1. Spirit Fanfics >
  2. My Bunny - Yoonkook >
  3. Capítulo único

História My Bunny - Yoonkook - Capítulo único


Escrita por: Ellealc

Notas do Autor


Era para ter postado ontem no aniversário do Yoongi, mas pelo menos consegui escrever.

Espero que gostem.

Um grande beijo e boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction My Bunny - Yoonkook - Capítulo único

— Yoongi, você deve ficar na sua cama e não na minha cara. - fala meu dono Hoseok, me olhando severamente. Apenas dei de ombros, logo pulando em seu colo para me aconchegar em seu calor corporal. – Seu gato feio e fofinho. - resmungou


Todos os dias ele fala aquilo, mas mesmo assim, ainda me deoxa dormir em seu rosto. Sou um híbrido de gato que pode se transformar em humano, mas nunca mostrei para o Hoseok, então ele acha que sou apenas um gato doméstico sem consciência. E sim , era bom, me livrava de limpar a casa ou trabalhar. 


Sou um gato de pelagem preta e como tenho bastante pelos, por isso acabo ficando mais fofo que já sou. Jung Hoseok me adotou num dia de chuva, eu vivia nas ruas desde que minha mãe morreu por um doença quando tinha dez anos. E como ser um híbrido humano tinha muitas desvantagens e a solução foi ficar em minha forma felina, o que deu certo, mesmo que tinha que lidar com algumas pessoas maldosas que as vezes me maltratavam, mas por sorte, consegui sobreviver a todo os maltratos.


Naquele dia, eu havia machucado minha pata por crianças que jogaram pedra na mesma, o Hoseok tinha acabado de ser despedido e estava chorando sentado no chão de uma cafetaria e eu simplesmente me deitei em seu colo e acabei adormecendo por ele ser quente e por me fazer sentir seguro.


Quando acordei estava em seu apartamento com minha pata enfaixada. Na época, o Hoseok tinha cabelos vermelhos, me mostrou um sorriso enorme em forma de coração e então viramos amigos. Felizmente, ele conseguiu um emprego na área que ele ama; que é professor de dança, e eu consegui além de um local quentinho, uma pessoa maravilhosa. Então estamos felizes, apenas nós dois.


O Hoseok estava fazendo planejamento de aula, enquanto eu estava deitado em seu colo quase dormindo, sentindo ele fazendo carinho em minhas orelhas. Isso até o celular dele começa a tocar… 


— Taehyung?... O que?...Pode trazê-lo, o Yoongi nunca foi agressivo com outros animais… Mas, Tae, naquele dia foi porque você pisou no rabo dele, até recebeu um tapa meu. - Eu não estava muito interessado na conversa deles então fiquei divagando, até ser desperto com as mãos do Hoseok me levantando, ficando na altura do seu rosto - Vamos ter uma conversa séria agora, Min Yoongi.


Apenas dei um miado o avisando que estava prestando atenção.


— O Taehyung vai viajar a trabalho e vai deixar o coelhinho dele comigo para tomar conta. Ele adotou o roedor faz um mês, também foi encontrado na rua como você, mas como ele mesmo disse; o Jungkook é muito bonzinho então nada de morder o coitado, me entendeu ? - Eu sinto que o Hoseok sabe que sou meio humano às vezes, pois conversa comigo como se eu fosse tal. 


Apenas dei um miado como resposta, senti meu nariz ser beijado carinhosamente pelo meu dono, que logo se levantou comigo em seu ombro, seguindo em direção para a sala, me colocou no sofá e colocou uma música para tocar, começando a treinar e eu fiquei sentado apenas observando seus movimentos.


Até que alguém começou a bater a porta de forma desesperada e o Hoseok seguio em direção da mesma para ver quem era e apenas fui atrás para acompanhá-lo.


