História My Boyfriend Nerd. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Pattie Mallette, Personagens Originais
Tags Catlin Beadles, Chaz Somers, Christian Beadles, Jaxon Bieber, Jazzy Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Pattie, Ryan Butler
Visualizações 33
Palavras 255
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Veremos se vocês merecem e querem mais depois desse capítulo...

Capítulo 1 - Inevitável...


 

   Pov's Justin

Mais um dia enfrentando babacas e futuras prostitutas,se eu convivo num bordel?? basicamente,mas a escola nunca foi lá um exemplo total de integridade,ainda mais a pública.

Deixei meu glorioso monólogo pra trás ao levantar e ir ao banheiro e ver se o chuveiro tirava essa sensação de cansaço,irônico até porque acabei de acordar,durou uns 10 minutos no máximo meu banho,optei pelo meu inseparável "uniforme" jeans,camiseta larga, um moletom e meus óculos,tenho tatuagens desde os 16 mas não gosto muito de mostrar,seila,não sou muito popular entre as garotas e nem entre ninguém que não seja meus professores e família.

-Quando vc vai parar de se esconder hein meu filho?é tão bonito-minha mãe questionou assim que cheguei na cozinha.

-ah mãe não comece-disse sem graça e não querendo ouvir aquele discurso sobre "se você se mostrar mais vai me dar uma nora mais rapido" " pra que se esconder?"- Sabe que não ligo tanto assim pra aparência e tchau que estou atrasado!!!!!- sai correndo em direção a escola,assim que cheguei logo abaixei a cabeça, ser a chacota do colégio onde tem mais de 3.500 alunos não era meu sonho adolescente.

-Ora ora,vejamos se não é o justen bixa-aquela maldita voz,tentei andar mais rápido porém notei q o time de basquete já estava me cercando,eu vou morrer,foi o que pensei -Cara você não cansa de ser esse bosta não?sempre te bato e você não reage,tudo bem que eu amo uma garotinha obediente mas você exagera- debochou e seus colegas riram,fiquei quieto,o que eu podia fazer? apenas deixei o inevitável acontecer...

 

 Continua...?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...