1. Spirit Fanfics >
  2. .my brother's friend - NCT (XiaoJun) >
  3. 9. it's on, xiao

História .my brother's friend - NCT (XiaoJun) - 9. it's on, xiao


Escrita por: shittyperson

Notas do Autor


desculpem qualquer erro ortográfico💕

Capítulo 9 - 9. it's on, xiao


Fanfic / Fanfiction .my brother's friend - NCT (XiaoJun) - 9. it's on, xiao

Acordo mais disposta do que nunca, pois teria que estar. Ten me deixou um bilhete enorme de coisas para eu limpar até ele chegar em casa. É isso que temos para hoje.

Ligo um som por toda a casa e fiquei apenas de calcinha preta rendada e uma regata cinza decotada, pois o calor hoje estava infernal.

Comecei lavando a cozinha e os pratos, depois fui pra sala com a vassoura e comecei a dançar e cantar com ela, não me importanto com o que era pendente.


Ia de um lado para o outro dublando e cantando músicas para se dizer no mínimo sexys. Amo esse tipo de música para dançar quando estou sozinha.

Já estava dançando tão livremente e despreocupada que não percebi que Ten e seus amigos estavam parados na porta. Ten era o único chocado e parecia com nojo, ao contrário dos outros que adimiravam minhas pernas a mostra. Nada que alguns deles já não haviam visto, mas outros não. Como Xiaojun, que me olhava perplexo.

TEN: Parem de babar vocês, seus idiotas! Deixem as coisas na cozinha! Vai! - ele faz um gesto para todos saírem do cômodo.

TEN: Eu te deixei um bilhete você não viu?

S/N: Eu vi sim, estava arrumando a casa.

TEN: Mas e a parte de que eu iria chegar com os meninos, para você não ficar arrumando a casa de calcinha, como você sempre faz?

S/N: Mísero detalhe...- rimos juntos.

TEN: Vá colocar uma roupa decente menina! - quando estava indo ele me parou - depois você vai me explicar o que é isso aí! - já sabia que se referia a área do meu peito e pescoço.

Subo para meu quarto, coloco um shorts, e deço.

S/N: O que trouxeram?

TEN: Pizza e bebida. Não consegui te achar ontem na torcida, com quem estava sentada? - pergunta desconfiado.

CL: Com nós.

TEN: Saquei. Ei, já falou com seus pais sobre nós irmos para sua casa de praia final de semana?

CL: Sim, está tudo combinado.

S/N: Eba, posso ir junto?

Todos falam "Claro que sim", menos Ten para variar.

TEN: Não, não, vai ficar aqui para cuidar da casa.

JOHNNY: Qual é Ten, deixa ela se divertir!

S/N: É Ten...deixa eu me divertir...- olho pidona para ele, o vendo resistir.

TEN: Ah, tabom! - ele para de me encarar - mas com uma condição!

S/N: Diga!

TEN: Leve Jennie e Lisa junto - me olha malicioso.

S/N: Nem falo com elas direito! E desde quando você se interessa por elas?

TEN: Não é para mim, Mark está afim de Lisa, e Xiaojun comentou comigo que acha Jennie gata...- o mesmo olha envergonhado para baixo evitando contato comigo.

XJ: Mas não precisa levá-la, foi apenas um comentário! - ele tenta impedir Ten de falar mais do que o necessário.

S/N: Não Xiao, eu levo, será um prazer - ele me olha discretamente surpreso, mesmo eu sendo sarcástica.

TEN: Ótimo! Quando vamos?

CL: Acho que sexta está bom né?


Notas Finais


desculpem pelo cap curtinho rs
.
glr, algumas coisinhas:
1_vou ficar sem atualizar por um pouco mais de 6 dias agr pq estou de mudança e tá tudo uma bagunça, e tbm pq ainda estou tendo aquelo bloqueio que mencionei antes kkkkk
2_ não sei em que capítulo começa, mas vou começar a jogar algumas referências de cenas de filmes ou séries para vcs entenderem bem o lugar e o clima do que está acontecendo, então fiquem atentos nas notas iniciais.
ehisto💕
beijo amores espero que tenham gostado💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...