— Hoseok-hyung, eu vim rápido e vou viajar agora, este aqui é meu coelho; Jeon Jungkook. - disse Taehyung, mostrando o pequeno animal que  parecia uma pequena bolinha marrom,  estava um pouco assustado tentando se esconder nos braços dele. – Ele gosta de cenouras com sua ração, ele dorme muito também, e estes são os brinquedos para ele não roer os móveis. E pelo amor de Deus, não o deixe sozinho, ele não gosta. Agora tenho ir, papai já volta, amor.- Fala o azulado dando vários beijos no coelho, entregando para o Hoseok junto com suas coisas, indo embora rapidamente.


— Boa viagem. - fala Hoseok acenando, logo fechou a porta e levando a bolinha de pelos para sala, o colocando no sofá e eu apenas pulei pro outro lado do sofá. Vi o pequeno roedor me olhar de forma curiosa, mas sem medo, o que era estranho para pouco minutos atrás.


— Pequeno, este aqui é o Yoongi. - fala Hoseok, me pegando no colo, tal ato que me fez ficar irritado. — Ele não arranha, mas pelo o amor de Deus, não morda o rabo de dele. - avisa. 


" — Nem ouse colocar seus dentinhos nele. " falei estreitando os olhos em sua direção, o vendo arregalar os seus grandes olhos, começando a balançar o pequeno algodão marrom em minha direção.


" — Você me entende! Você é meu hyung ? " agora era eu que estava assustado, apenas conheço Jimin que era um híbrido de cachorro que não se transformava em animal, e ele é namorado do Namjoon, melhor amigo do Hoseok.


" — Deve ser. " falei enfiando minhas unhas nas mãos do Hobi, lhe fazendo me soltar e apenas fui para o quarto dele; tirar um cochilo, pois que talvez mais tarde eu vá invadir a casa do Jimin. Conhecendo o Park, aposto deve estar deprimido sem ir lá, visitá-lo. 


Me aconcheguei, ouvindo os choramingos e lamúrias de Hoseok, enquanto conversava com o Jungkook, parecia que o pequeno roedor estava correndo pela sala, fechei meus olhos dormindo rapidamente.


[...]


Fui acordado com alguém me balançando e cheirando meus pelos do pescoço, me fazendo ronronar em deleite. 


— Hyung. - abri meus olhos encarando aquele belo homem alto de cabelos castanhos com orelhas marrom em pé, sorrindo mostrando seus dentinhos um pouco elevados. – Se transforme, quero o conhecer também.


Me afastei do seu toque, me jogando nas cobertas e assim me transformando, segurei o lençol ao redor do meu corpo, ainda de costas para ele, apenas mostrando meus cabelos brancos junto com minhas orelhas felinas. 


— Já me conheceu. - falei me virando, vendo ele nu, mas ví seu rabinho marrom balançar e chegar perto de mim, me fazendo se afastar um pouco. — Moleque, por que está tão feliz?


— Nunca conheci outro híbrido, e você é tão lindo hyung. Posso tocar em seu rabo ? - ele pergunta afoito e eufórico, se aproximando, e sibilei batendo em sua mão.


— Não me transformei para você me tocar, vou visitar um amigo. - falei me levantando, indo para as gavetas do Hobi; pegando uma blusa vermelha grande com um short - que não cabia no mesmo -, eu sentia o olhar do Jungkook queimando em minhas costas expostas. Virei vendo ele morder os lábios, se jogar na cama e me olhando um pouco choroso.


— Não me deixe sozinho, hyung. - fala choramingando, e apenas me virei abrindo a janela e dei uma olhada, vendo suas orelhas baixas e pulei para a janela do lado.


Entrei no quarto do Jimin ouvindo barulho de chuveiro, me joguei em sua cama, olhando pro teto. Espero que aquele coelho fique bem, estava tão perdido com aquele algodão que só sentir aquele cão molhado caindo em cima de mim.


— Cachorro, você está molhado. - rosnei enfiando minhas unhas em suas costas, o fazendo gritar e cair para o outro lado.


