História My brother and my appa - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, Got7
Personagens BamBam, G-Dragon, Jackson, JB, Jennie, Jinyoung, Jisoo, Min Yoongi (Suga), Personagens Originais, Seungri, Yugyeom
Tags Bigbang, Blackpink, Bts, G. Dragon, Got7, Jackson, Jennie, Marih, Seungri
Visualizações 4
Palavras 932
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Brotei novamente hehe

Capítulo 6 - Suga


Fanfic / Fanfiction My brother and my appa - Capítulo 6 - Suga

Chegamos no shopping e meu deus, que lugar grande...Era mais grande do que o de lá de Seul, sai de meus desvaneios com Appa chamando todos nós.


- Então gente, onde vocês vão querer ir? Cada um pode dar sua opnião porém pensem bem, iremos tirar o dia todo para ficar no shopping e fazer compras e sei lá o que mais, só não podemos ficar no tédio.


Dadas suas idéias todos nós fizemos uma votação e acabamos que iriamos nos dividir em grupos já que foram votos diferentes, eu iria para a loja de roupas, mesmo eu tendo tantas eu queria mais algumas né? o que custa comprar só mais algumas, e a final, minhas roupas eram um pouco calorentas, eu precisava de roupas mais leves para usar aqui. Appa me deu um de seus cartões e disse que eu poderia comprar o que quizesse, contanto que não exagerasse tanto por ele estaria tudo ótimo, appa sabe que nunca sou de exagerar nas compras, é mais fácil Jackson fazer isso do que eu... Me despedi deles e fui em direção as lojas e me agradei com algumas peças simples que eu havia visto, acabei comprando elas, logo em seguida fui para a loja de calçados, pedi para o moço trazer alguns que eu havia escolhido,nada exagerado mais com certeza eu usaria tudo nessa viagem... E agora eu iria para a loja de roupas intimas, ao chegar lá comecei a procurar algo que me agradasse, tudo me agradava, mais eu queria três peças, uma branca, uma azul e uma preta, eram minhas cores favoritas, procurei, procurei, procurei e.. Achei, provei as peças e tudo deu em mim, e por fim eu iria a loja de praia, todos nós nos encontrariamos lá para comprarmos as roupas que usariamos na praia.


-Aish, cadê eles? Depois falam que não demoram..


Escutei risadas e virei meu rosto para onde vinham as risadas, dava para saber quem viria naquela direção pois as risadas eufóricas de Jackson denunciava o grupo inteiro. Logo eles se aproximaram de mim todos sorridentes, provavelmente de alguma piada que eles contavam entre eles próprios.


-Marih filha, você já chegou?


apenas revirei os olhos rindo e entrei na loja sem esperar por eles, e fui as compras...


-Qual devo comprar hmm?


Falei destraída andando e olhando para as peças de biquinis que havia naquela loja, erão todos lindos mais a duvida me surgia na cabeça, até que esbarrei em alguém.


-Aah, desculpe-me, estava distraída.

-Tudo bem, sem proble... Marih?

-Yoongi?

- pensei que nunca mais iria te ver garota, acordei você estava dormindo parecia um anjo que eu decidi te deixar dormindo.

-Tranquilo..Mais o que estás fazendo aqui ? (A: comprando roupa né abestada ksksks tá parei)

- estou acompanhando minha irmã para umas compras, aproveitando e procurando algo que me agrade, e você?

-Vim com uma galera comprar algumas roupas de praia para quando formos tomar banho no mar.

- Voltei Su...Marih?

-Jinyoung? Que tu tá fazendo aqui peste? Você conhece o Yoongi por acaso?

- Sim ué, somos amigos de infância, não lembra do Suga? O que vivia brigando comigo por que queria brincar contigo?


Minhas bochechas estavam quentes do nada e provavelmente vermelhas, eu estava corada? Então era ele.. Como não pude reconhecer o Suga?


-É verdade, Yoongi?

-Nem eu sabia Marih...Eu sentique te conhecia quando te vi, mais não tinha certeza então preferi deixar isso de lado, aigoo senti tanto saudades suas minha bolinha de queijo- Falou apertando minhas boxexas e distribuindo beijos por todo meu rosto.

- Epa epa bora parar com as melações ai senhor Yoongi, eu não quero ficar de vela aqui não, licença né.

-Ciumento nem um pouco hmm, -Falo e dou uma risada- Hmm, Suga, poderia me ajudar a escolher um biquini para mim? estou em dúvida.

- Claro!!

-heey, e eu?

-Ué Jinyoung, vai fazer alguma coisa da vida, agora tchau.


Puxei Yoongi para um lado em que tinha biquinis perfeitos, olhei os mesmos escolhendo alguma peça, provavelmente ele não escolheria uma pequena pois ele sabe que desde a infância eu não gostava de usar roupas muito pequenas, logo ele amostrou duas peças e perguntou se era meu tamanho, senti um pouco desconfortável po conta do tamanho o estilo era adequado a minhas roupas, então não estranhei, eu amei, só achei um pouco curto


-Ah.. Não acha que essas peças estão curtas demais Suga ?

- Claro que não Mari, aaah qual é, tenho certeza que seu corpo é lindo, e o que é lindo tem que ser admirado hmm, prova esse ai por favor, eu pago para você.

-Aish Yoongi, eu vou pagar, não precisa gastar dinheiro

-não discuta comigo, vou pagar tudo, agora vai provar logo.


Fui provar as peças e havia dado em mim bem, levei para fora e fiz um positivo com minha mão para o Yoongi e entreguei a ele, e o acompanhei, depois fui me  despedir de yoongi ele salvou seu número em meu celular, e quando fui abraçar ele senti seus braços envolverem minha cintura e ele sussurou em meu ouvido "Me manda uma mensagem quando chegar em casa, amor"  Me arrepiei quando ele disse aquilo e em seguida beijou no canto de minha boca e foi embora, logo sorri boba com aquilo e fui procurar os meninos, eles já haviam comprado suas coisas e estavam me esperando em frente a loja.


-Que demora Mari.

-Estava comprando meus biquinis oras.

-COF COF, pensei que estava namorando com o Suga- Falou Jinyoung se intrometendo na conversa.

-E se eu estivesse ou estiver namorando com ele? Qual o problema ué? 

-Nenhum..

-Então pronto.


Depois desse dia incrível fomos lanchar em uma das lanchonetes do shopping e aproveitamos o dia, quando era de noite fomos para casa nos arrumar, pois iriamos para o cinema.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...