1. Spirit Fanfics >
  2. My brother - Park Jimin >
  3. Cap 04

História My brother - Park Jimin - Cap 04


Escrita por: Seok_Mona

Notas do Autor


VOLTEI! MIL DESCULPAS PELA DEMORA!!!
Espero que gostem do cap!

Capítulo 5 - Cap 04


Fanfic / Fanfiction My brother - Park Jimin - Cap 04

YOONGI P.O.V


Me deitei ao lado da ____, para fazer companhia a ela, tentar conforta-lá de sua perda, em um momento de dor para a minha pequena, eu preciso protegê-la e faze-la sorrir mais uma vez, é esse o meu dever, é isso que eu tenho que fazer. Vê ela daquele jeito, tão frágil, me doía, me fazia mal, vê a minha irmã daquele jeito. Quem conhece ela de verdade, sabe o quão difícil é ela chorar, e vê ela toda frágil e chorando, partia o meu coração. Já estava sendo difícil para ela , pela a chegada de seu irmão e agora um acidente que tirou a vida da pessoa que ela mais amava.... 
Eu conhecia muito bem a Sr ___, e estava muito triste pelo o acontecimento, acredito que a minha dor é a maior que a de qualquer um, perder a tua "mãe" e vê a pessoa que você trata como irmã, que você ama, sofrendo, e de quebrar o coração, mas eu não podia demonstrar, até porque, eu tenho que ajudar a minha garotinha a superar essa dor, e é isso que eu vou fazer...
Sair do meio de meus pensamentos, com o celular alarmando, avisando a hora para acordarmos, pois é, não conseguir dormir....


- ____? Florzinha.... Acorda meu bem.... - A menor foi abrindo seus olhinhos.


-  O-Oi Yoongi... Já está na hora? - Se ajeitou e ficou sentada na cama.


- Já sim meu amor... Vamos, a gente come alguma coisa e começamos a nos arrumar, ok? - assentiu. 
Ajudei a menor a se levantar e seguimos para a cozinha, preparar alguma coisa para comermos.


- Vou lá chamar o Jimin... Jaja eu volto Yoongi. 


____ P.O.V


Sair da cozinha e fui para o quarto de hóspedes na intenção de acordar o Jimin, para ele vim comer com nós dois. Bati na porta algumas vezes, mas não tive resposta, então resolvi entrar e tentar fazer o mínimo de barulho. Entrei e fui na direção da cama. Me agachei e fiquei analisando o garoto que estava deitado na cama, e dormindo como um anjinho, fiquei até com dó de acorda-lo. 


- Jimin... Acorda... Vamos... - falava mas o meu irmão, nem se mexia.


- Jimin.... Vamos.... Facilita pra mim.... - Nada de resposta.


- Jiminie... ChimChim... - terminei de falar a última palavra e o maior foi abrindo os olhos.


- Fazia tempo que não escutava isso.... - sorriu.


- Pois é... Vamos! Se levanta e vamos comer alguma coisa! Let's go baby! - me levantei e fui andando em direção a porta, quando sentir uma mão tão macia, pegando no meu braço, me fazendo virar.


- Volte a me chamar assim... Eu gosto! - Sorriu e me soltou. - Vamos?! - assenti e sorrir.


Fomos para a cozinha e quando chegamos na mesma, vimos uma mesa, recheada de comida. Com frutas, uns bolos, suco, café, e várias outras coisas. Peguei minha caneca e me sentei na mesa, colocando um pouco de café e me sentei na mesa.
- Nem de esperar a gente princesa? Quanta falta de consideração! - Yoongi falou enquanto se servia.


- É pra você comer também Ji- Chichim. - corei e recebi um "sim" como resposta.


Comemos em silêncio, e depois me levantei e fui para o meu quarto me arrumar. Separei um vestido preto meio rodado, com uma jaqueta de couro e um salto preto. Deixei a roupa separada encima da cama e fui tomar banho. Me despi e entrei na banheira, fiquei uns 15 minutinhos relaxando e tentando deixar a dor passar, eu sei que a dor precisa ser sentida para depois no futuro ela não venha mais "forte", mas precisamos superar. Me enrolei na toalha e sair do banheiro indo para o quarto. Coloquei minhas roupas íntimas e depois meu vestido e o salto. Só coloquei um gloss, e uma base e para dar uma disfarçada na olheira, uns óculos escuros e deixei os meus cabelos soltos mesmo, peguei uma bolsinha e estava pronta.
Sair do meu quarto e fui avisar ao Yoongi no quarto dele, que já estava pronta.


- Yoongi! Já estou pronta! Vamos! - bati na porta mas não tive resposta. Desci para a sala e vi dois indivíduos com palito preto e sapato social.