— Yoongi, seu gato chato, você não me visita e ainda tem a coragem de me arranhar. - diz o Park, se levantando com um bico enorme moldando seus lábios, correndo para seu armário, logo colocando uma boxer, uma bermuda e uma blusa que pelo cheiro; era do Namjoon.


— Tem um felpudo na minha casa. - falei, vendo ele se jogar no meu lado, me abraçando dando vários beijos e algumas lambidas em meu rosto. 


— Hobi adotou outro animal? - pergunta o mais alto, pegando seu caderno começando a desenhar e eu apenas fiquei observando.


— Cuidando de um híbrido de coelho do Taehyung. - falei me esfregando em seu rosto dando uma leve lambida em sua bochecha e vi suas orelhas e rabo amarelos balançando, logo o mesmo me deu um beijo também. — Está desenhando o Namjoon, quando ele vai te pedir em casamento ?


— No mesmo dia que você desencalhar. - provoca e apenas dei um soco no seu ombro. – Soube que o Hoseok está ficando com o Jin-hyung, ele vai sair hoje ?


— Deve ter saído, provavelmente vai ficar aos beijos e se empolgar; vai ficar a noite toda. - digo me aconchegando nos braços do canino, começando a fechar os olhos para dormir mais um pouco.


— Folgado, mas também irei dormir um pouco. - fala o Park, me abraçando e acabamos dormindo um pouco. Instinto de gatos que dormem de 12 há 16 horas por dia, mesmo sendo híbrido, pegamos essa parte.


Acabei acordando assustado quando ouvi a porta da casa do Jimin se abrir, era o Namjoon. Rapidamente me transformei em gato e olhei pro meu amigo que estava babando enquanto dormia e acabei revirando os olhos, pegando minhas roupas e jogando pela janela.


Mais um par de roupa que o Hoseok nunca mais vai ver na vida… 


Fui para frente da porta do quarto vendo ser aberta pelo loiro, que dar um grito assustado.


— Yoongi? Veio visitar o meu Jiminie. ? - fala me pegando no colo dando vários beijos em meu rosto e cheirando meus pelos me fazendo miar alto acordando aquele cachorro.


— Amor, chegou cedo... - comenta o Park, se levantando vendo que eu estava nervoso por quase estragar meu segredo, então ele me pega e na mesma hora mordi sua mão. — Desculpa, estava cansado do trabalho.


" — Vou ficar mais uma semana sem te ver " sibilei vendo ele choramingar, fazendo vários pedidos de desculpas e notei o olhar questionador do Namjoon.


— Você gosta mesmo do Yoongi, já pensou se ele fosse humano ? Ele te roubaria de mim. - fala o Kim, abraçando a cintura de Jimin, beijando sua nuca o fazendo se arrepiar.


" — Querido, se eu quisesse esse homem já seria meu" miei com vontade vendo o Namjoon estreita os olhos e o Jimin riu me colocando no chão.


— Melhor você ir para casa, aposto que não vai querer ver o que vou fazer agora. - fala ele, se virando agarrando fortemente a cintura do loiro e vi seu rosto ficar vermelho. 


Coloquei a língua para fora saindo pela janela voltando para minha casa, notando que tudo estava escuro.


Onde está aquele coelho? - pensei - Ia deitar na cama, mas escutei alguns sons de choro vindo da sala, então andei silenciosamente até encontrar o Jungkook abraçado a uma almofada, chorando em forma humana. 


" — Por que está chorando ? " perguntei, me sentando em sua frente, vendo ele tirar seu rosto de cima da almofada, vejo lágrimas caindo e me agarra com força, contornando meu corpo em um abraço. 


— Eu estava sozinho, fiquei com medo, Hoseok e você me abandonaram. - explica chorando e eu fiquei quietinho. — Minha mãe me abandonou na rua, fiquei sozinho por tanto tempo e o Tae me encontrou, mas agora também me deixou, o Hoseok foi embora e você também.


Suspirei me transformando de volta a humano, o abraçando. Acabei ficando em seu colo abraçando sua cabeça, logo fazendo carinho em seus cabelos.


