História "My Brother" - Longfic Kim Namjoon - SENDO REESCRITA. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Abobrinha, Brigas, Bts, Drama, Fanfic, Imagine, Incesto, Kimviihmota, Kpop, Namjoon, Rapmonster
Visualizações 95
Palavras 225
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Incesto, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Bora conversar?


Fanfic / Fanfiction "My Brother" - Longfic Kim Namjoon - SENDO REESCRITA. - Capítulo 1 - Bora conversar?

Olá pessoinhas, hoje eu tenho duas notícias, uma boa e uma ruim. Na verdade, depende do ponto de vista de cada um... 

Bem, como vocês podem ver, My “Brother” foi excluída de vez, e o motivo? Eu simplesmente não gostava mais dela, isso mesmo. Essa história, apesar de me render muitos favoritos, não me agradava mais. Todo o trajeto que ela teve foi sem planejamento, e a forma que escrevo hoje em dia é totalmente diferente de quando essa história surgiu. Eu sentia vergonha dela, e não era pra menos... Sei que ainda tinha pessoas acompanhando e ansiando pelos episódios seguintes, mas acho que antes de uma história agradar ao leitor, ela precisa agradar quem a escreve, o que não era o caso. 

Bom... A outra notícia é que apesar de não gostar do conteúdo antigo dessa história, ainda quero trabalhar com incesto, e no caso, reescrever My “Brother”. Ainda é só uma ideia, mas de qualquer jeito, digo que continuaria aqui nessa história específica e com os mesmos personagens, apenas com um conteúdo diferente. Quem se interessar e quiser me ajudar, deixe nos comentários sugestões e suas opiniões, ficaria muito feliz com as respostas de vocês. Pra quem achou uma má ideia, peço que tire o seu favorito daqui, porque o conteúdo antigo não vai mais voltar.

Bem, é isso. Desde já, Vitória Mota Facco...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...