História My brother (Long Imagine Yugyeom) - Capítulo 31


Escrita por:

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags Bambam, Got7, Jackson, Júnior, Mark, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 87
Palavras 484
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello 💓 voltei com mais um capítulo

Não se esqueçam de comentar e desculpem qualquer erro
Kissus >.<

Capítulo 31 - Capítulo 29 - Agora dorme querida


Fanfic / Fanfiction My brother (Long Imagine Yugyeom) - Capítulo 31 - Capítulo 29 - Agora dorme querida

Yugyeom deu dois passos para se colocar á minha frente na tentativa de me proteger.

-Vou pedir educadamente que se afastem.- disse ele calmamente.

Os dois vampiros olharam um para o outro e soltaram risos logo de seguida.

-Jaebum o que achas de nos divertirmos um pouco? -perguntou o mais baixo com os olhos vermelhos pregados em mim.

-Não tenhas ideias Jackson...o nosso alvo é o outro humano.

-Desmancha prazeres...

Aquele que parecia o líder, Jaebum aproximou-se de nós em passadas largas e eu senti a tensão arrebatar todas as minhas veias e ferver o meu sangue.

-Pergunto-me como ainda não estás morta querida...o teu sangue cheira muito bem sem dúvidas.- este vampiro parecia mais calmo mas os seus olhos eram ainda mais vermelhos o que lhe conferia um olhar algo maléfico... até mesmo mortal. O seu rosto virou-se na direção de Yugyeom antes de continuar a falar.- Podia ficar aqui horas a discutir o facto do teu autocontrole ser fenomenal rapaz, mas preciso de saber onde está o outro humano...e não nos mintas, mais tarde ou mais cedo eu descubro e não me vou importar de arrancar a tua cabeça à dentada.

Um sorriso aberto formou-se nos lábios deste desconhecido e as suas presas ficaram á mostra. Agarrei a camisa de Yugyeom e colei o meu rosto nas suas costas para esconder as minhas lágrimas.

-Não sei de quem falas. Nós estamos sozinhos.- afirmou ele.

Jackson riu-se e Jaebum inclinou a cabeça com uma das sobrancelhas levantadas.

-Engraçado... pensava que vos tinha visto todos juntos. E sabes o que é ainda mais engraçado?- perguntou.- O facto de daqui a alguns minutos a tua humana de estimação estar a ser arrastada para fora deste aeroporto... e tu sem conseguires fazer algo para impedir.

O que aconteceu logo de seguida foi rápido demais para ser descrito com meras palavras.

Jackson investiu sobre Yugyeom e arremesou-o para o outro lado da casa de banho. Ele conseguiu levantar-se e inferir um murro no estômago e na face do vampiro, o que pareceu apenas deixá-lo ainda mais furioso.

Jaebum aproximou-se de mim entre passos lentos e com um sorriso nos lábios, os seus olhos pareciam impávidos com o que se estava a passar no outro lado.

Os meus olhos vagueavam entre a luta e o vampiro que estava à minha frente.

Ouvia sons de dentes a embaterem uns nos outros, a respiração ofegante de ambos e por fim um gemido sofredor de Yugyeom.

Olhei para eles e vi o meu irmão no chão, uma enorme seringa estava cravada no seu pescoço e um líquido dourado saia dela.

-Yugyeom...- disse ao tentar avançar na direção dele, o que foi impossível pois o vampiro colocou uma das suas mãos no meu pescoço e colou-me á parede.- N...não... lhe façam mal.

-Claro que não... agora dorme querida.

Um lenço com um cheiro muito forte foi colocado no meu nariz e boca e a última coisa que me lembro foi de cair no ombro de Jaebum enquanto pronunciava uma última palavra.

-Yugyeom...


Notas Finais


Desculpem qualquer erro 💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...