— O sorriso quadrado está viajando à trabalho para te dar uma vida maravilhosa, Hoseok foi namorar por aí e já volta e eu apenas visitei meu amigo, você não está sozinho. - falei o consolando, ouvindo ele fungar um pouco e toquei suas orelhas.


— Mas uma hora terão que me deixar, eu minto pro Taehyung sendo um coelho normal e acabo ficando em casa quando ele vai trabalhar, isso é assustador. - admite, eu segurei seu rosto limpando as lágrimas.


— No início, eu também sentia medo, minha mãe faleceu e tive que viver na rua por muito tempo e quando fui adotado percebi que tenho medo de trovões, nos dias de chuva me escondo debaixo da cama do Hoseok até o mesmo me tirar e me colocar em seu rosto. - contei, vendo ele ainda fungar e alguns lágrimas ainda caindo, tenho que admitir esse coelhinho é fofo. - E sobre mentir, eu gosto de ser um gato doméstico; comida de graça, boa cama e carinho… 


Estava tentando ser gentil, sempre sinto esse medo quando tem trovões, não deveria ter deixado o Jeon sozinho. Quando o Hobi chegar, vou enfiar minhas garras na perna dele.


— Você deve estar com fome. - falei, levantando e pegando sua mão o levantando junto comigo, sem se importar com a nossa nudez, indo para a cozinha.


Ele sentou na mesa deitado sobre os braços com as orelhas caídas, peguei alguns ingredientes, mas antes, corri para o quarto do Hoseok e peguei uma blusa dele, um short grande e voltei colocando nele, ouvindo resmungar um pouco.


Fiz um prato rápido com bastante cenoura que era o que ele gostava e peguei água colocando na frente dele que faz um bico enorme, o'que me fez franzir o cenho.


— Hyung, põe na minha boca ? - pergunta travesso, abrindo a boca me esperando. Suspirei pegando o hashi dando a comida o vendo ficar feliz enquanto comia.


Olhei para o relógio vendo que o Hoseok voltaria, então guardei nossas roupas num lugar que sabia que meu dono não encontraria e nos transformaremos, olhei para o Jungkook que estava um pouco assustado.


O peguei pelo colo o levando para minha cama; que era grande com uma almofada azul e uma pelúcia média do Kumamon. Deitei com ele, que se virou se aconchegando nos meus pelos.


" — Você é o melhor hyung do mundo" ele fala esfregando seu rosto na minha barriga depois parando para me olhar.


Cheguei perto dele, encostando meu nariz no dele.


" — Vamos dormir" falei deitando em minhas patas vendo seu rabinho balançar agitado.


[...]


Passaram-se quase dois mês, o Jungkook era muito agitado e brincalhão, mordeu quase todos os móveis do Hoseok, o deixando choroso pelos cantos. Ele gostava de ficar me abraçando e beijando meus pelos quando estava em forma humana e quando está em sua forma de coelho ficava entre meus pelos ou ficava pulando em cima de mim. Mas tudo que é bom dura pouco… 


Estava brincando de esconde-esconde com Jungkook, quando o mesmo ia pular o Hoseok o pega no colo.


— Fique feliz, pequeno. O Taehyung vai chegar hoje à noite para te levar para casa, eu vou buscar ele. - diz o Jung, com um sorriso enorme e vi as orelhas de Jungkook se abaixaram e seu rabinho parar de balançar.


"— Você estava com saudades do Tae, por que está triste? " perguntei quando ele foi colocado no chão na minha frente.


“ — Não vou mais te ver, não quero ir" ele fala colocando seu rostinho em meu peito, que me fez ronronar lambendo suas orelhas o confortando. 


— Meu Deus, que fofo. - ouço o grito do Hoseok, tirando várias fotos nossas. O celular dele só tem fotos de nós dois e do Jin, que finalmente o mais velho teve a coragem de chamar do Hoseok para sair.


