1. Spirit Fanfics >
  2. My brother - Park Jimin >
  3. Cap 06

História My brother - Park Jimin - Cap 06


Escrita por: Seok_Mona

Notas do Autor


OIIIEEE!!
TUDO BEM COM VOCÊS??
COMO PASSARAM A PASSAGEM DE ANO??
GENTEEE!!
ESPERO QUE GOSTEM DO CAP!!
EU QUASE MORRIA ESCREVENDO KKKKK
AMANHÃ TENTAREIII POSTAR MAIS, TO INSPIRADA KKKKKKK
TCHAUUU
ATEEE!!

Capítulo 7 - Cap 06


Fanfic / Fanfiction My brother - Park Jimin - Cap 06

_____ P.O.V

 

O mundo realmente é muito interessante, tantas pessoas ao redor dor mundo, tantas pessoas que conheço, tantas oportunidades de um relacionamento sério com outros meninos.

E eu fui logo sentir, algo forte, amor, paixão e uma dependência de ficar perto, logo do meu próprio irmão?

Sentir ciúmes na infância, pra mim, naquela época, era um simples ciúmes de irmão, e cuidado, para que ele não machucasse seu Coraçãozinho tão ingênuo.

Mesmo eu sendo mais nova que o Jimin, eu tinha na minha cabeça, que era minha obrigação de cuidar do meu irmão.

Mas quando ele chegou em casa, falando que estava de namoro, e logo menos de uma semana, foi levando a namorada para apresentar aos meus pais, levei uma facada.

Ele já estava bem crescido, com os seus 18 anos de idade, já sabia oque era certo ou errado, mas no começo desse namoro, achava que era só um amor de adolescente, que logo iriam terminar.... Mas me enganei, e depois de um tempo eles foram morar em outro país. Um casal jovem, apaixonado e vivendo como dois adultos, casados, cuidando de sua própria casa.

Do mesmo jeito que achei, que esse amor do meu irmão com a namorada fosse passageiro, eu também achei, que a minha suposta paixão, pelo meu irmão, fosse passageira, mas me enganei, estou aqui, com os meus 23 anos, ainda cheia de amor por ele, e que parece que esses 5 anos que meu irmão passou fora, só fez aumentar esse amor...

 

Sabe aquela sensação, de querer voar na pessoa, que ficou dando encima de seu crush, na maior cara de pau? Foi exatamente essa sensação que deu em mim, quando aqueles seres de outro mundo, veio falar comigo para saber quem era "um menino novo, com cabelos loiros claros", acho que se você pegar essa "sensação e multiplicar por 10, vai ser pouco... Tá posso estar, exagerando, mas que eu fiquei de puxar aqueles cabelos dela, eu fiquei...

 

Me levantei da cadeira, e fui danada de raiva, me encontrar com os meninos em frente à faculdade, onde sempre nos encontrávamos. 

Dei uma passadinha no banheiro, só para dar aquela arrumadinha no cabelo, que fica todo pra cima no calor, e jogar um pouco de água na cara para aliviar a raiva, e  sair para encontrar os outros.

 

Estava mexendo em meu celular, escolhendo uma música para escutar, quando olhei para frente, e dei de cara, com um ser, toda sorridente e passando aquelas patas no MEU irmão, meu sangue ferveu, mas como sou um boa menina, e queria manter minha classe, respirei fundo, BEM fundo e sair andando em direção a eles.

 

- _____! Até que fim! Demorou....- Taehyung falou, enquanto vinha me abraçar.

 

- Demorei mas cheguei TaeTae! - Sair de seus braços e falei com todos os outros ali presente.

 

- _____, eu cada vez tenho mais certeza que seremos cunhadas logo, logo...- A menina que estava dando encima de meu irmão se pronunciou, que no mesmo momento, Yoongi me olhou.

 

- Tenho é até dó de mim... Ainda mais do meu irmão... - Peguei nas mãos do Yoongi e saímos andando, e escutei algumas risadas vindo dos meninos. Sentir uma mão, pegar em meu pulso e me virei.

 

- Olha aqui garota! - Tombei minha cabeça para o lado e olhei para ela, como se não estivesse entendendo, até que ficou fofinho.

 

- Pra você querer ser minha cunhada, começou BEM errado... Ou você me solta agora, ou você perde sua mãozinha... Você escolhe. - Todos ficaram olhando para nós duas, com cara de assustados, menos o Yoongi, claro.

 

- Desculpa. - Falou me soltando.

