1. Spirit Fanfics >
  2. My brother - Park Jimin >
  3. Capítulo 8

História My brother - Park Jimin - Capítulo 8


Escrita por: Seok_Mona

Notas do Autor


Oie amores! Desculpem pela demora!
Tiveram vários nativos pela demora da atualização...
Em fevereiro, mais precisamente 16 de fevereiro foi o meu aniversário de 15 aninhos! Então já sabem né? Correria de arrumar os últimos detalhes... Enfim! Começo de aulas, provas e falta de criatividade na minha cabecinha... Não queria fazer qualquer capítulo para vocês, só pra deixar em dia a Fic... Enfim! Espero que gostem do cap!

EU TO TÃO CHOROSA COM ESSE SHIW DO CHILE E JAJA O BR E EU N VOUU 😢 QUEM FOI GRAVA PFVV KKKKKK

Capítulo 10 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction My brother - Park Jimin - Capítulo 8

Yoongi POV


Estava me arrumando, para sair com a Sun Hee. Separei uma roupa, não tão arrumada, mas também, não foi deslachado.
Uma calça jeans preta, com uns pequenos rasgos na perna, uma camisa da mesma cor, com um desenho qualquer, coloquei por cima, um casaco de cor branca e nos pés, um converse preto com branco.
Fui tomar meu banho, bem tranquilo, vesti minha roupa, passei perfume, escovei meus dentes, e pronto! Chequei meu celular, para vê se tinha alguma mensagem da Sun Hee, já que eu fiquei de pega-lá em casa.


MENSAGEM ON


-Oppa... Já estou pronta! ^^                  Ok! Já estou saindo, minha linda! -
-Ok, Oppa! Estou te esperando ^^


MENSAGEM OFF 

Estava pronto para sair, e escutei a doida da S/N gritando do outro lado da porca e batendo na mesma, perguntando se iria assitir filme com eles dois, neguei e falei a ela que iria sair com a Sun Hee, e como esperado por mim, a menina surtou.... 
Sair do meu apartamento e desci para a garagem, onde peguei o meu carro e fui em direção à casa da Sun Hee, que não ficava longe da nosso novo apartamento.


Cheguei na casa dela em menos de 5-6 minutos, buzinei, e como sempre, linda, fofa... Aish! Essa menina mexe comigo! 
Sair do carro, cumprimentei a menor e abri a porca do carro, para que ela pudesse entrar.


- E então... Pra onde vamos Oppa? - Perguntou, com as suas bochechas vermelhinhas, com vergonha.


- Hmm... Deixa eu ver se eu posso te contar.... - Coloquei a mão no queixo e a menor deu um tapinha  em meu braço. Ri. - Vamos jantar naquele restaurante perto do rio Han? Gosta de lá?


- Hm... Nunca fui na verdade...- Sorriu.


- Que ótimo! Vou ser o primeiro então a te levar! - Sorri e a olhei, a mesma estava corada. 


- Chegamos! Espere, eu abro para você! - Abri a minha porta e fui abrir a da menor. 


- Obrigada, Oppa! - Sorriu.


- Posso? - Apontei para a sua mão e a mesma assentiu. Peguei em sua mão e guiei até a entrada do restaurante. Como já tinha reservado a nossa mesa, só falei o meu nome ao rapaz, e o mesmo nos direcionou a mesa reservada por mim, onde ficava no segundo andar, do lado de um janelão de vidro, que dava para ver as luzes coloridas , que iluminavam a Ponte Banpo. 


- Tenham uma ótima noite! Vocês fazem um ótimo casal! - O garçom falou para nós dois. Sorrimos.


- Gostou? - Perguntei para a menor, que se sentava a minha frente.


- Adorei! - Sorriu.


- Que ótimo! - Sorri. - Então... Vamos escolher a comida? - Assentiu em resposta. - Vai que - Olhei para a menor que estava em minha frente, a mesma estava olhando com tanta  serenidade no olhar, tão linda... 
Olhava para ela todos os dias, e não cansava de admirar sua beleza, com pele branquinha, cabelos longos ruivos, seus olhos castanhos claros, e o seu jeito, fofo e ao mesmo tempo bobo, de rir com tudo, achar graça em tudo... Oque eu na verdade  achava ótimo, porque seu sorriso... Magnífico, poderia ficar apreciando o tempo todo...


- Oppa...- Me chamou, me fazendo despertar do meu transe. - Eu não estou com tanta fome, poderíamos pedir um prato que dê para nós dois... Oque você acha? 


- Tudo bem! Oque vai querer? Eu tava pensando em carne... Você gosta? - Olhei para ela.


