1. Spirit Fanfics >
  2. My brother, My daddy (Jimin) >
  3. Third day!

História My brother, My daddy (Jimin) - Third day!


Escrita por: Chillydior

Notas do Autor


:)

Capítulo 3 - Third day!


Fanfic / Fanfiction My brother, My daddy (Jimin) - Third day!

O dia em que eu beijei alguém e nem era você!

Depois de algum tempo já na festa, eu e Jimin havíamos nos separado, eu tinha ido com um grupo de meninas e assim fez o mesmo só que com alguns meninos.

Meu telefone tocou, era Iara.

—Onde você tá?

—Pegando bebida.

Estava difícil escutar devido ao barulho da festa, naquele momento sinto meu ombro ser puxado, era Iara.

—Que susto! —coloco a mão no coração.

—Haha,vamos dançar?

Eu não estava muito afim de dançar, eu estava me sentindo um pouco enjoada e minha cabeça estava começando a doer.

—Amiga, eu acho melhor não, eu tinha vindo apenas para te acompanhar mas já que você veio com o seu amigo e o traste do Jimin veio comigo, isso já está me dando dor de cabeça.

—Quem é Jimin? Ah, e meu amigo se chama Hoseok... —Iara dançava com um copo de bebida na mão.

—Filho do meu padrasto. —Reviro os olhos.

—Boa sorte gata.

—Até depois e me liga.

A mesma sai e pisca para mim, minha amizade com ela já faz 2 anos mas é como se fosse desde a infância, a gente se uniu de uma forma totalmente aleatória, o que nos aproximou foi o fato da gente gostar do mesmo estilo musical.

Jimin deve estar perambulando por aí com os seus amigos que eu não fazia a mínima noção de quem era.

Eu o procurei por quase toda a festa porém não obtive sucesso, fui até a saída ver se o encontrava mas sem sucesso novamente, a única coisa que consegui avistar foi o grupo de amigos que ele estava, talvez eles me falariam onde Jimin provavelmente estaria.

Me aproximo dos meninos que logo percebem minha presença.

—Oi, vocês poderiam me dizer onde o Jimin está ?

—Park Jimin? Eu vi ele pela última vez no banheiro masculino, mas vai que ele está no meu carro, quer ir lá olhar?

O mesmo lança um sorriso totalmente perverso.

Ele se destacava entre os outros, tinha a pele extremamente branca e seus cabelos também eram brancos, usava roupas de couro pretas, o que eu acho bem atrativo.

—É.. tá bom, se eu não achar ele a gente procura no seu carro.

Pisquei para o menino que logo me deu um sorriso, um sorriso um pouco gengival.

Procurei, procurei e procurei e não conseguia achar o banheiro, por fim fui para uma parte fechada da festa e lá estava no fim do corredor, o maldito banheiro que me fez andar quase uma hora.

Abri um pouco da porta do banheiro masculino e coloquei minha cabeça dentro para poder enxergar.

Jimin estava beijando uma menina, beijando não, estavam quase se engolindo.

Fechei a porta cuidadosamente para que não percebessem que eu estava ali.

Fui até a saída novamente, meus pés doíam, o salto machucava todo meu pé, minhas pernas estavam fracas.

O grupo de meninos estava no mesmo lugar e ainda conversando.

É a minha hora de aproveitar.

—Ei! —Coloquei minha mão no ombro do menino de cabelos brancos

—Achou?

Achei.

—Não, eu não achei..

—Quer ir lá no carro ver ?

Sim

—Não, melhor não..

—Vamos, se ele estiver lá e só levar ele pra casa, Jimin é acostumado a ficar no meu carro com algumas meninas.

Mentira.

—Tá bom, vamos. —Os outros meninos nos olhavam com uma cara de que sabia o que o rapaz iria aprontar.

Fomos até o carro conversando sobre coisas aleatórias como "por que veio a festa?" "Gosta de jogos?" E etc.

Chegamos no carro, bom ele não estava ali, mas eu não poderia dessa festa sem ao menos ter ficado com esse menino.

—Ah, ele não está aqui vamos —Digo dando uma de atriz.

Fui puxada com rapidez ficando de barriga no carro e de costas para quem me segurava que no caso era um menino no qual eu nem sabia o nome.

-Ei!

Aquela posição não estava tão ruim assim.

O garoto de cabelos brancos veio com o rosto em minha direção, e por fim acabou selando nossos lábios.

Era um beijo calmo e ao mesmo tempo repleto de desejo.

Assim que a falta de ar marcou presença, o menino se aproximou do meu ouvido.

—Você fica gostosa demais com essa roupa!

Ele havia conseguido me deixar molhada apenas com uma frase.

O garoto de cabelos brancos colou ainda mais nossos corpos, fazendo seu membro roçar em minha bunda.

—Melhor a gente ir. —Disse saindo da posição que estávamos.

—Ok, e seu nome é?

—S/n..

—O meu é Yoongi.

—Nos vemos por aí Yoongi.

¡Jimin pov¡

Eu sempre frequentava festas nesse lugar então eu tecnicamente conhecia esse lugar como a palma da minha mão.

Como hoje eu queria provocar S/n, e tinha certeza que ela não acharia o banheiro pois fica muito bem escondido, pedi para que os meninos falassem onde eu estava para ela simplesmente me ver com outra menina, eu sei que ela quer algo comigo.

S/n estava demorando muito, já era a 5° menina na qual eu beijava.

Vi S/n abrir um pouco da porta e comecei a bancar uma de ator.

Eu só não entendi o por que ela não nos interrompeu ao contrário disso ela saiu dali, parecendo estar satisfeita com o que viu.

O que houve ?

S/n pov

Acabei de me despedir do Yoongi, trocamos nosso número de telefone mas eu não ligaria e nem mandaria mensagem e tenho certeza que Yoongi faria igual, aliás só foi um beijo nada demais.

Já dentro da festa NOVAMENTE, vejo Jimin sentado bebendo algo, vou até o mesmo.

—Vamos embora.

—Por que pirralha?

—Porque eu quero! -Falei com um tom autoritário

—Vamos, mas antes..

Jimin vem em minha direção com a intenção de... me beijar ?????

O que ele pensa que está fazendo?

—SAI FORA SEU MOLEQUE -O empurro fazendo ele ir um passo apenas para trás.

—VOCÊ TÁ ACHANDO QUE EU SOU ESSAS MENINAS QUE VOCÊ PEGA E DEPOIS JOGA FORA? VOCÊ TÁ ENGANADO! MUITO ENGANADO! ALIÁS EU NEM QUERO NADA COM VOCÊ E SEU CARÁTER É UM LIXO, SE É QUE VOCÊ TEM.

Jimin estava apenas me olhando, talvez assustado com minha reação.

Ele realmente achou que eu cederia assim? Aliás ele é filho do meu padrasto e é um completo babacão.

—Por favor Jimin, a gente pode ir? —Disse calma.

Jimin apenas movimentou a cabeça para cima e para baixo em sinal de afirmação.

Talvez eu tenha exagerado ao gritar com ele, mas ele precisava ouvir algumas verdades.

Nem tudo gira em torno de Park Jimin


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...