História My Brother Is a Hibrid-Imagine Jungkook BTS - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, Jackson, JB, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lay, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Sehun, Suho, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 48
Palavras 383
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Incesto
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiii
Desculpa a demora gente, eu tava sem um pingo de criatividade
╥﹏╥
POREM, ela voltou com tudo hehe

Sem mais delongas, bora pro capitulo!

Capítulo 5 - Chapter V


Fanfic / Fanfiction My Brother Is a Hibrid-Imagine Jungkook BTS - Capítulo 5 - Chapter V

—Terra das fadas?—S/n pergunta com os olhos brilhando. Afinal, q criança não ficaria feliz em saber que as fadas existem? Ou melhor, que existe uma Terra das fadas.

—Sim.—Kookie saiu do arbusto, o mesmo trajava apenas a cueca box, fazendo S/n ficar um pouco vermelha, pois nunca avia ficado tao perto de um garoto antes, principalmente um seminu.

—Pega.—S/n tirou seu casaco -que ficava enorme em si- e o estendeu para Kookie, que o pegou e vestiu rapidamente.—Bem, onde fica a Terra das Fadas?—Olhou ao seu redor, avistando apenas mato, árvores e algumas rochas.

—Aqui.—Apontou para a árvore, mais precisamente, no círculo no centro da árvore. S/n o encarou confusa, o fazendo soltar uma leve risada. Kookie bateu duas vezes de cada lado do círculo, e uma vez no meio. As raízes ao redor do círculo começaram a se mover, se afastando, e o círculo começou a se abrir, dando vista a um caminho dentro da árvore, mas que no final, poderia se ver uma luz.

S/n estava pasma, mas ao mesmo tempo entusiasmada, se lembrará de uma história que sua omma avia lido em um livro para si, a história se chamava O Portal Secreto, que contava a história de uma princesa que estava lendo um livro, mas por acaso, acabou encontrando uma passagem secreta em seu jardim, e esta passagem levava para um mundo, cujo viviam fadas e sereias.

—Vem.—Kookie puxou S/n pela mão, a puxando para dentro da árvore, seguindo o caminho. O círculo se fechou, e as raízes voltaram para seus cantos.

Porém, bem ali, na mata, avia uma pessoa que avia visto aquilo, e correu rapidamente na direção da cidade.

[...]

—Senhor!—Fala abrindo a porta do escritório com pressa, quase arrebentando a mesma.

—O que foi?—O homem sentado na cadeira de couro preta, atrás da mesa, perguntou. O mesmo estava com a cabeça apoiada nas duas mãos, estas que estavam intrelaçadas uma na outra.

—Ele esta vivo.

—O que?—Levantou rapidamente a cabeça.

—Ele esta vivo.—Repetiu.

—Não é possível!

—Se não era ele, era bem parecido.

—Ele tinha...?—Não terminou sua pergunta, apontando para o seu olho esquerdo. Sabia que o homem a sua frente já avia entendido.

—Sim. O mesmo coração no olho.

—Não acredito.—Encostou-se no encosto da cadeira, encarando o teto perplexo.—Ele esta vivo... Meu filho esta vivo.


Notas Finais


E entao, pegaram a referencia q tem nesse capitulo?
Comazin, o pai do Kookie esta vivo? OQUE?

Espero q tenham gostado, ate um outro diaヘ( ̄ω ̄ヘ)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...