História My brother (Long Imagine Yugyeom) - Capítulo 36


Escrita por:

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags Bambam, Got7, Jackson, Júnior, Mark, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 36
Palavras 673
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello gente...então né estou atrasada como sempre mas a culpa não é minha desta vez acreditem 😇...culpem o meu marido Lee Dong Wook e os seus kdramas 😂

Bem mas brincadeiras á parte eu não tenho andado muito bem e até já tinha tentado escrever este capítulo antes só que não saiu nada de jeito...mas vou postar mesmo assim!!! Espero que me entendam, a minha vida está um pouco complicada nos últimos meses e eu sinto que não consigo escrever como quero. Talvez um dia me sinta confortável para dizer o que se passa cmg mas agora não...só quero que tenham em mente que é algo um pouco grave, portanto se eu ficar muito tempo sem postar não me odeiem 😅

Kissus da unnie...fiquem com este capitulo de bosta 💕

Capítulo 36 - Capitulo 33- Especial


Fanfic / Fanfiction My brother (Long Imagine Yugyeom) - Capítulo 36 - Capitulo 33- Especial

Rosalie POV’s

Jaebum continuava a olhar fixamente na minha direcção com uma expressão confusa ou até mesmo frustrada. Ele brincava com uma pequena caixa de fósforos que tinha nas mãos, passava-a de um lado para o outro e confesso que isto já me estava a deixar ligeiramente irritada.

-Não consigo entender porque é que aquele vampiro se sacrificou para te tentar salvar.- disse ele finalmente.- Não és especial…és humana.

Suspirei e pensei bem no que dizer antes de falar, pois neste momento nada estava a meu favor e ser rude para um vampiro é abusar excessivamente da minha sorte…se é que tenho alguma.

-Amor.- respondi simplesmente.

Ele riu com algum escárnio, como se o que eu tivesse dito fosse muito engraçado ou até mesmo algo sem noção.

-Nós vampiros só amamos uma coisa Rosalie e eu acho que sabes o que é…líquido, vermelho e escorre pelas tuas veias de uma maneira que me dá água na boca.- ele colocou a língua entre os dentes e sorriu de uma forma macabra.- Lamento informar…mas não tens nenhum namorado vampiro, ele provavelmente está a usar-te com algum propósito…é a nossa natureza. Não és especial.

Sorri amargamente enquanto encostava a cabeça á parede, o meu corpo ainda estava muito mole. Era como se eu estivesse naquela fase em que estamos quase a dormir mas ao mesmo tempo conseguimos ouvir tudo o que se passa á volta. Não gosto desta sensação porque sinto que não tenho controlo do meu próprio corpo nem das minhas próprias palavras.

-E tu és especial porquê?- indaguei.- Matas? Bebes sangue? Tens poderes? Isso até pode ser fantástico, mas do que te serve se estiveres sozinho?

A sua sobrancelha esquerda ergueu e ele correu até mim muito depressa ajoelhando-se ao meu lado. A princípio temi pela minha segurança mas vi que o seu rosto estava demasiado sereno, o que por um lado me mantém tranquila mas por outro ainda torna tudo mais assustador.

-Vejo a minha vida como um filme onde eu sou o protagonista.- respondeu.- Não preciso de mais ninguém.

-Um filme? Interessante…és um protagonista numa longa-metragem com apenas um ator num monólogo infinito.- voltei a rir-me enquanto lutava para os meus olhos não se fecharem.- Por momentos esqueci-me que estou a tentar argumentar com um vampiro…vocês são teimosos.

Jaebum encostou-se a meu lado com as costas na parede e abanou a caixa que tinha nas mãos como fosse um sinal para eu lhe prestar atenção.

Abriu o pequeno objecto e tirou um fósforo lá de dentro, fez fricção contra a caixa e o mesmo entrou em combustão numa pequena chama laranja.

-Tu és assim…frágil.- a pequena chama dançava á medida que recebia ar e o palito ia-se consumindo lentamente.- Podes pensar que tens poder sobre as coisas e que podes queimar tudo, mas na verdade é fácil abalar-te.

O vampiro tapou a chama com a mão e quando o oxigénio se acabou também a chama se apagou.

-Uau…que analogia estranha. – afirmei.

Sem me responder ele fez um movimento subtil com os dedos e do nada a chama voltou a acender-se, mesmo num fósforo já gasto.

Arregalei os olhos e aproximei-me dele sem pensar.

-Agora já sabes o que eu faço…portanto não tenhas nenhuma ideia mirabolante para fugir porque isso não vai acontecer.

Olhei para ele nos olhos e sorri abertamente como uma louca.

-A partir de agora vou-te chamar Harry Potter…só te faltam os óculos e a varinha.

Jaebum revirou os olhos e pegou na minha cabeça com ambas as mãos, por momentos pensei que ele fosse fazer-me alguma coisa…como esmagar-me o crânio num ato de raiva mas ele apenas me ajudou a pousar a cabeça na almofada.

-Acho que exagerei na dose de comprimidos.- disse ele.

-Que comprimidos?

A esta altura os meus olhos já estavam fechados mas ainda assim consegui ouvir os passos do vampiro irem  para longe.

-Calmantes…caso aconteça algum azar e o teu vampiro consiga sair de onde está para vir salvar a humana de estimação eles vão impedir que ele consiga ler os teus pensamentos com clarareza…

 


Notas Finais


Desculpem qualquer erro 💖 e não se esqueçam de comentar 😛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...