- Gosto sim Oppa!.


Ficamos conversando até a comida chegar. Comemos tranquilamente, pude descobrir mais sobre ela, e ela de mim, saber sobre os gostos, vida... Enfim... Foi ótima a nossa janta! Paguei a conta e a puxei para andarmos um pouco , apreciar a paisagem linda que aquelas luzes faziam.Luzes coloridas, refletindo na água.
Sentamos em um banquinho e ficamos conversando. 
Avistei um homem vendendo sorvete em um carrinho, pedi para que Sun Hee me esperasse e comprei dois sorvetes de casquinha, sabor baunilha para nós dois.


- Já parou para pensar, que quando estamos com pessoas que gostamos, algo que já era bonito, fica mais bonito ainda? - Perguntei para a menor que estava ao meu lado, a vendo corar.


- Aigoo... Está me fazendo ficar com vergonha, Oppa! Aish! - Deu um empurrãozinho no meu braço e sorriu.


- Só estou falando verdades...- Sorri, e olhei para a ruiva. - Aish, parece criança, de sujando... Deixa eu limpar. - Passei meu polegar, no canto de seus lábios, ficando bem próximo da menina. 


- Sun... Seria muito clichê  se eu te beijasse agora? - Perguntei e reparei que a menor ficou surpresa, mas me respondeu, com um simples sorriso. 


- Isso seria um "sim" né? - Assentiu.


E assim fiz, a beijei, matando minha vontade imensa de provar de seus lábios, doces e macios.
O nosso beijo, era calmo, e cheio de paixão, sabe aquele beijo, quando beijamos a pessoa que gostamos e dar aquela famosa frase que as meninas falam " Borboletas na barriga"? Pois é... Sun Hee, tinha esse "poder" sobre mim. 
Uma menina tão delicada, que tinha medo de toca-la e a mesma se quebrar...
Eu não sei o porque do nome dela, mas para mim, nada mais e nada menos, que ela brilha igual ao sol, e ilumina o meu dia, com o seu sorriso tímido. 
Foi bem clichê isso né? Pois bem, eu serei clichê por você, minha menina.


______POV


Acordei no dia seguinte, recebendo vários selares pelo meu rosto, abri meus olhos e tive a melhor imagem que alguém poderia ter, Jimin, sorrindo com o seu eyes smile amostra. Aii que vontade de apertar as bochechas desse menino! Com certeza esse menino é a oitava maravilha do mundo! Imagina, você acordar todos os dias ao lado desse príncipe sorrindo para você? 
Será que isso é mesmo real? Não é sonho não?


- Não vai nem me dizer "Bom dia"? - Tombou a cabeça para o lado, fazendo biquinho.


- Bom dia! Senhor manhoso! - Sorrimos. - Que horas são? 


- Hm... - Olhou em seu celular. - São exatamente 6:45. Tem aula de que horas hoje? - Encostou sua cabeça em meu ombro.


- Só as 9:00 até às 14:00! Por isso que eu amo a terça feira! Depois só faço dormi! - Sorri e fechei meus olhos.


- Deixa de ser dorminhoca! Passou tanto tempo e você continua do mesmo jeitinho... Aish - Sorriu e ficou fazendo cafuné nos meus cabelos.


- Acho que na outra encarnação eu fui uma pedra.... - Falei e olhei para o meu irmão que riu do meu comentário.


- Com certeza! Minha linda, vamos se levantar, hm? Tomar um cafezinho da manhã, to com fome... - Fez um careta e passou as mãos pela barriga.


- Aish! Quero sair daqui não... - Peguei o travesseiro que Jimin usou, e coloquei no meu rosto.


- Olha... Ou você vai por bem, ou por mal... Você escolhe... 


- Me leva... - Fiz um biquinho.


- Aish... Tá bom, vem cá. - Subi nas costas do meu irmão e descemos para a cozinha.


- Você tem aula hoje? - Perguntei quando sentamos na mesa.


- Não, o professor que daria aula hoje, falou que não iria pra a faculdade, porque a filha dele amanheceu doente, e foi levá-la para o hospital.... - Respondeu preparando seu café.


- Hmm, ele é pai solteiro? - Perguntei curiosa.


- Segundo os meninos, sim... Parece que a ex mulher dele, traiu ele com a melhor amiga dele... E ela se mudou com essa outra mulher aí pro EUA.


- Nossa... Sacanagem... Com a melhor amiga? Serião? Num poderia ser com outra mulher não? - Perguntei e meu irmão olhou para mim, com os olhos semi fechados.


