História My bunny its real!(Jikook) - Capítulo 52


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Híbrido, Jikook
Visualizações 427
Palavras 780
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Estupro, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi vidas espero que gostem! Sorry pelos errinhos e boa leitura 📖📖📕

Capítulo 52 - Sem chão...


Fanfic / Fanfiction My bunny its real!(Jikook) - Capítulo 52 - Sem chão...

              •°•°Jungkook•°•°

Pequenos raios de sol se faziam presentes em meu quarto. Eu podia me sentir totalmente descansado . Me sentei em minha cama e prontamente estiquei meus braços tirando toda a tensão que estava em meus músculos.

-Bom dia Jiminie!- disse meio abafado . Mas não tive resposta, ousei olhar para o lado e o loirinho não estava lá. Me senti meio triste. Mas percebi ter um bilhete em cima do criado .

Para Kookie S2-

Bom dia coelhinho!!! O Jiminie teve que ir trabalhar mas é só até domingo de manhã! Taehyung  vai ficar com você! Ele me contou que você está aprendendo a ler e escrever! Fiquei muito feliz com a notícia , e orgulhoso também! Caso se você passar mal não espere por nada pra avisar Taehyung, pois aí ele irá me ligar e direi o remédio que ele deve te dar! A noite eu chego aí!

Beijos

JiminS2

           ==============

Fiquei muito feliz em saber que Jimin tem orgulho de mim! Isso me faz querer continuar meu plano! Mas por outro lado me sinto mal por ele ter ido . Queria tanto ficar com ele . 

Decidi ir ao banheiro, fazer minhas igienes. Entrei no lugar , e abri a torneira e pus minhas mãos debaixo da água , fazendo com que, desta maneira a água gelada escorresse por toda a extensão das minhas mãos.  Logo após levei as mesmas em meu rosto , e assim dando início no meu dia.

•°•°QDT•°•°

Estava fazendo mais uma das lições do Tae. Já estavam ficando meio difícil, mas no final eu sempre acerto.

Tae-O biscoito você quer leite?

-Sim ! - disse concentrado . Eu tinha que resolver um exercício de matemática. A questão era :

1- Qual a solução da equação 4x-32= -5x 8

Eu já estava quase chegando na solução, mas de repente comecei a sentir uma tontura muito forte , a minha visão estava totalmente turva, e minha cabeça doía imensamente.

Tae-Jungkook? JUNGKOOK! AI MEU DEUS!-  vi ele pegar o celular , e gritar algumas coisas, mas depois eu simplesmente cai em um breo em que , eu não via e nem escutava nada.

[...]

JM-Ele vai ficar bem né Hyung?

Jin-Vai sim, eu já vou indo!

JM-Ok. E obrigado .

Jin-Por nada! 

Pude escutar a porta fechar, com muito pesar nas pálpebras consegui abrir meus olhos.

JM-Jungkook você acordou! 

-Jiminie?- disse levando uma de minhas mãos a cabeça, que ainda doía um pouco. - você não tinha que estar trabalhando? Porque estou no quarto? 

JM-Você passou mal , e Taehyung me ligou!- disse ele se sentando do meu lado na cama. Sem ao menos uma prévia , me deitei em seu colo. Logo senti as mãozinhas gordinhas do loiro em minhas mexas .

JM-Kookie você ainda está sentindo alguma coisa?- minha cabeça estava doendo ainda, mas o cheiro de Jimin estava tão bom que eu não conseguia raciocinar coisa alguma.

-Não.

JM-Que bom bunny! Você quer comer algo?

-Não.

JM-Então vai tomar um banho ! Pra você descansar.

-Mas eu já estou descansando.

JM-Vamos Jungkookie , toma um banhosinho aí , eu volto pra gente se deitar. 

-Mas, só se você fizer mais carinhos em mim!- disse fazendo um bico , ele sorriu e tocou a ponta do meu nariz com o dedo indicador.

JM-Tudo bem meu coelhinho!- me sentei na cama e levei meu rosto perto do loiro. Seus lábios estavam tão atrativos que quando me dei conta já estavamos próximos demais. 

Colei os lábios de Jimin no meu, rapidamente já estava em cima do loiro. Jimin estava maravilhoso, ele parecia estar mais saboroso do que já era. Eu queria muito ele, eu podia sentir meu membro pulsar . E por conta disso preferi me afastar dele. 

Sei que pode ser meu cio . E pelo o que Taehyung me explicou , os alfas ficam diferentes e até agressivos. E eu não quero ser assim com Jimin. Principalmente com ele. Me afastei de sua boca e segui em direção ao banheiro.

            •°•° Jimin•°•°

Estou muito preocupado com Jungkook, não quis dizer a ele. Mas Jin disse que ele já está quase entrando no cio , e me informou também de que ele pode ter esses sintomas novamente, o que mais me preocupa. 

Ele parece estar tão desanimado, mas o mais estranho até agora foi ele iniciar um selar e simplesmente parar do nada.  Eu entendo que é difícil, está sendo pra mim também. Hoje enquanto o maior dormia fui em busca de uma híbrida pra ele, assim como combinamos.

Acho que foi a coisa mais dolorosa que fiz hoje. Me doeu por inteiro, saber que será outra pessoa a se deitar com ele... E pra minha infelicidade, eu não encontrei nenhuma pessoa. Amanhã é sábado e eu só tenho até domingo antes de Jungkook entrar no cio . Eu estou desnorteado .




















Totalmente sem chão...




Notas Finais


Espero que tenham gostado vidas beijos 💙💙💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...