Agora eles estão ficando e posso ver o quanto os dois são apaixonados, ele veio aqui em casa e ficaram se beijando no sofá. No MEU sofá. Fiquei olhando até eles ficarem com vergonha e irem pro quarto, o Jungkook ficou olhando curioso depois ficava me olhando e foi se esconder, bolinha estranha… 


" — Yoonie, quero falar com você." fala o coelhinho, mas antes que eu possa responder, o Hoseok o pegou no colo; fazendo carinho e barulhinhos na barriga dele que fazia o mesmo se contorcer, dando chutes no rosto dele mas aquilo deixava-o ainda mais fofo.


"— Quando terminar de brincar, vou estar no quarto." falei me espreguiçando, andando rapidamente até o quarto do Hoseok, logo pulei na cama e me escondi entre os lençóis para dormir um pouco.


Fui acordado com alguém me abraçando entre os lençóis meio que deitado.


— Yoongi! - era a voz manhosa do Jungkook e me transformei saindo, ele sorriu colocando sua mão em minha bochecha e cheirando meus cabelos. — Você está com carinha de sono.


— Hm… onde está o Hobi ? - perguntei quase dormindo com o carinho gostoso no meu rosto.


— Foi buscar o Tae, vai demorar porque vai leva-lo para o shopping, para comemorar um ano de namoro do Jimin-ssi e do Nammie e ainda foi buscar o Jin-hyung. - explica ele me abraçando com força. — Ah, nossa conversa, hyung...quero uma coisa antes de ir embora.


— E o'que seria ? - perguntei o olhando vendo seu rosto fica vermelho.


— Vamos fazer aquilo que o Hoseok e o Jin fizeram ? - pergunta me olhando atentamente, senti meu rosto ficar quente. — É como uma despedida, por favor! – diz mordendo o lábio. 


Despedida ? Seria a última vez que veria a carinha sorridente desse coelho? Senti um aperto no meu peito por saber que amanhã não sentiria o nariz gelado dele encostando no meu para me acordar.


— Pode. - falei de uma vez, um lindo sorriso surgiu, segurou meu rosto encostando nossas testa. Me olhando de modo amoroso enquanto sentia sua mão gelada na minha cintura; fazendo um carinho.


— Hyung, você é a melhor coisa que me aconteceu. - declara, encostando seus lábios nos meus começando apenas um encostar, experimentando a boca um do outro e senti sua língua lambendo meu lábio inferior e abri a boca, o recebendo de bom grado.


O beijo começou lento e profundo, entrelaçando nossas línguas de forma gostosa me fazendo gemer quando ele apertou minha cintura; encostando nossos corpos. Acabei notando também sua nudez, ele estava duro.



Nos separamos quando faltou ar e ele me deu alguns selinhos, beijando minha bochecha, depois meu queixo indo para meu pescoço onde começou a lamber e chupar, me fazendo tremer e suspirar em deleite por ser tão gostoso, eu balançava meu rabo de forma agitada e minhas orelhas baixas em sinal de submissão aos estímulos. Enquanto o Jungkook estava afoito apertando minha cintura e coxas, vendo suas orelhas para cima e conseguia ver seu rabinho balançando freneticamente. 


Ele estava em cima de mim, descendo para meu peitoral onde deixou alguns chupões no meu peitoral e clavícula indo para meus mamilos.


Ele começou os tocando torcendo meus botões róseos, os girando em seguida sugando meu peito direito lambendo e mordendo, eu segurava seus cabelos gemendo alto.


Ele sorria enquanto me torturava, continuando seu caminho, e quando se cansou de brincar com meus mamilos,ele começou a beijar minha barriga, descendo e chupando minha virilha de leve e agarrando minhas pernas, os colocando em seu ombro vendo meu membro que pingava pré-gozo.


— Está tão lindo Yoonie, cheio de marcas na sua pele branquinha, ofegante com os cabelos grudados em seu rosto, está tão sexy. - suspirou


Onde está meu coelho fofinho e tímido de antes ?


