1. Spirit Fanfics >
  2. My Boyfriend Sadist - YoonSeok >
  3. Capítulo Único

História My Boyfriend Sadist - YoonSeok - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Annyeong!! Então pessoas eu fiz essa OneShot porque eu estava sem nada para fazer e simplesmente ela veio a minha cabeça, decidi escrevê-la e compartilhar com vocês, apesar dessa não ser minha primeira fic é minha primeira OneShot e minha primeira YoonSeok.
Espero que gostem e boa leitura.
XOXO

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction My Boyfriend Sadist - YoonSeok - Capítulo 1 - Capítulo Único

Hoseok

— Ahh! Yoongi devagar!

Hoje eu estou sendo punido. O Yoongi disse que eu precisava de punição por que ele ficou com ciúmes do meu amigo. Tá ele não era somente meu amigo, eu namorava com ele antes de começar a namorar com Yoongi. Mas ele deveria confiar um pouco mais em mim, ele sempre vê coisas aonde não tem e quem acaba sendo punido sou eu.

Não que eu não goste do jeito que ele me puni, mas as vezes ele realmente passa dos limites, teve um dia que ele me fez gozar umas 5 vezes e ainda queria mais, eu não sei de onde ele tira tanta energia para transar tantas vezes ao dia, normalmente a gente transa umas 2 vezes dependendo do porquê da minha punição. Eu não sei o que é mais um sexo normal já que na maioria das vezes ele usa alguma coisa para me amarrar ou até mesmo me torturar me impedindo de gozar. 

O Yoongi me conheceu quando eu ainda namorava o Taehyung, pois nós naquela época tínhamos amigos em comum. Eu que terminei com o Taehyung, mas não foi para ficar com o Yoongi, foi porque eu iria sair do país e eu não queria que o Taehyung ficasse preso a mim, porém ele não aceitou isso muito bem e até hoje ele continua vindo atrás de mim deixando o Yoongi cada vez com mais raiva dele.

~~*~~

*Hoje mais cedo*

Yoongi e eu estávamos em uma sorveteria estava tudo indo bem até o Taehyung aparecer  (Ah não fudeu). 

— Oi Hobi. — O TaeHyung senta do meu lado, Yoongi começa a encará-lo.

— Oie TaeHyung. — Falo friamente colocando o sorvete na boca.

— O que você está fazendo aqui? — Pergunta o Yoongi.

— Que eu saiba aqui é um lugar público. — Responde TaeHyung.

— Disso eu sei. Mas com tanto lugar para você sentar por que você vai sentar aqui?— Yoongi o encarava.

— Porque eu queria ficar perto do meu Hobi.

— Seu Hobi? — Yoongi levanta a sobrancelha, agora sim fudeu quando o Yoongi levanta sobrancelha isso quer dizer que ele está com muita raiva.

— TaeHyung, eu não sou seu já faz um tempo. — Decido falar algo antes que o Yoongi pulasse em cima do TaeHyung.

— Hobi, você sabe que o que tivemos foi muito importante para mim e deve ter sido para você também.

— Claro que foi importante para mim, mas isso já ficou no passado. 

— Olha já que vocês querem conversar sobre o passado eu vou deixar vocês a sós — Yoongi levanta e sai.

— Yoongi! — Vou atrás dele deixando TaeHyung sozinho. — Yoongi! Yoongi! — Ele estava andando muito rápido mas consigo pegar em seu braço fazendo o parar.

— Já acabou de conversar com seu "amiguinho" Jung Hoseok. — Ele me encara como se estivesse pensando em um jeito de me punir pelo o que aconteceu. Ele me chamou pelo meu nome completo meu Deus estou fudido (literalmente).

— Yoongi...No que você está pensando?

—  Na sua casa ou na minha? — Ele continua a me encarar sem expressão nenhuma. Eu não estou conseguindo adivinhar o que ele está pensando.

