História My Brother - Incesto Jikook - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Jikook
Visualizações 196
Palavras 806
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Drogas, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Sexto capítulo;


Fanfic / Fanfiction My Brother - Incesto Jikook - Capítulo 6 - Sexto capítulo;

- O-oi? - Jimin mal conseguiu formular a frase sem gaguejar, estava surpreso com o pedido do irmão. Não sabia se iria aceitar ou não, estava dividido entre seu lado racional dizia que era melhor não, mas seu lado irracional dizia que essa era uma oportunidade única e que tinha que aproveitar, talvez essa seria a chance de conquistar seu irmão. - Tudo bem, não vejo problema em dormimos juntos. Jeonnie- ah - Jeongguk não viu, mas seu irmão soltou um sorriso perverso, hoje usaria algumas de suas táticas para dar encima dele.Essa noite Jimin levaria Jeon a loucura! - Eu vou tomar um banho, ok? - levantou da cama indo em direção ao seu guarda-roupa pegando uma camiseta branca e uma boxer, após pegar as peças de roupas se dirigiu ao banheiro tomando um banho rápido, não queria demorar muito.

Estava nervoso, não sabia o que podia acontecer essa noite. Hoje poderia ser o dia em que ele mais sonhava, entretanto poderia ser o dia em que ele nunca mais iria se perdoar se Jeon o rejeitasse e as coisas entre eles mudarem. Porém uma coisa dentro de si dizia já estava na hora de ser verdadeiro consigo mesmo e parar de ser pessimista, e se entregar de braços abertos para esse amor, pois se é para ele e o irmão ficarem juntos nada nem ninguém iria separar a não ser eles mesmos.

Depois de alguns minutos debaixo d'água pensando se era uma boa ideia ter aceitado dormir com o irmão, Jimin saiu do banheiro já vestido dando de cara com um Jeongguk deitado na sua cama todo desleixado assistindo TV.

- Você demorou muito, Jimin-ah - ele falou assim que percebeu a presença do irmão no quarto, olhando Jimin de cima abaixo parando seu olhar nas coxas desnudas do irmão exposta para si. Ver seu pequeno vestido desse jeito fez Jeon ter vários pensamentos impuros.

- Demorei, Gukkie? - falou um tanto inocente, fazendo Jeon a muito custo desviar seu olhar para a televisão, não queria que Jimin percebesse o efeito que essas duas palavras estava causando nele.

- B-bom, eu vou tomar banho. - levantou da cama andando em passos rápidos para o banheiro, fazendo Jimin soltar uma risada divertida do irmão. Ele tinha conseguido deixá-lo com uma leve ereção no meio das pernas apenas com uma fala, com uma única fala. Ninguém nunca tinha conseguido deixar Jeon com uma ereção tão rápida, como Jimin conseguiu falando apenas duas palavras.


- Tá tudo bem, Jeon? - ele falou escorado na porta do banheiro, ele sabia muito bem o que o irmão iria fazer e queria ajudá-lo. - Precisa de ajuda, nesse seu pequeno probleminha? - ele falou tirando coragem da onde não tinha, esperando a resposta do irmão que estava no outro lado da porta se segurando para não agarrar Jimin e abusar do lindo corpo que o mesmo possui, mas tacou o foda-se quando ouviu ele pedindo todo manhoso para ajudar com a ereção que ele mesmo tinha causado. Sem pensar duas vezes Jeon abriu a porta puxando Jimin para dentro do banheiro, colocando o mesmo encima da pia levando seu rosto para o pescoço do mesmo sentindo seu perfume másculo. Seus lábios passaram a deixar beijos molhados pela pele esbranquiçada do menor, que soltava alguns gemidos baixos e manhosos.

- Porque me provoca tanto, uh? - sussurrei no ouvido do mesmo, sentindo seu corpo arrepiar com minha fala fazendo ele soltar um arfar manhoso.

- J- jeon... - ele suspirou tentando controlar sua respiração, quando apertei suas nadegas.

- Você não respondeu minha pergunta, bebê. - beijou o pescoço do irmão, antes de encará-lo novamente fazendo seus rostos ficarem frente à frente.

Jimin sequer conseguiu formular uma resposta para dar ao irmão, a única coisa que ele fez foi puxar o mesmo para um beijo, subindo uma de suas mãos para o cabelo do moreno e a outra mão que estava livre, colocou debaixo da blusa do mesmo acariciando seu abdômen. Ouvindo o ofegar do moreno, que envolveu suas mãos na cintura dele o trazendo para mais perto. Se deliciando com os lábios cheinhos e gostosos de Jimin.

Eles estavam tão focados no beijo, que nem perceberam que seu pai havia ligado para avisar que estava entrando na casa já tocou a campainha algumas vezes e ninguém foi abrir para o mesmo. Fazendo o mais velho ficar preocupado pensando que tinha acontecido alguma coisa séria. Eles só perceberam a presença do pai quando ouviram o barulho do mais velho subindo as escadas chamando eles.

- Filhos, vocês estão aí em cima? - eles pararam de se beijar e se olharam assustados.

- Fudeu! - foi a única coisa que conseguiram falar antes de saírem da posição que estavam.

Agora sim estavam fudidos, e não eram do jeito que ambos queriam.


Notas Finais


eae, nenês! como vocês estão?

eu sei que vocês acharam que ia ter hot, hehe

e aí, gostaram da interação dos irmãos?

amoresss, uma dúvida minha vocês gostam quando tem interações desse tipo? se sim, acha que eu devo fazer mais vezes?

outra coisa, vocês acham que a estória em si está ficando ruim? ou as coisa estão fluindo rápido demais?

o que acham de um grupo para nós nos conhecemos e zuarmos? deixem aí nos comentários caso quiserem o grupo.

bom, me desculpem por qualquer erro ortográfico, até o próximo capítulo
beijinhos.💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...