História My Boys - Surubangtan - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Ageplay, Babyboy, Bondage, Hopekook, Jikook, Mommy, Mommykink, Slash, Surubangtan, Taegi, Taejikook, Taeyoonseok, Vhope, Vkook, Vkookmin, Yaoi, Yonseok, Yoonkook
Visualizações 420
Palavras 1.473
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OH QUEM VOLTOUUUUUUUUUU

Capítulo 5 - Uma tarde apaixonada


Acordei com o meu corpo todo doendo.

De leve fui abrindo os olhos.

Passei as mão pela minha barriga tentando sentir os braços da Suban. Mas ela não estava lá. Me assustei levantando rápido. 

Sentei na cama e olhei para todos os lados. Mas ela realmente não estava no quarto. 

Entrou uma brisa pela janela. Ela passou pelas cortinas e veio direto no meu corpo. Só então me toquei que estava pelado. O frio bateu na hora e eu deitei rápido

Já totalmente coberto resolvi tentar a última vez:

ㅡ Suu? ㅡ Gritei na esperança de que ela não tivesse me abandonado aqui. Só que ao invés dela, Hoseok apareceu.

ㅡ Amor! ㅡ ele veio até mim com um sorriso contagiante no rosto. ㅡ Você acordou!! ㅡ me deu um selinho e eu correspondi. ㅡ Achei que não fosse mais acordar. São 2h da tarde Yoongi-yah!

ㅡ Meu Deus eu tenho que trabalhar ㅡ por reflexo eu levantei mas depois eu lembrei que ainda estava pelado e voltei rápido para debaixo das cobertas deixando apenas minha cabeça de fora do edredom. 

Hobi riu. Um risada tão gostosa... deu vontade de chamar ele para deitar comigo mais eu ainda estava nu!

ㅡ Nos avisamos o pessoal da BigHit. Você não vai hoj- ㅡ ele parou de falar a partir do momento que ele tentou puxar a coberta mas eu segurei não deixando que ele visse nem o meu pescoço exposto. ㅡ Yoongi-yah...

ㅡ Eu sei... É que eu tenho vergonha ㅡ respondi sem jeito. Estava com mais vergonha agora.

ㅡ Isso não é justo! ㅡ Hobi disse chateado.ㅡ o nosso realcionamento não é "BTSxSUU" nos também estamos namorando!!! Eu, você, Jiminnie, Kookie, Nam, Taetae e o Jin!!!! Nós tambem estamos juntos.

Eu fiquei paralisado. Só respondi:

ㅡ Eu sei. Desculpe... É que tudo foi tão rápido... ela disse o que aconteceu ontem né?ㅡ ele assentiu. De alguma forma eu consegui sentir mais vergonha. ㅡ Hoseok... Eu tô perdido admito. A minha sanidade ontem não estava funcionando e eu ainda não processei a informação... Eu peço desculpas, eu sei que está errado mas por hora pode me dar um desconto? Digo, não precisa ignorar isso. Continue me avisando para que eu melhore, mas caso eu erre não fique tão bravo... Eu vou melhorar, eu prometo... Eu te amo Hoseok. 

Ele não disse nada. Mas antes que eu pudesse dizer alguma coisa ou mesmo protestar ele levantou as cobertas e deitou do meu lado. Logo após me cobriu, até porque minhas roupas ainda não se encontravam no meu corpo, mas acredite, o vento se encontrava na janela. 

ㅡ Eu também te amo seu cabeçudo.

Beijei J-Hope da maneira mais apaixonada que você pode imaginar. Ele sorriu e eu retribui.

ㅡ Mas onde tá todo mundo?

Ele me explicou a situação. Suban estava no hospital. Isso mesmo, hospital.

Você acha que a nossa mansão é bancada apenas pelos meninos? Suu é cirurgiã plástica prestigiada... ou seja, rica pra porra.

Os meninos estavam no estúdio treinando a coreografia das músicas do próximo comeback. O motivo de logo o Hoseok ficar comigo e pegar dia de folga é porque ele já pegou todas as coreografias. Eu também não tenho dificuldade com danças, por isso me dar o dia de folga foi fácil.

As pessoas que mais precisavam estar alí eram o Jin e o Nam. Sem ofensas kkkkk

ㅡ Mas Yoongi-yah... ㅡ ele falou depois de um tempo conversando. ㅡ Posso cuidar de você? ㅡ eu gelei e ele riu que eu fiquei fiquei confuso. ㅡ Você tá todo doendo. Quer que eu passe pomada?

Na hora me matei por ter pensado que ele iria me chupar.

ㅡ Ah era isso ㅡ Falei envergonhado ㅡOk...

Hobi se levantou e eu vi seu corpo seguir para a janela. Fechou-a e depois fechou a porta. Logo depois ligando o aquecedor. 

A Coréia é um país frio, ainda mais que estamos no inverno. 

Ligou a tv colocando nossa playlist do spotify. Começou tocando Back to You do Taemin. 

ㅡ Tira as cobertas seu friorento do cacete.

ㅡ Ahhhh ok ok ㅡ tirei as cobertas rindo. Eu estava totalmente nu, engoli toda a vergonha. 

ㅡ Caralho!

ㅡ O que foi? ㅡ na hora respondi achando que ele tinha me achado feio ou que eu não fosse gostoso o bastante. 

