História My Bunny Kookie - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Abo, Bangtan Boys, Bts, Fluffy, Hibridos, Jikook, Jimin Bottom, Jimin!bottom, Jimin!gato, Jimin!ômega, Jimin!uke, Jungkook Seme, Jungkook!alfa, Jungkook!coelho, Jungkook!seme, Jungkook!top, Kookmin, Minkook, Passivamin, Pwp, Two-shot, Yaoi
Visualizações 2.762
Palavras 1.044
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mano...
Mais de 1.000 favoritos!!!!
Sério, não esperava isso nunca :')
E é por isso que eu resolvi trazer mais alguns bonusinhos pra vocês, dessa vez relatando a gravidez de nosso Gatinho safado favorito!!
Dependendo da minha criatividade (que às vezes falta) os capítulos podem ter tamanho "norma" tipo mais de 1.000 palavras por aí, ou podem ser menores, ou seja, com menos palavras.
Espero que gostem, e até as notas finais! 🙋❤

Capítulo 5 - Diário do Gatinho Grávido - part.1


3° mês de gestação


Nosso casal de híbridos favoritos não poderia estar mais feliz quanto agora. Afinal, eles teriam um filhotinho só deles para alegrar aquele apartamento que por muitas vezes só se ouvia gemidos escândalosos de um certo Gatinho de orelhas rosadas, e arfares pesados de um certo Coelhinho de orelhas negras.

Hoje, JiMin iria fazer sua primeira ultrassonografia. O felino estava ansioso, não mais que o papai Jeon, porque esse sim era um poço de ansiedade e nervosismo. 

- Jiminnie-ah! - chamou da porta, enquanto batia o pé no chão impaciente e os braços cruzados. 

- Já estou indo, JungKookie... - resmungou terminando de engolir o último biscoito de amêndoa que fez o "namorido" sair para comprar no outro lado da cidade. Não era sua culpa se seu bebê tinha gostos peculiares, e como não queria que seu filhote nascesse com cara de bolacha, fez o maior barraco até que JungKook largasse o computador e fosse comprar os preciosos biscoitos. - Que pressa! Até parece que você que vai fazer o exame! - parou em frente ao garoto orelhudo e cruzou os braços.

- Eu quero saber logo se nosso fihote será um gato ou um coelho! - se defendeu coçando atrás de uma das suas orelhas de coelho compridas e peludas.

O Park apenas murmurou algo antes de abrir a porta e passar pela mesma, sendo seguido pelo Jeon que trancou a porta logo depois. O casal de híbridos passou pela portaria e logo foram em direção ao ponto de ônibus. JungKook tinha o plano de comprar um carro, mas depois que descobriu que JiMin estava prenho, decidiu adiar essa ideia por um tempo e aplicar o dinheiro no  pré-natal de seu filhotinho. Ficaram ali uns quinze minutos e logo o ônibus estacionou rente à calçada e os dois subiram, indo sentar-se nos bancos do fundo.

- Você tá tão fofinho com essa barriguinha, Hyung... - o coelhinho colocou sua mão grande e cheia de veias sobre a pequena protuberância escondida pela camisa larga do GOT7 que o de cabelos rosados usava.

- Não tô não... - respondeu dengoso virando o rosto para olhar as ruas passando pela janela. - Eu vou virar uma baleia daqui à alguns meses... Pior! Vou virar uma roda de trator! O-ou pior! Vou virar aquela mulher lá do Brasil! - pôs as duas mãozinhas fofas sobre o rosto negando várias vezes.

- Que mulher do Brasil, meu amor? - o moreno indagou enquanto alisava as costas de seu gatinho para que ele se acalmasse. Lhe doía ver o pequeno assim chorando por tudo, mas nem era por birra nem nada, é que por causa da gravidez os hormônios do felino estavam ficando cada vez mais desregulados.

- A-aquela Kook! - respondeu com a vozinha trêmula e abafada. - A q-que chamam de 'a grávida de Taubaté'! - pronto. O gatinho de rabinho rosa e fofinho começou a chorar desesperadamente, atraindo a atenção das outras pessoas que estavam no ônibus.

