História My brother! My daddy! - Vkook - Capítulo 36


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Yugyeom
Tags Bangtan Boys, Bts, Namjin, Taekook, Vkook, Yoonseokmim, Yugbam
Visualizações 210
Palavras 1.704
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


ois nenéns!!

Capítulo 36 - DiamondDancers


P.O.V Jeon Jungkook

- Estamos a quase uma semana aqui e não fizemos nada! Vocês dois podem parar de se pegar e sair um pouco comigo? - perguntei irritando para os dois pombinhos que agora viam um filme agarradinhos na cama do hotel

- Você pode sair sozinho, Kook! - Hoseok falou.

- E me perder? Fora de cogitação! Vamos só dar uma volta! Eu só quero andar um pouco, por favor hyungs! - me ajoelhei na frente da cama.

- Okay, nós vamos, mas eu não tô afim de andar, então a volta para o hotel será de táxi e você paga! - Jimin disse se levantando da cama.

- Fechado!

Esperei os dois se levantarem e colocarem uma roupa adequada para sair nas ruas, fazia frio lá fora, então estávamos bem agasalhados. Jimin buscou pela sua mochila onde guardava a câmera e o tripe dele. Depois de prontos pude finalmente sair daquele hotel do qual eu não aguentava mais.

- Finalmente ar fresco! - Falei saltitando pela calçada.

- Não seja exagerado, Jungkook! - Jimin falou cortando minha alegria.

- Onde quer ir? - Hoseok perguntou.

- Tem um parque lindíssimo aqui perto, vamos lá?

- Pode ser... - Jimin tomou a frente e foi nos guiando como se conhecesse bem aquelas ruas, na verdade ele nunca nem tinha pisado no japão.

Nenhum de nós tinha.

Chegamos no parque e Hoseok já tinha voltado a ser o sol que ele é, saiu correndo em meio o enorme gramado. Apesar de frio ele ainda tinha muita energia.

Eu e Jimin sentamos em um banco enquanto víamos Hoseok brincar com um cão que encontrou no parque, depois o maknae sou eu! Jimin tirou a câmera da mochila e passou e tirar fotos do cenário e eu apenas fiquei aproveitando o ar fresco das árvores.

- A gente poderia filmar algo aqui para o DiamondDancers... - ele sugeriu
- Tipo, um especial no japão?

- É.

- Acho legal e tem bastante espaço aqui! - fale me animando com a ideia.

- E podemos finalmente gravar Give It To Me! - Jimin se levantou com a câmera na mão e a mochila nas costas - Vamos!

Eu e Jimin nos posicionamos em um canto do enorme gramado verde, de longe acenei para Hoseok tentando chamar a atenção dele, que logo me viu e veio até nós.

- O que foi?

- Nós vamos gravar Give It To Me! - Jimin falou, ele realmente estava animado - Se posiciona ali, tenho que ver se ângulo está bom.

Nos arrumamos na frente da câmera e Jimin centralizou a imagem, e iniciou a gravação, nisso já tinha algumas pessoas atrás da câmera querendo ver o que faziamos.

- Oi! - Jimin falou para uma garota que esta por ali - Pode iniciar a música para mim? - Ele perguntou e ela assentiu - É só apertar aqui quando eu der o sinal, ok? - falou indicando o botão na nossa caixinha de som para a garota.

- Pode deixar! - ela respondeu e pegou a caixinha na mão.

É tão bom saber falar japonês!

Ele se posicionou com a gente e mandou a garota iniciar a música, logo as batidas pesadas e o rap agitado se iniciou junto com os nossos movimentos sincronizados diante a música. Muitos anos de grupos nos fez ter uma completa harmonia.

Tá, vocês devem estar boiando muito, Mas eu, Hoseok e Jimin somos um grupo de dança e temos uma escola de dança lá na Coreia, ainda é um projeto pequeno, mas vamos dar nosso tudo para crescer.

Tudo começou com um vídeo de postamos no YouTube dançando, a repercussão foi grande, então decidimos postar outros e de repente eramos o DiamondDancers e já competíamos profissionalmente.

Depois de conquistarmos certa fama, decidimos fazer essa escola de dança, temos uma equipe e professores e a direção que somos nós, mas as vezes também fazemos alguns workshops. Enfim, estamos profunfamente satisfeitos com os resultados e tentanmos nosso melhor para crescermos ainda mais.

Assim que a música finalizou ouvimos alguns aplausos das pessoas que estavam atrás da câmera, agradecemos e fomos olhos como ficou o vídeo.

- Oi! - me assustei com a voz falando em coreano em pleno Japão, me virei junto com os meninos dando de cara com um moreno absurdamente alto e um loiro mais baixinho - Vocês são o DiamondDancers, certo? - o loiro perguntou.

- Sim! Wow... Não pensei que alguém do Japão nos reconheceria! - falei animado.

- Na verdade eu moro na Coréia... Mas MinHo mora aqui! - apontou para o moreno alto ao seu lado - É meu namorado, Vim passar um tempo aqui com ele.

- Namoro a distância? Eu te admiro! Eu nunca conseguiria fazer isso! - Jimin falou.

- Posso tirar uma foto com vocês? Eu realmente amo o trabalho de vocês três! - o loiro perguntou todo fofo que nem tinha como negar.

- Claro! - Hoseok que respondeu.