— Como assim? 

— Na sua casa ou na minha? — Ele repete a pergunta.

—...Na minha.

— Ok, então vamos.

Chegamos na minha casa. Ele pega no meu braço me puxando até o meu quarto, abre a porta logo me jogando em cima da cama. Ele tira sua camisa logo depois sobe em cima de mim, ficando em cima da minha cintura, colocando meus  braços por cima da minha cabeça.

— Então Jung Hoseok...Eu acho que você está precisando de uma punição.

— Por quê? 

— Ainda pergunta o porquê. — Ele morde meu pescoço.

— Ai! - Dou um grito.

— Então Jung Hoseok como você quer que eu te foda?

— Como assim?

— Me diga como você quer a sua punição — O Yoongi tem essa mania de perguntar como eu quero que ele me foda, que tipo de pessoa pergunta isso? Meu namorado talvez...

— Eu ainda estou vestido.

— Ok. 

Ele solta as minhas mãos. Coloca a mão na minha cintura puxando minha camisa. Encara meu abdômen começando a depositar beijos em cima do mesmo. Os gemidos já estavam começando a sair da minha boca.

Sua boca estava fria e quando tocava meu corpo quente me fazia sentir arrepios, coloco a mão na boca tentando abafar meu gemidos.

 Yoongi para de beijar meu abdômen depositando um beijo em meus lábios, para de beijá-los indo em direção ao meu ouvido, sua respiração em meu ouvido me fazia sentir mais arrepios ele deposita uma mordida em meu lóbulo e fala:

— Eu vou fazer você gemer tanto que você vai ficar sem voz.

 Yoongi faz caminho de beijos até chegar no botão da minha calça,  logo o abre puxando minha calça olha para mim com olhar pervertido sua respiração em meu membro coberto me fazia ficar excitado, ele passa a língua por cima do meu membro coberto pela minha cueca.

— AHH! - Fico surpreso por sua ação repentina,  acabo dando um gemido alto.

— O que foi Hoseok? Já está excitado?

— Não, eu não estou ahh! — Ele lambe minha glande.

-— Não está? Então o que é isso? —  Tira meu membro de dentro da minha cueca.

Yoongi coloca meu membro dentro de sua boca. Sua língua fazia movimentos circulares em minha glande, fazia movimentos de vai e vem eu já estava sendo levado pelo prazer.

Ele realmente sabia como me enlouquecer, sabia cada ponto sensível do meu corpo, tira o meu membro da boca me olhando de uma forma maliciosa,colocando dois dedos dentro da boca.

Passa os seus dedos molhados na minha entrada, me fazendo ir para trás ele segura em minha cintura me puxando novamente para perto do seu corpo. Abre minha pernas colocando um dedo dentro da minha entrada.

— Yoon-gi!! — Solto um gemido.

Coloca o segundo e o terceiro dedo dentro de mim, seus dedos me estocam de uma forma selvagem com muita força, me fazendo sentir um pouco de dor porém o prazer ainda era maior que a dor.

Seguro em seu braço pedindo para que ele fosse um pouco mais devagar porém não funcionou só fez com que ele fosse mais rápido, eu não estou mais aguentando.

— Yoon-gi eu vou...eu vou — Gozo com seus dedos me penetrando,  tira os dedos de dentro da minha entrada os lambendo falando logo em seguida:

— Você está tão sensível hoje.

— Yoon-gi eu estou cansado.

— Já? Nem comecei a sua punição.

 Yoongi pega a minha camisa amarrando meu braços atrás das costas, puxa meu corpo para perto dele, vai até meus mamilos dá chupões, lambidas e mordidas me fazendo contorcer de prazer.

Sua mão passa por todo meu corpo até chegar ao meu membro. Começa a me masturbar enquanto fazia o que queria com meus mamilos, eu dava gemidos muito altos.