- Gatinho, Gatinho... Não chora! - pediu puxando o corpinho pequeno contra o seu, e sorriu ao sentir JiMin agarrando sua camisa preta do Kiss, esfregando o rostinho ali e ronronando feliz por sentir um carinho gostoso sendo feito em sua nuca. - Você não vai ficar igual a uma baleia, ou a uma roda de trator ou a grávida de Taubaté... E mesmo que fique, mesmo assim eu vou continuar te achando o Gatinho mais lindo, fofo e gostoso do mundo, uh? - sussurrou na orelha felina do rosado que balançou a cauda da mesma cor que seu cabelo de um lado para o outro.

- V-você jura? - ergueu a cabeça para olhar para o mais novo com as orbes ainda molhadinhas pelas lágrimas, vendo o Jeon acenar positivamente com a cabeça. - Kookie, jura que se mesmo eu ficar parecendo a grávida de Taubaté, você ainda vai continuar me fodendo bem forte e gostoso? 

Ao ouvir aquilo JungKook engasgou na hora, mas foi porque JiMin havia falado aquilo alto demais e com isso todos os presentes no ônibus puderam ouvir e não demorou para notar olhares nada castos em sua direção e na de seu lindo gatinho.


╭┉┅┅┈┈┈• ∴✜⸙ോ✵❍✦⃟❡

Quebra de Tempo

✦⃟❡❍✵ോ⸙✜∴ •┈┈┈┅┅┅╯


Na consulta, o gato e o coelho descobriram que não seria possível saber o tipo de hibrido e nem o sexo do filhote, pôs ele ainda era do tamanho de uma espiga de milho. Mas além disso souberam de algumas mudanças pelas quais JiMin iria passar como ter desejos incomuns por comidas nada normais, mudanças de humor do nada, enjôos frequentes assim como desmaios. Mas a mudança que JungKook mais gostou de saber é a de que seu amor ficaria com nível de tesão acima do normal, e logo sua mente pecaminosa começou a bolar várias situações sujas e muito excitantes onde o Park literalmente lhe pedia para ser arrombado incontáveis vezes por dia... Ah! Ele mal podia esperar!

- Jeon JungKook! - o felino chamou-o furioso, onde já se viu seu namorido não lhe dar atenção, numa situação tão grave como essa?!

- O-oi Gatinho... - respondeu ainda meu antônito, piscando algumas vezes.

- Você ouviu o que eu falei?! - perguntou, vendo o outro negar com um balançar de cabeça. - Eu quero comer kimchi com óleo de dendê!

- Mas Minnie, aonde vou achar óleo de dendê às onze da noite?! - se desesperou. Afinal não queria que seu bebê nascesse com cara de dendê

- No outro lado da cidade tem uma casa que só vende produtos brasileiros,  vai lá ora! - falou simples ao jogar os fios rosados para trás, pois alguns deles caia sobre seus olhinhos miúdos. Ambos estavam devidamente vestidos em seus pijamas, prontinhos para dormir. 

- JiMin-ssi! Eu tô com sono! Será que você pode esperar até amanha?! - suplicou esfregando os olhos, fingindo chorar.

- Posso sim, amor... - sorriu perverso. - Mas você escolhe: ou vai buscar meu óleo de dendê agora ou fica sem meu lindo e precioso cuzinho durante minha gravidez todinha! 

Xeque-mate!

- EU VOU! EU VOU! - JungKook levantou da cama que nem o Flash, caiu de cara no chão mas logo já estava vestido e saindo de casa em direção ao ponto de ônibus. 

Enquanto isso JiMin ria escandalosamente acariciando sua barriga.

- Viu bebê? O que os alfas não fazem por um abrigo quentinho?
        

  




Notas Finais


Eu tentei fazer algo mais cômico, mas é claro que vai ter os preciosos pornozinhos... Ahshshsh.
E aí, vocês acham que o filhotinho de JiKook será um coelho ou um gato? Deixem sua opinião ;)
Até mais!
〜〜(/ ̄▽)/ 〜ф


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...