- Tá falando que ela era pra trair mesmo, dona ____? To de olho em você, viu? - Fez um gesto com os dedos.


- Não... Só falei, que se era pra trair....- Mordi um pedaço do meu pão. - Fosse com outra mulher... Dãã... Boboca! - Sorrimos. - Cadê o Yoongi ein? Ele chegou?


- Uhm! Acordei de noite com ele chegando. Parecia bem felizinho... - O comentário do meu irmão, me fez pular de alegria por dentro.


- Tavam falando sobre a minha pessoa? - Yoongi chegou na cozinha, com o seu melhor sorriso.


- Hm, acho que a noite foi boa ontem, né? Esse sorriso, tá parecendo, com aqueles que as crianças fazem quando ganham doces... - Suspirei.


- Uhm... Rolou beijo? - Jimin perguntou e olhei diretamente para o meu amigo.


- Sim! - Sorriu.


- AHHHHH YOONGI TÁ APAIXONADOOOO!! O MUNDO PRECISA SABER DISSO! 


- Para de gritar, maluca! - Sorriu.


Terminamos de tomar café, no mesmo clima, eu e Jimin tirando onda com a cara do meu amigo, e o mesmo tirando sarro de mim, contando sobre as minhas lerdices na vida.
Tipo, quando, estávamos indo ao cinema, e invés de eu ir pela escada de subia, fiquei fazendo esforço para depois notar, que estava na escada que descia.
ENFIM! Várias! E já sei que pelo resto da minha vida, esses dois não vão me deixar em paz em relação a isso....
Subir para o meu quarto, já eram 8:10, separei minha roupa, que era um vestido que ia até o joelho e um tênis da adidas branco com preto.
Fiz minhas higienes; vestir a minha roupa e passei um pouco de maquiagem. Terminei de me arrumar, ia marcar 8:45.


- Preciso que alguém vá me deixar na faculdade! Estou com preguiça de ir dirigindo.... - Falei enquanto descia as escadas.


- Uau ein... Só não pego, porque tenho respeito ao Jimin e a Sun Hee, porque meu deus! QUE MULHER É ESSA EIN?! - Comentou me fazendo rir.


- A minha irmã, barra, namorada, idiota... IUHL - Os dois idiotas caíram na gargalhadas, me fazendo eu também.


- Tá bom! Mas eu ainda quero que alguém me deixe na - Meu irmão me cortou e me puxou pelo braço, pegando as chaves na bancada.


- Jimin! Aproveita e quando estiver voltando, para no supermercado, pra comprar leite, que acabou! ACABOUU! - Gritou da sala.


- Sim, senhor!


Saímos de mãos dadas e fomos para o estacionamento pegar o carro. Meu irmão, abriu a minha porta para que eu entrasse, e deu a volta para entrar no carro.
- Sabe ____.... - Olhei para ele. - Hoje, você ainda não me deu nenhum beijinho... - Fez um biquinho.


- E é manhoso? - Sorri e dei um selinho no maior. Olhei para ele, e o mesmo continuava com o bico nos lábios, com uma expressão de dúvida.


- Sério mesmo que eu só mereço isso? - Perguntou e eu sorri. 


- Jimin, o senhor está me atrasando... - Sorri.


- Não, não, não... Não saiu daqui até receber um beijo... BEIJO! - Sorri e o beijei, como sempre,maravilhoso, calmo. Depois de um tempinho, nos separamos por falta de ar. - Pronto... Agora podemos ir... - Sorriu satisfeito e ligou o carro. Cheguei na faculdade faltando 2 minutinhos para começar a aula. Aish Jimin... Você e suas fofuras...


Entrei na sala e o professor ainda não tinha chegado, me sentei no mesmo lugar de sempre, ao lado da Eunha . 
- Bom dia Eunha ! - Sorri e sentei ao seu lado.


- Bom dia _____! Chegou encima da hora hoje, houve alguma coisa? - Me olhou preocupada. Eunha , não é bem minha amiga e mais "colega" de classe, mas ela é uma fofa, sempre se preocupa comigo. Acho que pelo fato, que os meus únicos amigos, serem meninos, eu não tenho muita conversa com meninas, mas ela é diferente, vou começar a falar mais com ela, ela parece ser uma boa pessoa.


- Não, só me empolguei com a conversa que estava tendo com o meu irmão e com o Yoongi. - Sorri. - Obrigada pela preocupação, Eunha!
A aula passou normalmente, por um milagre divino, aquelas pestes , não vinheram falar comigo. Tocou para irmos almoçar e depois teríamos só mais uma aula. Como sabia que em casa já teria almoço, só comprei um salgado pequeno para enganar a fome e sentei na mesa da Eunha.