ㅡ Ela te bateu muito. ㅡ soltei o ar que percebi que tinha prendido. ㅡ As punições dela nunca são brincadeira mas ela nunca vai tão sério na primeira vez... A não ser que... VOCÊ GOSTA DE APANHAR!!!!!

ㅡ CALA A BOCA HOBI

Ele corria igual uma criança que ganhou chocolate pelo quarto.

Atéque ele parou e voltou em minha direção. Sentou no chão do lado da cama ficando com sua cabeça do lado da minha.

ㅡ Eu quero logo. ㅡ ele sorriu tímido. Passou o polegar em um ato de carinho pelas minhas bochechas. Eu sorri.

ㅡ Quer o que criatura? 

ㅡ Eu quero... Quero beijar o seu corpo, te dar carinho e se você quiser tapas também. Eu quero todos... Quando vamos ficar todos juntos? ㅡ Ele disse calmo e eu absorvi a pergunta. Levantei a minha cabeça do travesseiro e beijei o meu namorado. Eu o amo tanto. ㅡ Sabe... ㅡ ele continuou após o beijo. ㅡ Todos os outros com exceção do Jin e do Nem nunca tiveram sexo com penetração. Eu também nunca. Tipo, nunca penetraram nem foram penetrados. Eu ja conversei muito sobre isso com o Taetae e a gente acha que devíamos perder isso juntos... ㅡO ar sério foi logo embora assim que Hobi disse:ㅡ Imagina só, uma suruba com 8!!! Que delíciaaa.

Não tive escolha a não ser rir dos pensamentos do outro. 

ㅡ Mas sério. Eu tive uma primeira vez hard né?

ㅡ HARD? MAS É CLARO TU FOI UM IDIOTA E FOI PUNIDO!!!!! ㅡ Ele ria da minha cara.

ㅡ Mas Hobi... ㅡ disse depois de me recuperar dos risos que eu também dava. ㅡ Você já? ㅡ ele fez uma cara de confusão. ㅡ Já foi... Punido?

ㅡ Eu? Uma vez mas foram só 5 palmadinhas. 

Eu corei. Ah mas não era errado imaginar meu namorado no colo da Suu gemendo né? Porque eu imaginei. 

Pouco tempo depois ele se levantou para passar pomada em mim.

Uma coisa que eu achei engraçada é que por mais que eu não tivesse me visto eu sabia que estava bem marcado pelos tapas. Só que não doía. Quer dizer, isso não doía.

O que estava doendo mesmo era minha bunda, meu cu no caso. Eu fui penetrado várias vezes sem lubrificante e preparação adequada na minha primeira vez. Sem dizer que aquele dildo e o plug me foderam de jeito...

Hoseok passou pomada em todos os roxos mesmo assim para que melhorassem logo.

Logo depois resolvemos ver dorama. Passamos a tarde abraçadinhos do filme. Fofos demais.

Lá para as 5h da tarde ouvimos um barulho alto na porta do quarto, só vimos uma Suu preocupada entrar no quarto.

ㅡ Mommy! ㅡ Hobi exclamou feliz esticando os bracinhos como quem chama o outro para um abraço. 

Ela veio em nossa direção, deu um beijinho rápido no Seokie mas logo se voltou contra mim.

Encheu meu rosto de beijinhos e aí pude perceber que por mais que ela tivesse saído de manhã tinha passado o dia preocupada comigo.

ㅡ Como está o meu garotão? ㅡ ela realmente parecia mal por ter saído daquele jeito de manhã. Mas é errado eu estar me sentindo um príncipezinho feliz?

ㅡ Mommy... ㅡ disse dando um beijinho de esquimó nela. Usei o nome "mommy" involuntariamente, só falei sem perceber. Mas de canto de olho vi o sorriso no rosto de Hoseok. Eu estava realmente feliz. Todos estávamos. 

ㅡ Meus bebês... ㅡ ela voltou sua atenção para Seokie já que eu não sou o único aqui. ㅡ Você cuidou do Yoongi direitinho meu babyboy? ㅡ perguntou para o outro. Ele assentiu sorrindo. ㅡ Bom menino. ㅡ ela sorriu e beijou a testa dele. ㅡ Ah, meninos... Os outros já chegaram, passei na BigHit e peguei eles lá antes de vir para cá. Estão tomando banho na outra casa. ㅡ Assentimos. ㅡ Vou tomar um também e pedir uma pizza, já volto tá?

Concordamos e vimos a silhueta dela se afastar.

Continuamos o filme mas depois de um tempo Taehyung chegou. Sendo acompanhado por Jin.

Demos um selinho quádruplo como forma de afeto. Logo os dois que se encontravam apenas com uma calça de moletom sentiram frio e vieram para debaixo das cobertas. Nessas horas eu agradeço a Suban ser rica e ter mandado fazer uma cama que tem 4 vezes o tamanho de uma cama da casal. Eu não tô brincando. Era uma cama pra 8, o motivo que ela mandou fazer uma cama com exatamente 8 lugares era óbvio. 

Continuamos vendo filme mas eu fiquei pensando em uma coisa.

Talvez nós devêssemos transar. Tipo, eu meio que era o impasse para isso acontecesse mas eu literalmente acabei ficando mais avançado que a maioria dos meninos. Talvez devesse conversar com eles e a gente podia fazer isso acontecer...



Notas Finais


VOLTEI FINALMENTE NÉ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...