para focar em meus estudos.

bjus.


Notas Finais


Amo vocês. Muitao.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...