História My Brother And My Appa-Jackson And JaeBum - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Got7
Personagens Jackson, JB, Jinyoung
Tags Got7, Jackson, Jinyoung
Visualizações 38
Palavras 968
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


O nome da garota será Marih Wang, portanto quem não quiser ler não precisa ler kkks, enfim, tai mais uma fic que brotou do além ó, não sei quando vou postar só sei que vou escrever( buguei ;-;)
Mais vamo lá ler bb

(QUE FIQUE BEM CLARO, EU NÃO APOIO INCESTO OU QUALQUER COISA QUE OCORRER NESTA FANFIC, É TUDO FICÇÃO OK? NADA DAQUI É VERDADE)

Capítulo 1 - Quase Beijo...


Fanfic / Fanfiction My Brother And My Appa-Jackson And JaeBum - Capítulo 1 - Quase Beijo...

Me chamo Marih Wang e tenho 19 anos, sou filha de Lee JaeBum e tenho um irmão chamado Jackson Wang, minha história é bem complicada portanto irei tentar explicar, sou mestiça de Coreano e Brasileira, e meu irmão Jackson é metade chinês metade coreano pois ele é filho de uma chinesa, apenas nosso appa é coreano, ele sempre cuidou de nós e nos deu atenção quando éramos pequenos e até hoje é assim com nós, Jackson é mais velho do que eu apenas dois anos, sempre fomos unidos e até hoje somos, porém tudo vai mudar de uma hora para outra...E logo vocês entenderão.


-Finalmente livre dos estudos, finalmente não preciso mais estudar, nem você Jackson, sinta-se feliz.

J.W-Me sinto feliz por que não vou precisar mais ameaçar os garotos que ficavam te comendo com os olhos praticamente.

-Deixa de drama, nem eram tantos assim.

J.W- Não que isso, só era a escola quase toda.

-Aish, para Jackson, mais hey, appa JB vai chegar a qualquer momento e acho que hoje é dia de se esco...

JB- CHEGUEI, Cadê meus bebês? Hoje é dia de se esconder, espero que dessa vez se escondam melhor por que lá vou eu.

-Corre Jackson, vê se você se esconde melhor dessa vez se não quiser tomar banho de água fria hehe.


Fui me esconder e Jackson saiu igual a um louco para se esconder também, como eu era um POUCO baixa me escondi atrás de um móvel, provavelmente appa não me acharia ali até acabar o tempo hehe, que comece os jogos. Bom, se você não está entendendo nada eu irei explicar, eu JB appa e Jackson sempre tivemos essa mania de brincar de esconde-esconde quando appa chega do trabalho animado as vezes, as vezes chega cansado então damos um tempo, mais sempre é assim, nos tratamos como crianças na maioria das vezes 



J.B- Eu vou achar vocês, apenas me aguardem, pois sei cada cantinho dessa casa onde vocês poderiam se esconder.


Passou-se um tempo e estava um silêncio na casa até eu ouvir Jackson reclamando, apenas ri e esperei o tempo acabar.


JB- se você pensa que eu não vou te encontrar etá enganada pequena, sei onde você pode estar escondida e eu vou te achar.


Soltei um risinho abafado, seria impossível ele me encontrar ali.


JB- Buu, o que você está fazendo aqui? Pensou que eu não ia te achar né?

-Y-yah appa, jurava que o senhor não iria me achar aqui.

JB- Impossível eu não te achar pequena, sei todos os cantos que você e Jackson poderiam se esconder haha, agora que te achei terá que receber cócegas até chorar de rir -Fala me pegando nos braços e me pondo no sofá e começando a fazer cócegas em mim.


Estávamos nos divertindo bastante até que por um pequeno escorrego eu e appa caímos do sofá, eu caí no chão e ele apoiado nos braços dele caiu por cima de mim quase me beijando, pois nossos rostos estavam a poucos centímetros, senti meu rosto esquentar quando nossos olhos se encontraram, ficamos nos encarando por um tempo até que appa desvia seu olhar para minha boca, ele vai se aproximando lentamente até minha boca, minhas mãos começam a soar, eu estava nervosa? Por quê? Não sabia o que fazer naquele momento. Quando appa estava quase me beijando escutamos um grito eufórico de Jackson, fiquei espantada pensando se ele viu aquela cena mais quando olho para a escada ele não estava lá, respirei fundo feichando meus olhos em seguida os abrindo e appa ainda estava lá,mais logo ele percebeu meu nervosismo e se levantou rapidamente em seguida me puchando para se levantar também.


JB- a-ah f-filha a-acho me-melhor você ir tomar um ba-banho, iremos sair para um jantar com meus amigos e os filhos deles, a-ah, não exagere ok?

-Eu nunca exagero appa-Risos- Mais pode deixar que não exagerarei, serei simples ok?-Deposito um beijo em sua bochecha e subo para meu quarto me arrumar.


POV JAEBUM (JB)


Não acredito no que acabou de acontecer, eu e minha filha estávamos quase nos beijando? Quase...Mais Jackson atrapalhou tudo com mais um de seus gritos eufóricos, sim eu tenho uma certa atração por minha própria filha, e sei que isso é errado mais não consigo controlar todos esses sentimentos que tenho por ela, ela sempre andando com aquelas roupas curtas em casa, só me faz ficar com mais desejo por ela. Não entendo como ela conseguiu agir normalmente depois da cena que tivemos aqui no chão da sala, pelo menos eu fiquei impactado né...

Depois que todos nos arrumamos eu desci primeiro logo em seguida veio Jackson e só faltava a Marih agora, e como sempre demorando.


J.W- Yaaah Mariih vamos logo você está demor...

M.W- Calma Jackson, aish...Apressado você em.

J.W- Minha nossa senhora, juro que se eu não fose seu irmão eu te pegava pô, você tá muito linda Marih, também né, se é minha irmã é claro que é bonita igual a mim.

M.W- Convencido nem um pouco ó..


E lá estava ela, linda como sempre, não estava exagerada, muito pelo contrário, ela estava bem simples e maravilhosa com aquela roupa, porém o que me incomodava era a saia que ela estava vestida.


-Filha, não acha que essa saia está um pouco curta não?

M.W- Hum? Não appa, está boa assim, algum problema?

-Nenhum, mais acho muito curta essa saia para a senhorita usar..Que tal colocar um short hum? Ou uma calça sei lá..

J.W- Concordo plenamente

M.W- Cala a boca Jackson, yaah appa, deixa eu ir com essa saia, nem tá tão curta assim ó.

-aish filha...Tudo bem, mais olha, cuidado com o vento pelo amor de deus, não quero ver esses garotos tarados olhando para seu corpo.

M.W- ok appa, ok..


E fomos em direção ao restaurante, no caminho cantamos bastante, estavamos parecendo três adolescentes loucos dentro de um carro, e se eu me encomodava com isso? Claro que não.




Notas Finais


OPAAAN, KE ISSU MARI, fic incesto? Issae? Minha nosfa, mal começou e já quase rolou beijin?
Até o próx cap heheheh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...