— Kookie, me chupa por favor. - falei meio desesperado agarrando seus cabelos junto com suas orelhas, ouvindo o mesmo dar uma risada, finalmente pegando meu membro. Começou me masturbando um pouco antes de começar a me chupar tendo cuidado com seus dentinhos avantajados. 


— Yoonie, eu percebi uma coisa. - fala, limpando seus lábios me olhando de forma sensual, enquanto eu estava ofegante com um bico frustrado por ele ter parado. – Quando o Hoseok te faz carinho bem na base de sua cauda, você fica todo manhosinho… 


Ele falou com um sorriso de lado me virando me deixando de quatro. Quando este menino ficou tão forte assim?. Ele beijou toda as minhas costas até chegar na minha cauda, que estava em pé balançando de um lado e para o outro.


Ele pega fazendo carinho desde da base até chegar no final, roçando suas mãos grandes em minha pele. Gemi alto empinando minha bunda para mais. contatos, agarrando o travesseiro do Hoseok tendo diminuir meus gritos manhosos. 


— Kookie, isso é tortura. - falei o olhando vendo a forma agitada que fazia carícias nesse local. Enrolei minha cauda em sua mão, parando seus movimentos, logo me levantando, jogando o corpo alheio na cama. — Pirralho, não deveria ter feito isso.


Me apoiei em seu peito, começando a rebolar em seu membro que estava duro entre minhas nádegas, enquanto ele gemia segurando minha cintura.


— Bunny, você está fofo com orelhas e os cabelos espalhados, mas olhando esse corpinho… fico com tesão de tão gostoso que você é. - falei me abaixando para chupar seus lábios. 


— Pensava que você ia ficar manhoso, hyung, mas ficou safado, vamos fazer uma ótima despedida. -diz segurando minha bunda separando minhas nádegas, e arregalei os olhos. Ele não ia me preparar! 


Começou a penetrar devagar, me fazendo arranhar seu peito forte e morder seu ombro esquerdo, para descontar a dor que sentia. Para me distrair da dor, ele alisava minhas costas, logo pegando meu rabo, indiano um carinho, me fazendo gemer o largando e lambi a marca que ficou como uma forma de pedir desculpas. 


— Você é apertado e molhado, hyung, é tão gostoso. - sussurra rente a minha orelha, me fazendo arrepiar e rebolar um pouco me alargando e fazendo eu se acostumar.


Quando já estava acostumado, me levantei começando a quicar em seu colo, vendo o Jeon se levantar sobre os cotovelos apenas me observando enquanto eu quicava fortemente em seu caralho, fechei os olhos sentindo seu membro ir cada vez mais fundo, me fazendo gemer alto.


— Yoonie, você é gostoso demais quicando no meu pau enquanto geme desse jeitinho... - ouço ele sussurrar, então o mesmo me deita na cama, logo pegando minhas pernas as afastando, me deixando aberto à sua mercê. Minutos depois o mesmo já me estocava de forma rápida e bruta. 


Sentia lágrimas de prazer escorrendo pelo meu rosto, vendo o Jungkook de olhos fechados com a boca aberta gemendo rouco, com suas orelhas para cima em sinal de alerta, e seus braços segurando minhas coxas com força mostrando suas veias. Já eu estava segurando seu braço esquerdo enquanto com a outra mão eu segurava a cabeceira da cama ouvindo o ranger da cama batendo na parede com as investidas do Jeon. 


— Não podemos sujar a cama do Hobi! - ele fala encerrando as estocadas e gemi de raiva pela interrupção. — Calma gatinho.- riu anasalado. 


Segurando minha coxa, Jungkook entrelaçou em sua cintura suas pernas, me levantando e segurei em seu ombro, encostando minha testa na dele enquanto Jeon me prensava na parede voltando a entrar com força na minha entrada, seguindo com estocadas fortes e fundas que me fez gritar quando ele encontrou minha próstata.


Arranhei suas costas enquanto nos beijamos e desci minhas mãos para sua bunda, segurando com força e peguei em seu rabo e senti ele tremer gemendo durante o beijo.