- Ótimo! Amor, tira para mim? - perguntou para o moreno que sorriu pegando o celular, eles eram tão fofos juntos!

O loirinhos se posicionou no nosso meio, sorrimos para a câmera e o tal de MinHo tirou a foto.

- Muito obrigado!

- Por nada... Er... Qual seu nome mesmo? - perguntei ao loiro que ainda não tinha se apresentado.

- Lee Taemin! 

- Ah sim, TaeMin, marca a gente na foto! - Falei e ele assentiu.

- Temos que ir Minnie, os meninos devem estar nos procurando e você sabe que Kibum não gosta de esperar... - o moreno avisou.

- É... Tchau meninos! - se curvou e fizemos o mesmo, os dois saíram andando de mãos dadas rumo ao encontro dos amigos.

- Eu adoro ser reconhecido! - Hoseok disse - me sinto orgulhoso.

- Vamos voltar? Tá escurecendo e ficando mais frioa ainda... - Jimin disse e então pude perceber que o céu já estava mais escuro do que antes.

Guardamos o tripe e a câmera e como o Jimin tinha falado antes, tive que pagar o táxi de volta para o hotel, algo completamente desnecessário já que não levava nem 10 minutos a pé de volta para o hotel.
 

Pelo menos gravamos o vídeo, pense positivo Jungkook!
 

P.O.V Min Yoongi

- Eu estou tão cansado... - Falei me jogando na cama do quarto do hotel.

- Deixa de ser preguiçoso Hyung! Nem é tanto tempo de viagem...

- Eu estava nos Estados Unidos, é sim muito tempo de viagem Taehyung! - Falei com o rosto contra o travesseiro.

- Essa é a primeira vez que me vê depois de tanto tempo e já vai dormir? É bom ver sua consideração por minha pessoa!

- Você tem razão... - me sentei na cama e ele se sentou ao meu lado - Como tem estado, criança?

- Eu vou casar! Não sou mais criança! - Falou revirando os olhos.

- É estranho pensar nisso... Sempre que eu te imaginava no altar eu te imaginava junto com o...

- Jungkook? Ah, eu também... Mas a vida é assim hyung... Ela gosta de surpreender... - ele de repente parecia pensativo, até demais, seu olhar era sério e me fez ver que Taehyung não era mais aquela criança risonha que eu conheci.

- Ele vem para o casamento? - perguntei.

- Ele, o pai, o irmão...

- E a sua mãe?

- Eu não tenho mãe, Hyung. - me respondeu com a voz firme e vi como esse assunto ainda era pesado para ele.

- E os outros? Eles vêm? - perguntei e Tae abriu um sorriso.

- Jin e Nam Hyung já estão aqui, eles tem um restaurante cinco estrwlas na Coréia e como presente falaram que iriam bancar todo o buffet do casamento! - ele parecia empolgado

- Eu sabia que Jin hyung ainda iria virar cozinheiro! Faz muito tempo que eu não como a comida dele, nem lembro mais o gosto!

- Você nem deve lembrar do rosto dele hyung, seja sincero!

- Idiota...

- Bem, Jimin, Hoseok e Jungkook já estão aqui também, agora ele são o DiamondDancers, você já viu os vídeos deles? São incríveis!

- Pera... DiamondDancers? 

- Como você não sabe Hyung? Viveu na selva esse tempo todo?

- Se para você Estados Unidos for sinônimo de selva, sim... - respondi e ele pegou o celular dele

- Eles formaram um grupo de dança, postam tudo no canal deles do YouTube! - me entregou o celular aberto no canal deles - Postaram até um vídeo especial para você Hyung! - Comentou e só então reparei o nome da minha música no título do vídeo.

Cliquei para assistir o vídeo vendo os três posicionados em um triângulo, Hoseok e no meio e Jimin e Jungkook como as duas pontas, a sincronia deles era algo realmente incrível, me senti até honrado por terem escolhido minha música e meio culpado por eles me acompanharem e eu não acompanhar eles. Me inscrevi no canal vendo os outros vídeos.

Sentia meu coração um pouco mais quentinho depois de matar a saudade que eu estava dos meu meninos... E do Jungkook! É claro!

 

P.O.V Yugyeom

- Quando eu ver aquela mulher vou voar no pescoço dela! - Falei irritado.

- Primeiro converse com o Tae, Yugy! - olhei para a tela do celular vendo a imagem de BamBam alí - Não se precepite!

- Tá... Mas eu ainda vou voar no pescoço dela!

- Yugyeom! Vamos filho! - ouvi meu pai gritar lá do andar de baixo.

- Tenho que ir Kunpimook! - falei para o ruivo do outro lado da tela.

- Tchau Yugy, te amo, meu bem!

- Também, amor! Beijos! - mandei um beijo para ele - vou desligar, tchau! - o ruivo deu um aceno de mãos antes de eu desligar a chamada de vídeo.

Peguei meu celular e a minha bagagem de mão que se resumia em uma mochila, saí do quarto e desci as escadas vendo meu pai me aguardando na porta de entrada, saí de casa e ele trancou a porta em seguida, segui até o táxi vendo que a omma já estava dentro dele.

Finalmente Tokyo! Finalmente vou descobrir que história ridícula de casamento é essa!


Notas Finais


Esse cap foi mais para situar vocês o que aconteceu com cada um, é isto!

Beijão da army, fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...