1. Spirit Fanfics >
  2. My boyfriends are pregnant >
  3. Oitavo mês

História My boyfriends are pregnant - Oitavo mês


Escrita por: iBunnydinha

Notas do Autor


Oe meus bolin, desculpa a demora, tava corrido aqui :3
Bom, esse infelizmente e o penúltimo cap ;_;
Boa leitura :3

Capítulo 8 - Oitavo mês


•OITAVO MÊS• 


Um mês havia se passado e até então o casal -de três- não estava se deperando com problemas, os pais de Hoseok continuavam na casa dos enteados e Hoseok continuava recebendo as ameaças. Yoongi tinha evoluído no quesito comer e dormir, de alguma forma ele agora havia duplicado nessas duas atividades.

Haviam se passado alguns meses do ocorrido com a modelo, Yoongi ainda não aceitava a história, mas estava se moderando e tentava não se irritar com isso, mas as vezes parecia impossível, pegar uma revista e ver seu futuro marido junto a uma piranha oferecida não era algo que Yoongi aceitaria facilmente.

Tae ainda era pressionado pelos pais para trocar seu noivos pela mulher que fingia namorar em frente às câmeras da mídia, eles queriam que ele se apaixonasse pela garota que lhe fora escolhida, mas por mais que Tae lhes explicasse, eles não entendiam que seu filho não curtia o que a mesma tinha no meio das pernas.

Obviamente a modelo estava sempre tentando ter algo a mais com Tae e o mesmo sempre se afastava, evitando beber tudo que lhe era oferecido pela mesma, lia muitas historias onde o relacionamento acabava por algo que a puta colocava na bebida, o idiota acabava bebendo e destruindo o relacionamento.

Embora muitas das brigas se resolvessem no final, Tae estava consciente que sua vida não era como as histórias que lia e estava bem longe de ser, sua vida não era fictícia, ela existia e não estava sendo escrita mês por mês junto de seus noivos "politicamente incorretos" julgando pelo que a sociedade descrevia.

Tae estava consciente do que queria, sua vida estava ótima desse jeito, aguardando a chegada de seus dois bebês, Jimin e Jungkook. A ansiedade se tornava tão absurda que uma semana após a ultrassom ter sido feita, Tae acordara seus noivos para irem comprar as coisas para a decoração dos quartos às plenas quatro horas da manhã.

Obvio que o mesmo não escapou ileso, recebeu um belo tapa e esporro de um Yoongi sonolento e revoltado e um bico emburrado de Hoseok que mesmo ancioso, não sairia às quatro da manhã pra comprar as coisas tendo o resto do dia para fazer isso.

Somente às quatro da tarde os três caminharam para o shopping e decoraram o quarto de ambos os bebês. Nesse meio tempo, também ocorreu o chá de bebê que deu o que falar paros amigos mais próximos dos três e uma pequena discussão com um dos amigos de Tae que deu em cima de Hoseok. Tae obviamente não conteu o ciúme e ia acabar arrumando uma briga feia no local se Yoongi não tivesse parado os dois.

Focando mais nos dias atuais, tudo se encontrava calmo na medida do possível, tirando o fato de que Hoseok andava cada vez mais afastado e isso andava preocupava Tae e Yoongi, Tae era o mais preocupado, sentia que o mesmo escondia algo à tempos e havia determinado para si mesmo que seria hoje que descobriria tudo.

Tae acorda em seu horário normal, constatando que Jin havia levado os meninos para fazerem alguns exames e que havia dispensado os empregados hoje, sorriu aliviado, pois assim poderia descobrir o que tanto atormentava seu Hope.

Preparou um café-da-manhã simples e pôs-se a se alimentar enquanto lia uma revista, um pouco antiga levando em conta que era de alguns meses atrás, era a revista de quando Yoongi ainda trabalhava como modelo e essa revista em especial, teve uma sessão de fotos na Tailândia, ele se lembrava do dia em que Yoongi resmungava por ter acordado cedo e pela pequena briga que tiveram, pois Tae não queria aceitar a ida do noivo sozinho para a Tailândia.