- Já estamos prontos florzinha! - falou e veio em minha direção. - Já escutou aquele ditado, "o mundo dá voltas"? Pois é! Prova viva aqui! - apontou para si mesmo.


- 'Tá linda irmã! - corei e assenti em forma de agradecimento.


Saímos de casa e fomos para o estacionamento, onde pegamos o carro do Yoongi, uma BMW 320i branca. Nós acomodamos e meu amigo deu partida. Estava até então tranquila, mas quando saímos do estacionamento e passamos pelo o local do acidente, me lembrei do estado que estava o carro e das palavras do meu irmão.


*FLASHBACK ON* 


- Onde ela es-esta? Já chá-chamaram a ambulância? Hm? JIMIN!? - perguntei e vi que seus olhos estavam cheios de lágrimas.


- ____... A ambulância tirou ela do carro, mas não foi a tempo... - respondeu e começou a chorar.


*FLASHBACK OFF*


Algumas lágrimas foram caindo, mas limpei logo para que os meninos não notassem. De uma coisa eu já estou certa, tenho que me mudar, se não vou ficar me desgastando de tanto chorar , de ficar lembrando nesse acidente. Chegamos no cemitério em pouco tempo, saímos do carro, e fomos para onde seria o enterro. 
Fomos andando e quando vi, as pessoa, e um buraco no chão, por impulso, segurei na mão do meu irmão que estava ao meu lado.


- Des-Desculpa...- fui me soltando de sua mão, mas o mesmo, juntou mais as nossas mãos.


- Não precisa se desculpar... Pode ficar assim...


Falamos com todos que estavam presentes e recebemos um conforto maior, pelos os nossos amigos ali presentes. Nos sentamos e ficamos escutando algumas palavras que o padre falava que nos confortaram de uma certa maneira.


- Algum dos familiares da Sr___, querem dar algumas palavras? - o padre perguntou e nos olhou.


- Eu! Eu vou.... - falei e me levantei, me dirigindo de onde o padre estava. - Todos nós estamos aqui, para nos despedirmos de uma pessoa, que acredito que seja muito querida para todos. Como eu sempre costumo dizer, quando eu perco alguém querida ou notícias na TV mesmo, que falam que alguém morreu, eu costumo dizer para mim mesma, que o céu ganhou mais uma estrelinhas e está fazendo companhia ao nosso Deus... E hoje a minha mãe, está lá... Se tornando uma estrela e, todas as vezes que olharmos para o céu, iremos olhar aquelas estrelas e lembrar da minha mãe... Certo? Eu peço a todos aqui presente, que sempre lembrem da minha mãe, com aquele sorriso contagiante, e alegre... Aqui na terra nós estamos triste pela a sua perda, mas lá no céu, eles estão fazendo uma festinha para a minha mãe e amiga de vocês, e recebendo ela muito bem! Obrigada... - meus planos era falar mais algumas palavras, mas acho que o meu limite chegou... Me sentei na cadeira e me abracei ao meu amigo e comecei a chorar.


- Mais alguém quer falar? - o padre perguntou. Todos continuaram calados e só dava para escutar algumas pessoa chorando. 


O corpo foi enterrado e algumas pessoa foram jogando flores e se despedindo. Nos despedimos dos nossos amigos e familiares e fomos para o carro.


- ___.... Desculpa por não falar nada... Eu realmente não iria conseguir...


- Tudo bem Jimin... Nem eu sei como eu conseguir falar... - sorrir.


- E falou muito bem... Vamos parar numa lanchonete? To com uma fomezinha... - Yoongi falou e sorriu.


- Vamos sim!


Paramos em uma lanchonete, que sempre eu e Yoongi vamos. Fomos recebidos com muito carinho pelo dono, que se desculpou por não ter ido ao enterro e depois fomos para a mesa. Yoongi foi ao banheiro e eu e Jimin ficamos na mesa.
- Jaehyun o mesmo de sempre! E um suco de uva, por favor.... - assentiu.


- Eu vou querer... Esse aqui! - apontou para o cardápio mostrando oque queria. 


- Yoongi vai querer o de sempre também.... - assentiu e saiu.


- 'Tá mais relaxada? - Jimin se pronunciou, quebrando o clima.


- Estou sim! Saber que ela está em um lugar melhor... Me acalma! - sorri.


- Que ótimo então! - sorriu e procedeu. - ____.... Eu queria te contar uma situação de um amigo, e queria saber da sua opinião.... - olhou para mim.


- Pode falar... - Dei permissão para ele continuar.


- Ok... O meu amigo ele começou a gostar da ir- parou de falar, pois Yoongi chegou na mesa.


- Iai? Oque vocês estavam falando?!
 
 


Notas Finais


Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...