História My brother(Incesto Imagine- Min Yoongi - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Personagens Jimin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Suga
Visualizações 74
Palavras 399
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção Científica, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olé aqui esta a nova fic.

Bom esse incesto é o meu primeiro e peço pra que se pfvr não o mutilem se ficar uma bosta mas se ficar um cu ai vcs podem me matar. Bom essa ideia foi de uma das minha seguidoras a Vivih_Kpopeira.

Boa leitura.

Capítulo 1 - Apresentação.


Fanfic / Fanfiction My brother(Incesto Imagine- Min Yoongi - Capítulo 1 - Apresentação.

(S/n)

Bom deixa eu me apresentar.

Meu nome é (S/n) sou ómega , minha mãe é uma ómega coreana e meu pai um alfa Brasileiro. Sou muito branquinha, com cabelos castanhos escuros, minha boca e bem vermelha, meus olhos são azuis, e meu corpo bom eu digo ser no padrão que diz ser saudável. Eu sou super tímida, e sossegada, adoro ler e ouvir música como também gosto de cantar, dançar e fazer esportes.Eu tenho duas melhores amigas Jisoo e Lisa as duas são  ómegas. Amo aquelas duas , elas namoram membros dos grupos da escola pois elas são populares. Lisa namora o Jungkook é legal , e fofo e forte pois é um alfa lupus, Jisoo namora o Jimin, ele é super fofo e extremamente forte por ser um alfa Lupus. Meu pai quando eu era pequena ele foi embora , e me deixou com minha mãe eu era super apegada a ele. E depois de algum tempo quem resolve se casar de novo, isso mesmo minha mãe , Lee Ha. Se eu estou feliz? 

Não pq eu vou ser irmã de um Alfa Lupus irritante. Eu odeio esse ser Min Yoongi. Ele é super irritante.

Min Yoongi

Eu sou Min Yoongi meus amigos me chamam de Suga, eu adoro esporte, cantar e dançar. Sou super popular na escola faço parte de um grupo de meninos que demos o nome de BTS. Sou um Alfa Lupus,  fisicamente sou bem branquinho, meus olhos são castanhos escuro, eu tenho o cabelo preto, e eu admito que tenho um abdómen que deve ser aplaudido. Eu digo ser sossegado quando estou calmo, eu gosto de ouvir música e tocar piano, também leio não muito mas leio.

Quando era pequeno minha mãe morreu, meu pai ficou arrasado e depois de muito tempo resolveu se casar com uma mulher que é um super amor. O nome dela é Lee Ha ela é ómega ela tem uma filha que por conhecidencia é a mesma menina que implico todos os dias. Meu pai é Alfa ele se chama Jo hon ele é super exigente então quem tem a piores notas? 

Eu... Ai ele pega pesado comigo.

E ele vai se casar com uma ómega que tem a filha mais estudiosa de todas. 

Se eu tô feliz talvez sim e talvez não . Olha o lado bom dele casar é que vai ter que dar atenção a mulher e me deixar em paz.





Notas Finais


Bom esse capitulo foi só de apresentação mesmo, bom peço desde já a opinião de vcs. Bjs ate o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...