História My Boys - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan, Bts, Hobi, Hope, Hoseok, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kook, Namjoon, Rap Monster, Romance, Seokjin, Shoujo, Suga, Tae, Taehyung, Yoongi
Visualizações 27
Palavras 1.609
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Pequeno mal-entendido


Fanfic / Fanfiction My Boys - Capítulo 3 - Pequeno mal-entendido

 

Ficamos em silêncio por alguns segundos, nos olhando enquanto tudo parecia estranho demais para ser entendido tão rápido. Mas não demorou tanto para a ficha cair para ambos, algum mal entendido havia acontecido, e precisávamos entender como, e o que exatamente estava acontecendo ali.

 

━ É melhor todo mundo vir aqui… YOONGI, VEM LOGO! ━ a resposta veio em forma de xingamento, dizendo que já estava vindo, e eu não pude evitar de rir. ━ TAE, KOOK, NAM, JIN, HOBI! ━ chamou alto por alguns nomes aleatórios - que na verdade pareciam apelidos - um por um, e teve uma resposta audível de praticamente todos. Deveriam ser os outros que moravam ali, seus amigos, pelo que ele falou.

Não demorou para que começassem a chegar na sala, um após o outro, parecendo confusos com o porquê de terem sido chamados, mas igualmente interessados já que havia uma garota parada no meio da sala com malas ao redor.

E no meio dessa confusão toda eu só conseguia pensar em uma coisa… "QUAL É O PROBLEMA DESSA CASA?!" Não, sério… Por que TODOS os caras que aparecem são esmagadoramente lindos?! O que tá acontecendo?? Será que eu estou em um programa de tv ou algo assim?

━ Como eu estava dizendo… Moro aqui com meus amigos, esses caras, e estamos esperando mais um cara, o Kwon…

━ Eu sou Kwon. Meu sobrenome é Kwon. ━ respondi prontamente, tentando não gaguejar enquanto o nervoso tomava conta de mim.

Os garotos se acomodavam na sala, ao nosso redor, sentados ou em pé, e eu começava a me sentir um pouco acuada pela situação toda e, consequentemente, mais nervosa.

━ Tem certeza? Você? Não é outro Kwon? Talvez seu irmão...? ━ ele permanecia em negação, tentando arrumar qualquer solução absurda que não fosse aceitar que eu fosse o maldito Kwon que ele queria.

━ Esse é o meu sobrenome, idiota. Você já ouviu ele antes, várias vezes, e sabe que não tenho irmãos. Sou eu! ━ essa era eu perdendo minha paciência de vez.

Cruzei os braços e bufei, revirando os olhos. Ele pareceu se irritar com a resposta grossa - e inesperada - mas parecia mais confuso do que irritado.

━ Wow! Essa é das minhas! Quem é a garota, Jiminie? ━ um garoto alvo e com cara de sono chegou na sala e se aproximou, ele tinha um rosto angelical que me fez sorrir levemente. O novo garoto me olhou de cima a baixo, e por um momento achei ter visto um sorriso galanteador no canto de seus lábios quando parou ao lado de Jimin, sem tirar a atenção de mim.

━ Aparentemente ela é o Kwon, Yoongi. O cara que você estava encarregado de acertar as coisas para morar com a gente. ━ Jimin respondeu dando um olhar fulminante para o outro, que nitidamente não entendeu onde ele queria chegar.

Espera… Yoongi… YOONGI ERA UM HOMEM?? Merda, tantos anos aqui e eu muitas vezes ainda não sei quando alguns nomes são femininos, masculinos ou unissex. Acho que queria tanto arrumar uma casa boa para morar que ignorei o óbvio, era lógico que era um homem!

━ O que vocês estão falando? Kwon é um homem… ━ um terceiro se aproximou mais de nós, entrando na conversa para ver se finalmente entendia o que estava acontecendo. 

Ele era alto, com os cabelos castanhos e um porte atlético, mas um rosto de garoto simplesmente encantador. Já estava me sentindo exposta à essa altura, com um novo par de olhos me olhando inteira antes de sorrir largamente como cumprimento, eu apenas desviei o olhar fingindo não ver, já que estava sem jeito demais para isso. Achei que o Jimin já teria a cota de sorriso arrebatador da casa, mas pelo jeito estava bem errada...

━ Pois é, Jungkook… DEVERIA SER. Mas parece que alguém vacilou no processo de seleção. ━ Jimin olhava para Yoongi, que abriu um sorriso de canto e coçou o pescoço, sem jeito. ━ COMO isso aconteceu?

━ Ahhh… Qual é! Eu só falei com o cara… Perdão, moça… ━ ele se desculpou comigo antes de continuar, eu ri fazendo sinal de que estava tudo bem ━ Por e-mail. E era um cara muito legal, não queria perder a chance de ter alguém assim por perto. Pelo menos teria a certeza de que não teria um idiota, esquisitão ou chato na casa… Além de vocês. ━ eu ri de novo, mas o olhar de reprovação que Jimin me lançou me fez colocar a mão delicadamente sobre os lábios, tentando disfarçar enquanto me forçava a parar, enquanto desviava o olhar inocentemente. 

━ Tá me dizendo que você aceitou que alguém viesse morar aqui só trocando alguns e-mails??