No final, Hoseok resolveu tudo e Tae acabou aceitando a ida de um dos namorados para longe. Na época, Yoongi não podia levar os mesmos porque seu chefe não havia permitido companhia e porque Hoseok estava em semana de prova na escola.

Tae soltou um risinho, enquanto lembrava desses momentos passados, na época que havia conhecido os meninos, não fazia ideia que acabaria tendo que lidar com a ideia de ser pai e muito menos, que levaria um tapa no rosto, dado pelo seu próprio pai.

— Já estamos a tanto tempo juntos... — Soltou as palavras quase nulas que lhe rasgavam a garganta por possuírem tantas lembranças memoráveis que sempre levaria consigo.

Ao terminar de se alimentar, levantou e caminhou até seus aposentos enquanto sua cabeça pensava em mil coisas. Obviamente foi uma surpresa encontar o celular de Hoseok sobre a mesa do computador, o mesmo acabara de receber uma mensagem.

Tae tratou de pegar o mesmo e desbloquear o ecrã, que já era bem conhecido por si, lendo a mensagem do ser que possuía o contato salvo como Ameaça, Tae estranhou aquilo, então dicidiu ler todas as mensagens anteriores. Não conseguia acreditar do que lia, era sua mãe ameaçando a pessoa que Tae tanto amava, dá primeira mensagem até a ultima.

Lágrimas de puro ódio escorreram por sua face, foi incapaz de conte-las. Finalmente tudo fazia sentido, a aceitação repentina de Hoseok ao falar do falso relacionamento com a modelo, o afastamento que Hoseok estava tendo de si e de Yoongi, tudo isso era por causa das ameças que vinha recebendo e por medo de perder seus amados. Hoseok sempre fora ingênuo, sempre pensando mais nos outros do que em si mesmo, sempre tentando não incomodar ninguém, por causa disso, as vezes era facilmente manipulado.

— Tae você viu meu celul... — Hoseok travou na porta, havia voltado para casa atrás de seu celular e ao ver que um de seus noivos o segurava e chorava, não teve muito tempo de raciocinar em nada, começando a gaguejar em suas próprias palavras.

— Hoseok, porque não nos contou isso? — Perguntou choroso enquanto acolhia seu noivo em um abraço caloroso e protetor, sussurrando palavras baixinhas de consolação para o mesmo que já se encontrava a chorar.


[•••]


A parte mais difícil de tudo foi contar para Yoongi sem que o mesmo saísse de casa surtando com a cabeça quente, não era fácil, mas conseguiam impedir. Não foi tão diferente com o omma de Hoseok, que teve a mesma reação que Yoongi ou até pior, enquanto perguntava quem havia ameaçado seu filho, já queria ir na cozinhar pegar uma faca.

Tae logo tratou de ir na casa de seus pais falar tudo que havia guardado nos últimos meses, coisas que estavam formando um bolo na sua garganta e que agora deixava seus pais em lágrimas no chão. Após aquilo, desmentiu toda a história com a modelo perante toda a mídia do país e todo o ódio que sentia por aqueles que por muito tempo reconheceu como "pais", mas que agora não passavam de dois estranhos para si.

O choque foi tenso para a mídia ao Taehyung finalmente revelar seus noivos para todos e assumir ser homossexual e estar esperando o nascimentos dos seus filhos alegremente. Os comentários de ódio e nojo não deixaram de existir em hipótese alguma, afinal estava se assumindo homossexual em um pais cheio de preconceitos e esterótipos.

Mas ele não se importava com isso -não mais- havia finalmente descoberto que não vivia pra si, mas sim que vivia para eles.


Notas Finais


É tão frustante eu não conseguir fazer capítulos longos ;-;

Bom, já estou com sdds antecipada, saber q esse e o penúltimo cap daqui DÓI de certa forma, amo ter vocês ao meu lado, mas a vida segue e sempre quero ver vocês em outros projetos :3

Cometem, me motiva tanto :3

Bjs :3

Betado por @Pane-kun


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...