1. Spirit Fanfics >
  2. My brother, My daddy (Jimin) >
  3. Sea!

História My brother, My daddy (Jimin) - Sea!


Escrita por: Chillydior

Notas do Autor


Perdão qualquer erro, depois venho revisar :)

Capítulo 24 - Sea!


O dia em que eu apenas pensei!

Liguei o carro e comecei a dirigir, não iria para casa e não iria demorar muito para amanhecer, dirigi até a praia mais próxima da empresa, ainda estava escuro, eu não teria que trabalhar mesmo, já que estava desempregada pois precisava cuidar da Yeri, eu só estava alí pensando que em algumas horas eu teria que buscar Yeri e fingir estar tudo bem na frente dela para que ela não ficasse preocupada, não quero que minha filha cresça no meio de brigas e ache isso normal quando se casar, e também pensando em como encarar ou enfrentar o Jimin caso ele venha dar alguma desculpa esfarrapada. Eu juro que quando eu vi aquilo eu não queria acreditar, meu mundinho desabou, flashbacks vieram a minha cabeça lembrando dos problemas que eu e Jimin passamos para estarmos juntos e lembrando dos nossos melhores momentos juntos, sozinhos e também com a Yeri que uniu ainda mais nosso casamento e fortaleceu ainda mais a nossa relação e agora eu só consigo pensar no porquê de Park Jimin ter feito isso e realmente eu não sei o que fazer porque não encontro respostas. Peguei o lençol da Yeri que estava no banco de trás e forrei na areia assim que caminhei até a mesma, lavaria o lençol depois. A praia não estava tão vazia, um sinal de luz dava para ser visto um pouco longe e algumas pessoas em volta, uma fogueira talvez, nunca fui alguém que tivesse muitos amigos aliás nunca gostei de ter muitos amigos, na minha cabeça sempre rodou a ideia de que ter muitos amigos iria atrair pessoas que desejasse o meu mal isso também é um dos motivos no qual eu não confio rápido nas pessoas e o motivo no qual eu deixo de confiar rapidamente nas pessoas, sempre esteve ali comigo as pessoas que eu mais confio, Iara, Momo, Hel, Son e outros dois amigos, confio neles com todo meu coração, estão comigo desde a infância sei que não vão falhar comigo quando precisar assim como eu sempre vou estar aqui quando precisarem, o contato é pouco mas a amizade fica dentro do meu coração, e notaram que o Jimin não está na lista né? Poisé! Ele estava, acabei de perder a confiança que tinha, TODA a confiança que tinha nesse homem, no homem que eu amo e que nesse momento eu só quero que fique longe de mim. Esses pensamentos estavam percorrendo minha cabeça me fazendo chorar ainda mais por tudo o que estava acontecendo, estava me sentindo traída, não só traída em um relacionamento mas traíram minha confiança. Fiquei olhando o mar enquanto abraçava meus joelhos e chorava baixinho, no céu já se podia notar algumas cores mais claras, já se passavam das 5:30, continuei ali sentada, não querendo me levantar pra nada mas precisava comer, meu estômago doía de fome mas a falta de apetite se fazia presente sempre que eu me lembrava dele.

6:00, 6:40, 7:30, e eu ali sentada com os olhos extremamente inchados e vermelhos devido ao choro e ao frio. Fiquei nervosa ao olhar o relógio, estava quase na hora, meu estômago revirava, eu sentia uma grande vontade de vomitar, parecia que eu iria entrar em Pânico a qualquer momento.

Me levantei devagar do lençol e o peguei sacudindo o mesmo para que caísse a areia e não sujasse o carro pois eu havia lavado recentemente, o guardei no porta-malas e entrei dentro do carro dando partida no mesmo e dirigindo em direção a empresa. 

Demorou um pouco para que eu chegasse pois tentei ir o máximo devagar possível para que eu pudesse pensar e formular tudo o que aconteceu na minha cabeça, eu sinto uma vibe boa no trânsito quando estou dirigindo principalmente quando chove, aquela chuva fina caindo no vidro do carro, dirigindo calmamente e uma música calma e baixinha para relaxar, era isso o que eu precisava mas nessa situação não resolveria o meu problema, provavelmente me deixaria mais triste ainda.

Parei na porta da empresa e respirei fundo antes de entrar, ia dar de cara com aquela vagabunda mas felizmente ela não estava na recepção e foi aí que percebi, se ela não está na recepção ela deve estar com o Jimin, eu não quero ver outra cena daquela, meu estômago revirava, parecia que eu estava prestes a morrer.

Caminhei calmamente e respirando fundo até a sala de Jimin onde abri a porta e vi Yeri sentada no colo de Jimin brincando com uma boneca e Jimin sorrindo para ela e mais ninguém na sala.

-Mamãe! -Yeri disse sorridente descendo do colo de Jimin e vindo me abraçar.

-Oi meu amor, foi só umas horinhas e eu já estava morrendo de saudades de você. Vamos?

-Olha minha boneca que o papai deu. -Yeri disse mostrando a boneca que havia ganhado.

-Linda, é uma princesinha igual você!

-S/n a gente pode conversar? -Jimin se levantou e aproximou-se de mim.

-Não temos nada pra conversar Park Jimin.

-Me deixa apenas explicar, por favor S/n.

-Ok, dois minutos. -Segurei na mão de Yeri.

-Ela veio até a minha sala e disse que ficaria aqui pra me ajudar a terminar o serviço já que eu estava lotado.

-Acabou o tempo, e vamos pelo começo onde você me falou que ela não iria estar aqui, você mentiu Park Jimin, mentiu para estar com aquela mulher. -Meus olhos ardiam, eu segurava bruscamente o choro.

-Amor... Mas eu não queria te preocupar.

-Sem essa de amor, e não queria me preocupar mentindo pra mim? Ou não queria me preocupar comendo ela na sua sala?

-S/n! -Jimin disse com um tom mais alto.

-Fala baixo porque não sou qualquer uma e eu não vou discutir com você na frente da Yeri, não quero que ela cresça vendo essas coisas desagradáveis vindo dos pais dela.

-Deixa eu explicar S/n puta que pariu. -Jimin disse esfregando suas mãos no rosto, ele parecia cansado e furioso.

-Enfim, estou indo embora. -Disse andando com Yeri até a porta. -Aliás vou começar a arrumar os papéis do divórcio. -E sai.


Notas Finais


:(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...