— Você também é sensível, bunny. - falei ofegante observando ele morder seu lábio inferior, gemendo baixo voltando a chupar meu pescoço.


Ficamos nesse ritmo de estocadas fortes, tocando em partes sensíveis um do outro e logo senti meu ápice chegar, sujando nossos troncos. E com mais algumas estocadas, ele gozou dentro de mim gemendo alto.


Deslizamos até chegarmos no chão e ele me abraçou com força e eu retribuí tentando regular nossas respirações.


— Já estou sentindo saudades. - fala ele com um bico manhoso me fazendo rir pela sua dualidade, dei um selinho no mais alto. 


— Vamos nos transformar, o Hoseok já deve estar chegando. - falei baixo por sentir minha garganta seca, ele apenas concordou triste.


Quando nos transformamos, o peguei pelo coro o levando para minha cesta - onde eu dormia - me aconchegado à ele, encostei nossos narizes de uma forma carinhosa.


“ — Não se preocupe, Kookie. " falei vendo ele ficar confuso, mas apenas concordou enfiando sua cabeça nos meus pelos dormindo e adormeci com ele ao meu lado.


— Jungkook, meu coelhinho fofo, papai está de volta, estava com tanta saudade. - acordei assustado com o Taehyung abraçando e beijando o Kookie que estava mole em suas mãos por ter sido acordado.


Me irritei com barulho mordendo seu tornozelo o fazendo gritar, fui pego pelo Hoseok fazendo carinho no meus pelos beijando minha cabeça.


— Yoongi me despreza. - fala Taehyung, fazendo bico abraçando o Jungkook que me olhava triste e apenas dei um miado alto.


— O que foi, Yoongi ? - pergunta meu dono, e miei mais alto, ele olhou e me colocou perto do coelho e lambi sua boca vendo seu rabinho balançar rápido e suas orelhas se mexer. 


" — Não se preocupe, vou dar meu jeito, eu te amo coelhinho." Falei me soltando dos braços do meu dono me sentando na frente dos dois.


“ — Também te amo, hyung, muito ! " fala ,tentando se soltar dos braços do Tae fazendo ele choramingar dizendo que o Jungkook não o amava mais, logo o levando para casa.


Depois disso, demorou três dias para encontrar a casa do Taehyung, tive ajuda do meu melhor amigo Jimin para me levar e alguns arranhões no Hoseok para saber o horário que o Taehyung não estaria em casa.


— Entra pela janela, ele sempre esquece de fechá-la. - fala Jimin me tirando de sua bolsa. — Vou estar na praça com Namjoon te esperando.


Concordei correndo para a janela, vendo o Jungkook estava em uma cesta com as orelhas baixas todo encolhido, sorri para sua fofura e bati na janela chamando sua atenção.


Ele se transformou correndo, logo abrindo a janela me pegando no colo e na mesma hora me transformei o abraçando fazendo nós dois cairmos no chão.


— Falei que ia dar um jeito. - falei sorrindo vendo ele com os olhos fechados, me lançando um lindo sorriso segurando meu rosto.


— Hyung, meu gatinho. - diz beijando e me abraçando com força e sorri durante o beijo me sentindo completo com ele ao meu lado.


 numa bolha de amor que nem notamos quando a porta foi aberta revelando um Taehyung ao lado do Hoseok e Jin segurando sacolas, eles pararam nos olhando chocado.


— Merda, pensei que estava no trabalho. - falei emburrado abraçando no Jungkook que estava com os olhos arregalados.


— Hoseok, você me deve 1000 won, sabia que o Yoongi era Híbrido. - fala o Jin orgulhoso beijando o rosto do Hoseok que estava chocado junto com Tae.


Revirei os olhos segurando o rosto do meu coelhinho voltando a beijá-lo matando a saudade que estava daquele coelho agitado.


Minha vida ficou ainda mais colorida com meu agora namorado.



Notas Finais


Meu primeiro Yoonkook e pretendo fazer um projeto com esse casal que é meu shipper eterno.



Um grande beijo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...