- Oi! - Sorri.


- Oi! - Sorriu de volta.


- Aiai... Quer um pedaço? - Ofereci um pedaço do meu Salgado.


- Não, obrigada! - Sorriu. - Tá feliz? - Olhei para ela. - Por elas não terem vindo falar com você? - Apontou para as três meninas que vinheram falar comigo sobre Jimin.


- Ohh super feliz! Ninguém merece essas meninas! - Respodi e a Eunha Sorriu.


- Vocês dois são muitos apegados né? 


- Eu e o Jimin? - Perguntei e ela assentiu. - Somos sim! - Fiquei um tempo em silêncio, sabe quando você fica, querendo contar mas não sabe se conta ou não? Pois é... Eu acho que posso confiar nela, e ainda mais, preciso de uma opniao feminina em relação a esse assunto, e acho que posso confiar na Eunha.


- Eunha... Posso te contar um negocio? - Assentiu. - Mas preciso que você prometa pra mim, que não vai contar a ninguém... 


- Prometo de dedinho... - Mostrou o dedo e apertamos o dedo.


- Okay... Acho que Oque eu vou falar agora, acho que deixará você confusa ou surpresa... Enfim... Eu vou ser direta com você... - Cheguei mais perto dela, para que ninguém escutasse. - Eu e o meu irmão, estamos juntos... - Me separei dela e a olhei. E como esperado , ela estava surpresa.


- Olha... É bem estranho... Mas se vocês se gostam... Não vejo problema... - Sorriu.


- Ahh! Você é um amor! - Abracei a mesma e começamos a rir. - Sério! Muito obrigada por isso, eu precisava de uma opniao feminina... Você é a segunda pessoa a saber... - Sorri.


- Sério? Me sinto até especial! - Sorrimos. - A primeira é o Yoongi? - Assenti. - Ele e caidinha pela Sun Hee... E ela por ele...


- Ué... Como sabe? - A olhei como surpresa.


- Sun Hee, é minha prima, e cá entre nós, da pra perceber de longe... - Sorrimos. 


Ficamos o resto do intervalo todo conversando, e vi o quão Eunha, é uma menina de ouro, ela é uma fofa, sempre sorrindo, e sendo simpática! Tá aí explicado o porque de Sun Hee, ser fofa também... É de família!
Fomos para a nossa sala, e tivemos a nossa última aula do dia. As 14:00 em ponto, o sinal tocou, arrumamos o nosso material, e fomos andando até a saída do campus.


- Bom... Tchau Eunha! Até amanhã! E obrigada mais uma vez! - Abracei a mesma e sorri.


- De nada! Até amanhã! Foi bom conversar com você! - Sorriu e foi rumo à sua casa.


Andei até o estacionamento da faculdade e lá estava o meu menino, encostado no carro, mexendo no seu celular, tirando suspiros de todas que passavam por lá.
O mesmo trajava, uma calça preta, rasgada nos joelhos e uma camisa jeans, com um converse.


- Oi meu lindo! - Beijei sua bochecha e o abracei.


- Oi linda! - Beijou minha testa. - Vamos? - Assenti e fomos para casa. - Os meninos tão lá em casa... - Fez carinha de triste. - Assim nem podemos ficar juntinhos...


- Deixa de manha... Da umas fugidinhas que dá certo... - Sorrimos.


Chegamos ao nosso prédio, e como sabia que lá encima não iríamos, ficar como casal, Jimin me beijou no elevador. Nos separamos quando o elevador parou e avisou que já tínhamos chegado no nosso andar.
Do corredor, já dava para saber , que tinha uns doidos que tinham acabado de sair do hospício.


- Olá pessoas! - Falei enquanto abria a porta.


- OIE! - Falaram em uníssono.


- Vou deixar minhas coisas lá encima, e jaja desço ok? - Assentiram.


Subir as minhas lindas e maravilhosas escadas, entrei no meu quarto, deixei minha bolsa encima da bancada e fui tomar banho.
Vestir um short jeans preto e uma camisa básica branca, usando chinelo mesmo.
Desci para a sala, e quando cheguei na mesma, todos olharam para mim surpresos.


- Oque foi gente? Viram um fantasma? - Sorri sem graça.


- Isso é verdade noona? - Jungkook perguntou.


- Oque, Jungkook?


- Você e o Jimin, são... Namorados? - Taehyung  completou.


 


Notas Finais


Até o proximo! Quem lê a fic do Tae, eu já estou escrevendo o prox cap!
Beijosss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...