 

- Saiba, que eu vou fazer de tudo para que o Jimin não te der bola. - Cochichei em seu ouvido, e sair com o Yoongi.

 

- ESPERA! Vou junto com vocês! - Jimin falou, enquanto corria para nos alcançar.

 

- Até fiquei com um certo medo de você... Mas gostei! - Riu depois que terminou de falar.

 

- Você se acostuma depois de um tempinho Jimin! Mas realmente não queira ver esse lado dela... Porque já é sinal de que ela não vai com a tua cara. - Yoongi completou.

 

- Você falando assim, até parece que eu sou uma monstra... Você acha que uma pessoa com essa carinha - Fiz um aegyo. - Iria fazer mal a alguém? - Os dois riram.

 

- AHHHHH QUE FOFENHAAA! - Meu amigo apertou minhas bochechas.

 

- AIII YOONGI!! idiota. - rimos.

 

Mais uns minutinhos de caminhada, chegamos no apartamento. Quando pomos nossos pés no AP, Yoongi gritou e falou para irmos arrumar nossas coisas para irmos para o outro apartamento ainda hoje. Nem tomei banho, e com a roupa que cheguei da faculdade, fui arrumar minhas malas.

Peguei algumas coisas que estavam no meu quarto, que não iria usar mais e deixei em uma sacola para a adoção. Yoongi passou no meu quarto, para pegar o colchão do meu quarto, já que nesse primeiro dia, iríamos dormir todos na sala no colchão e ,depois iriam montar a cama. Depois de pelo menos umas 3 horas, estava jogada no chão da sala, morta de cansada, de depois de ter arrumado mala, tirado geladeira, fogão, colchão, sofá e mais um monte de coisa para os homens da mudança pegar e levar para o outro AP.

Tomei um banho rápido, vestir uma roupa bem simples e fomos para esse apartamento, só deixando, essas camas para o homem da mudança pegar amanhã, já que deixaria para montar tudo no mesmo dia.

 

- AII TO CANSADA!! - Deitei no chão outra vez. - TO PRECISANDO DE CARINHO AGORA! 

 

- Que não seja por isso... - Jimin chegou na sala e me atacou, me fazendo cócegas.

 

- AHHHH P-PARA JI-JIMINNN!! TÁ FAZENDO CÓCEGAS!! - Falava enquanto o maior ficava rindo de minha cara, enquando fazia cócegas em mim.

 

- Tá bom eu paro.... - Caiu do meu lado no chão e ficou rindo de mim.

 

- Você é um idiota... - ainda ria pelo o acontecimento passado.

 

- Talvez... - ficamos um tempo em silêncio até ele quebrar o silêncio. - ____, eu preciso te contar uma coisa... - se sentou e me puxou pela mão para ficarmos um de frente para o outro.

 

- Oque foi? Tudo bem? - Perguntei vendo sua cara de preocupação.

 

- ____... Eu vou ser um pouco direto... É sobre aquela história do meu amigo... Se lembra? - assenti. - Esse "amigo" - fez aspas com as mãos. - Sou eu... - ele falou rápido e curto. Fiquei surpresa e meu coração começou a bater mais rápido, sem acreditar no que Jimin estava falando.

 

- I-Isso é sério Jimin? A-aquela irmã sou... Eu? - assetiu e olhou para algum lugar e ficou com uma cara de assustado . -Jimin? - me olhou e prosseguir. -  E- Eu realm - fui cortada, pelos lábios do meu irmão, tocando nos meus, eu tentei não me entregar para ele, mas não resisti.

 

YOONGI P.O.V

 

Depois de arrumarmos tudo para a nossa mudança, cada um foi para o seu quarto, tomar um banho e irmos para o nosso mais novo apartamento.

Tomei meu banho sem me importar com o tempo, coloquei minhas roupas, arrumei meu cabelo do jeito que gosto e sair para encontrar com os outros dois, que já sabia que estavam na sala, que tinha escutado a risada da ____.

Estava descendo as escadas, até que parei no meio da mesma, quando vi, que a suposta irmã, do suposto amigo do Jimin, era a minha amiga... 

____ não soube como reagir, oque falar, até que, Jimin me viu na escada e me olhou um pouco assustado, como eu já sabia a muito tempo, que a ____, gosta do irmão, com outros olhares, e não tinha nenhum tipo de preconceito por isso, sorri para o Jimin e sussurrei para ele.

 

                                                                                               Tudo bem....

