1. Spirit Fanfics >
  2. My Brother Jimim (incesto) >
  3. Min Yoongi😍

História My Brother Jimim (incesto) - Min Yoongi😍


Escrita por: DudahV

Notas do Autor


Desculpa amores a demora para postar.

Mas ja ta ai um capitulo fresquinho pra vocês espero que gostem..

Boa leitura meus anjos❤🤗

Capítulo 8 - Min Yoongi😍


Fanfic / Fanfiction My Brother Jimim (incesto) - Min Yoongi😍

Acordo com uma dor de cabeça enorme,acho que foi pelo fato de que eu tenha chorado bastante.

Levanto de minha cama vou ate o banheiro, quando me olho no espelho acabo me deparando com uma cena horrível. Meus olhos e meu rosto estavam inchados e vermelho. Ligo a torneira molho meu rosto faço minhas higienes e adentro a banheira que estava cheia com água quente. Estava prescisando relaxar um pouco.

Depois de um tempo na banheira saiu da mesma pegando minha toalha e me enrolando, saio do banheiro vou até meu closet pego uma roupa para sair (mídia do capitulo) faço uma make básica: rímel e um baton núde.Dou mais uma olhada no espelho de minha escrivaninha arrumo meu cabelo deixando solto mesmo  pego meu celular e meus fones e saio de meu quarto indo em direção as escadas.

Vejo que Jimin não está em casa , pego minhas chaves e saio de casa. Não tinha rumo para ir eu só queria andar para bem longe e tentar esquecer o que meu irmão fez comigo hoje. Aquilo havia me magoado bastante ,nunca em todos esses anos Jimin havia gritado comigo.

Vou em direção à uma praça que ficava alguns minutos longe  de casa. Chegando lá sento ne um banquinho que tinha lá e fico olhando as  brincarem , elas parecem tão felizes.

(...) 

Já estavou um bom tempo aqui nessa praça,   pego meu celular para ver as horas é me espanto , já eram 20:00 .

"Nossa o tempo passo tão rapido "

Me levanto do banco , e vou em direção a minha casa. Só que eu não estava afim de ver meu irmão ainda, então resolvi ligar para Sook.

📲ligação on📲

- Alô, Sook?

Sook: Oii s/n , o que aconteceu pra você  ta me ligando?

- E-eu presciso conversa com alguém.Será que eu poderia dormi na sua casa hoje?

Sook: Claro amore pode sim.

-Tabom então daqui 5 minutos to ai.

Sook: Ok , tchau até daqui apouco

📲ligação off📲


A casa de Sook não era tão longe de onde eu estava então levaria só 5 minutos para eu chegar lá. 

5 minutos depois..

Bato na porta e quem me rescebe e a mãe de Sook .

M/S(sig:mãe de sook):olá s/n! Entre a Sook falo que você doemiria aqui hoje, ela está láno quarto pode subir.

S/n: oi tia , obrigada.

Subo as escadas e vou até a porta do quarto da mesma.Bato na porta e entro.

Eu e Sook conversamos a noite toda, depois de conversa fomos assistir um filme bem legal ( da preferência de vocês).

Quando o filme acabou eu e Sook fomos dormi,  por que e claro amanhã teria aula e eu além de acorde todo dia cedo teria que acorada mais cedo amanhã para ir em minha casa pega minha bolsa de escola e meu uniforme e tudo isso antes de ir pra escola .

(...)

Acordo com o Sook me balançando na tentativa de me acorda.

S/n: Aahhh deixa eu dormi mais 5 minutinhos.

Sook: Não s/n , você ainda tem que ir na sua casa pega seus matérias antes da aula começar. Levanta se  não vamos chegar atrasadas. 

S/n: Aaarr ta bom eu levanto 

Depois de ter tomado um banho eu e Sook descemos para tomar café que a omma dela havia feito. Comemos tudo e fomos em minha casa.

Chegando em casa corro até meu quarto troco de roupa colocando meu uniforme , pego minha bolsa coloco meu celular dentro dela más antes disso olho ele e vejo que tinha várias mensagens do Jimin e ligações,  mas como meu celular estava no silencioso eu não escultei, ignoro as mensagens e ligações do mesmo e vou até a sala onde Sook me esperava para irmos à escola.

(...)

Já estavamos na frente do Colégio, adentramos o mesmo indo em direção a nossa sala quando eu estava prestes a entrar esculto um ser me chamar. 

Olho pra trás e vejo Yoongi correndo em minha direção. 

Yoongi: Bom dia s/n.

S/n: Bom dia Yoongi

Yoongi: Ontem eu ia te ligar pra gente sair só que eu acabei ficando com vergonha e acabei não ligando.

S/n: Hm..

Yoongi: então eu queria saber se você não gostaria de depois da escola sair comigo? -falou coçando sua nuca ele parecia meio que nervoso e estava engraçado 

S/n: Aah pode ser . -Ri fraquinho

Yoongi: Aaii que bom , te vejo na hora da saida então. 

S/n: tabom.

(...)

Aaaaaah graças  ao meu bom Deus as aulas ja acabaram. Estava no portão do Colégio esperando Yoongi já que o mesmo me disse para espera-ló aqui.

Yoongi: S/N .-esculto Yoongi gritar

S/n: ESTOU AQUI YOONGI.-grito de volta.

Yoongi: Vamos? -fala o mesmo entrelaçando nossos dedos.

S/n: S-sim!.-digo meio corada com a ação do mais velho.

Yoongi me levou pra comer no shopping. Foi bem legal passar o dia com ele , pode conhece-ló um pouco mais, ele era tão engraçado.

Ficar com ele me fez esquecer meus problemas, me fez ver que a vida não e somente chorar e fica sofrendo.

(...)

Já eram 20:30 , Suga se ofereceu para me levar em casa  (sim Suga , comecei  a chamar ele assim agora ). Ficamos o caminho todo falando coisas sem sentido e engraçadas. Tava tão bom que nem a

Haviamos notado que já estavamos na frente de minha casa.

(N: GENTE AGORA NÃO VAI SER MAIS YOONGI VAI SER SUGA BLZ)

Suga: Bom, você ja está entregue.

S/n: Obrigado Suga hoje foi fantástico me diverti muito com você. 

Suga: Que isso eu que agradeço você ter aceitado sair comigo. - diz o mesmo  meio corado e fitando o chão nossa ele desse jeito fica tão fofo..rsrsrs

S/n: Bom vou entra agora. Te vejo amanhã na escola.

Suga: Até amanhã então. Boa noite s/n.

S/n: Boa noite.

Quando fui dar um beijo em sua bocheca o mesmo vira o rosto fazendo com que eu sinta seus lábios macios. Ele pediu passagem com a língua e eu cedi nossas línguas brigavam por espaço. Nós separamos pela falta de ar.

Olho para o mesmo e ele estava com um sorriso de orelha a orelha muito lindo, fico meio corada pelo que acabou de acontecer .

O mesmo percebe meu estado então se dispede com um selinho demorado. Ele vai embora e eu adentro minha casa. 

"Nossa beijar Min Yoongi foi a melhor coisa que ja me aconteceu 😍"



Continua....❤










Notas Finais


Gostaram?! Espero que sim....

Dein amor a minha fic..❤

amo vocês bjs...ate o próximo capítulo 😘👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...