Para de brincar com meus mamilos descendo seus beijos novamente, até chegar em meu membro que estava sendo masturbado por sua mão. Para de masturbá-lo com a mão começando a masturbá-lo novamente com a boca.

Eu já estava ficando sem voz de tanto gemidos que estava dando, é até irritante o modo como ele sabe cada ponto sensível do meu corpo, ele brinca com ele como se fosse um brinquedo aonde ele sabe cada parte que deve ser tocada.

O jeito que ele me possui é tão viciante que parece uma droga que se eu não usá-la constantemente meu corpo fica estranho. Sua boca estava em meu membro enquanto seus dedos me penetravam na mesma velocidade que sua boca engolia meu membro.

— Yoon-gi de-va-gar eu não vou ah! Aguentar mui-to tem-po — Eu não estava conseguindo falar direito pois não conseguia conter meu gemidos.

— Então goze, eu vou deixar você gozar.

— Yoongi!! - Gozo novamente — Me desamarre por favor — Falo ofegante

— Ainda não, falta ainda a melhor parte.

— Qual é a melhor parte?

— Eu te foder até você não aguentar mais — Ele me dá um beijo.

Me coloca de quatro abrindo minha perna, colocando sua língua em minha entrada começando a lambê-la. Sua língua me penetrando é realmente prazeroso não estava mais aguentando, eu quero que ele me foda o mais rápido possível eu quero senti-lo dentro de mim.

— Me fode logo!! — Imploro.

— Como você quiser.

Seu membro de uma só vez me penetra me fazendo ir para frente. Ele puxa meu corpo para ele fazendo seu membro me penetrar mais fundo. Suas estocadas fortes me faziam soltar gemidos altos não estava conseguindo os conter.

— Vá um pou-co ma-is d-devagar.

— Por que você quer que eu vá mais devagar?

— Porque os vizinhos vão ou-vir os meus ge-midos.

— Deixe eles ouvirem talvez eles fiquem excitados com eles — Ele deposita um beijo em minhas costas.

Ele puxa meus braços que ainda estavam amarrados até minhas costas ficarem coladas ao seu peito. Eu podia sentir seu membro dentro de mim só de pensar o jeito que ele estava me penetrando fiquei mais excitado.

O Yoongi coloca sua mão em meu membro me masturbando. Eu estava sendo fudido e masturbado, eu não consigo nem descrever o tanto de prazer que eu estou sentindo nesse momento.

Ele me penetrava cada vez mais fundo tocando meu ponto sensível eu não pude segurar meu gemido .

— Yoon-gi...Eu vou gozar!

— Eu também. Vamos gozar juntos.- Suas estocadas que já eram rápidas ficaram ainda mais velozes.

— Ah sim não!! Você está in-do rápido de-mais.

Acabamos gozando juntos. Cai de bruços na cama nossas respirações estavam ofegantes, ele desamarra meus braços que ficaram vermelhos. Eu estou morto, eu não estou conseguindo raciocinar direito, era assim que ele me deixava depois de um dia inteiro de prazer. Ele me deixava sem saber o que fazer sem saber o que pensar e nem como pensar me deixa simplesmente morto.

Cada toque dele em meu corpo me faz ficar cada vez mais viciado em seu jeito sádico e suas punições mais do que tudo me faz sentir o maior prazer que alguém pode ter. Só consigo pensar o quanto eu o amo, amo esse jeito alegre e gentil mas amo mais ainda seu jeito sádico e ciumento eu simplesmente amo meu namorado sádico.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Se gostou comente Ok?OK.
Era só isso foi bom escrever para vocês isso não é um adeus porque vocês podem me acompanhar lendo outras das minhas fics e podem me adicionar tbm sou legal.
Minhas outras fics( É NamJin mas também tem YoonSeok e JiKook)
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-bangtan-boys-bts-destino--namjin-5554621
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-bangtan-boys-bts-cold-love--namjin-5681556
Bye Bye e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...