 

Ele não deixou minha amiga terminar oque tinha para falar e a beijou. Subir para o meu quarto e dei um tempinho para eles.

 

JIMIN P.O.V

 

Eu precisava contar a verdade para a ____, isso tudo estava me deixando sufocado, eu não queria ficar escondendo esse sentimento para sempre e nunca contar a ela, e morrer sem ela saber oque eu sentia por ela.

Eu não queria ficar com mais ninguém que não fosse a minha _____, queria ficar com ela, abraçar ela, beijar ela, e a tocar de todas as maneiras, queria que ela fosse minha e de mais ninguém.

 

Desci depois do banho e a vi deitada no chão, para não ficar um clima TÃO pesado, eu comecei a fazer cócegas nela, depois de uns segundos, resolvi logo contar a verdade.

Eu fui meio direto na minha confissão, e a deixei surpresa, olhei para os lados de uma forma de me distrair um pouco do meu nervosismo e vi o Yoongi parado na escada escutando tudo, mas invés, dele estar com cara de espanto, ou de nojo, ele estava ,sorrindo,  e dava para ver que não era sorriso falso, era verdadeiro, e parecia que ele apoiava, e assim, sussurou um "Tudo Bem", logo saiu voltando para o andar de cima.

E a beijei....

 

 Depois de uns segundos, nos separamos, e encostei nossas testas, e olhei nos olhos da menor.

 

- Eu sei que isso é errado, que somos irmãos, mas você _____, me faz querer arriscar, eu quero ficar com você... Desculpa por não ter falado antes, de só ter falado agora... De ter inventado aquela história toda pra você, mas eu estava com medo, e ainda estou, de você se afastar de mim e ficar com nojo, pena... Mas não estou arrependido e faria tudo de novo, sem mudar nada... Eu te amo ____.... - ____ colocou uma de suas mãos em meu rosto e olhou no fundo dos meus olhos.

 

- Obrigada... Se não fosse por você, acho que isso nunca iria acontecer... Pelo meu medo de você não sentir o mesmo, ter sido maior... Eu também te amo Jimin... - Sorrir ao escutar oque ____ tinha acabado de falar.

 

- Isso é verdade mesmo? - segurei em suas mãos.

 

- Claro que é Jimin... - Olhou para o chão corada. A puxei para um abraço apertado.

 

- EI TÁ BOM! JÁ DEI TEMPO O SUFICIENTE!!! SEPARAAA!! - Yoongi chegou na sala gritando... Como sempre. Separamos do abraço e ajudei ___, a se levantar. - VOCÊ! - apontou para mim. - CUIDE MUITO BEM DELA! - Assenti. - E VOCÊ! - apontou para a menor. - pode vim me agradecer.... - Yoongi nem precisou pedir muito que ____, foi correndo para o abraço.

 

- Tá, tá lindo, tá perfeito... Mas como vai ser agora? Vão assumir para o mundo?

 

- Não...- falamos em uníssono. - vamos ver oque vai dar daqui pra diante...

 

- Para os outros, ainda seremos só irmãos...

 

- Vocês podem ir tipo, com uns comportamentos de namorados, só para depois da bomba, eles não ficarem TÃO surpresos...

 

- É... e também tem o Papai que não aprova isso de jeito nenhum... Os meninos são o de menos, quando se tem nosso pai no meio.... - _____ assoprou.

 

- Eita é mesmo! Mas ele não está no Japão? 

 

- Está... Mas ele só vai passar um tempo lá... A qualquer momento ele pode aparecer na porta do apartamento.... - _____ respondeu e pegou sua bolsa no canto da sala.

 

- Ok... Depois falamos mais sobre isso... Olha, um ponto bom é que nesse meio tempo te chegarmos no carro, podem andar de mãozinhas dadas, mas lá no outro... Tem o Jungkook.... - Eu tinha esquecido desse detalhe.

 

- Acho que Jungkook é o mais de boa... - parou um instante- Ele sempre suspeitou - falaram os dois no mesmo momento, porque isso me fez soltar um sorriso?.

 

Peguei na mão de ____, e umas sacamos que tinham sobrando e saímos do apartamento. Acho que com essa situação toda, o Yoongi está mais feliz que nós dois, o menino não para de ri... ( Autora: Pq N é ele que ficava vendo a "irmã" sofrendo pelo irmão...).

Entrei no banco da frente da BMW do Yoongi e fomos para a nossa nova casa...


Notas Finais


ENTÃO?!
Oque acharam??
Gostaram??
Me digam nos cometárioss!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...