━ Jiminie, se você conversasse com ela, entenderia. ━ não queria me intrometer na conversa deles, mas me senti lisonjeada e deixei transparecer em um sorriso agradecido, que foi correspondido com um sorriso bobo e um pouco sem jeito da parte de Yoongi. Jimin bufou, parecendo não gostar dessa troca de sorrisos. Ou será que eu estava vendo coisas?

━ E o contrato? Como ela assinou? ━ um outro garoto perguntou, que mais tarde conheci como Namjoon, também parecendo perdido no meio daquela história. Mas afinal… Quem não estava?

━ Não lidei pessoalmente com isso, deixei com o advogado… 

Jimin bufou de novo, soltando o corpo em cima de um sofá ali na sala, parecendo derrotado.

━ Era um bom negócio, Jimin. Ela pagou MESES adiantados! E ainda parecia legal, e... Sei lá, como eu ia saber? As garotas geralmente dão na cara que são garotas, todas cheias de… Coisas de garotas e tudo mais, mas ela parecia um cara! Era diferente falar com ela do que com qualquer garota… Era muito legal falar com ela por mensagem e...

━ VOCÊS CONVERSARAM PELO CELULAR? E A FOTO NO APLICATIVO?

━ Achei que era, sei lá, uma modelo, ou a namorada do cara… Era bonita, não quis comentar para ele não ficar puto comigo, então não falei nada.

━ Se eu tivesse uma namorada assim também iria querer mostrar para todo mundo ━ outro rapaz - que só virei o rosto para olhar naquele momento - acrescentou. Pareceu estar falando bem sério, o que me fez corar ferozmente. E tenho que dizer, ele era simplesmente maravilhoso! No nível de ser… Incrivelmente lindo. Mais para frente conheceria aquela beleza em forma de gente como Taehyung.

━ ATÉ VOCÊ VAI ENTRAR NESSA? ━ Jimin parecia incrédulo, e eu ri novamente, tentando disfarçar abaixando a cabeça, um pouco sem jeito pelos elogios. Taehyung só levantou as mãos, como quem diz que não tem culpa, e riu também. ━ Legal, e o que fazemos agora?

━ Mostramos a casa pra ela…? ━ Yoongi respondeu com a maior naturalidade possível, encolhendo os ombros como se fosse óbvio, enquanto Jimin parecia surtar.

━ COMO ASSIM?!

━ Jiminie, não fale assim na frente da garota... E ela já assinou o contrato. Oficialmente mora aqui. ━ um rapaz que parecia um príncipe explicou com a maior calma e classe. Aquele era o Seokjin.

━ É um ano até que o contrato possa ser mudado ou cancelado. Você sabe, já havíamos conversado sobre... ━ aquele raio de sol que iluminava a sala só por estar presente, e que eu viria a conhecer como Hoseok, acrescentou logo em seguida, dando um xeque-mate na situação.

━ Eu não tô acreditando nisso… ━ Jimin balançava a cabeça negativamente, soltando um suspiro fundo e passando as mãos pelo rosto.

Eu não aguentava mais ficar calada e assistir àquela conversa como se sequer fosse sobre mim, então finalmente me pronunciei, tentando me impor e colocar de vez ordem naquela situação.

━ Olha, eu também não sabia que ia morar com SETE CARAS, ou com certeza não teria assinado o contrato. Acho que todos nós nos confundimos. Como sempre conversava usando os sobrenomes de todos, achei que seriam todas mulheres na casa, porque achei que soubessem que eu era uma… Morar com sete desconhecidos, homens, não é exatamente o que eu tinha em mente… Mas é como seu amigo falou, temos um contrato, que não pode ser quebrado ou ambas as partes vão sair perdendo muito. Então é melhor nos acostumarmos com a idéia e seguirmos a vida.

━ Cara… Que mulher. ━ Yoongi falou com um sorriso bobo enquanto me admirava descaradamente, me deixando sem jeito e me fazendo corar e olhar para o chão enquanto ele levava uma cotovelada de Hope por ser tão indiscreto. ━ E olha isso, ela sem jeito... É tão fofa que parece uma garotinha, e dá uma lavada na cara do Jimin que parece até eu...

━ Suga, você sabe que não tá falando baixo, né? A menina daqui a pouco cava um buraco pra se esconder de vergonha. ━ Namjoon riu se divertindo com a falta de discrição do amigo.

━ É, parou a babação de ovo, chega. Aish… ━ Jimin bufou de novo, encarando Yoongi, que tratou de ficar quieto, mesmo que agora estivesse rindo com a irritação exagerada do amigo. 

━ Sei lá, pro Yoongi ter confundido com um cara e ter gostado dela... Ela deve ser no mínimo legal. ━ Taehyung compartilhou sua conclusão com todos, tentando acalmar o amigo.

━ Sim! ━ Yoongi prontamente apontou para ele, como se finalmente alguém tivesse chegado ao "x da questão", a parte que interessava.

A energia com que ele fez isso me fez rir, era ótimo ver aqueles garotos conversando e interagindo entre si. Eles tinham uma ligação bonita e rara, era gostoso poder ver algo assim de perto. E seria ainda melhor poder fazer parte disso, como estava prestes a acontecer.

 


Notas Finais


Oláá, minhas belezuras!!
E aí, gostando da história? O que estão achando?

A pergunta de hoje é:
>> Vocês preferem que os garotos estejam no ramo da música mesmo, ou seguindo outros ramos enquanto levam a música em paralelo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...