1. Spirit Fanfics >
  2. My Capitols Doll - Hayffie >
  3. Sem peruca

História My Capitols Doll - Hayffie - Sem peruca


Escrita por: ZVenusAngelicZ

Notas do Autor


Não sou boa em enrolar nas notas...então...
Se divirta! :*

Capítulo 2 - Sem peruca


Fanfic / Fanfiction My Capitols Doll - Hayffie - Sem peruca

POV EFFIE

Ele é tão insensivel e grosso, quer dizer que invés de parar de vomitar em mim, ele sempre compraria outro pra resolver...é isso? Sou tão fútil assim pra ele? Ser humilhada dessa maneira não faz parte do meu trabalho, mas é o que tem ocorrido nesses ultimos anos. 

Tento me recompor e limpar a maquiagem borrada e retornar à mesa do café só para finalizar minhas coordenadas aos meninos e voltar  aos meus aposentos. não quero olhar pra cara dele até à festa onde serei obrigada a suportá-lo.

- Mas e o café, Effie? -  Peeta pergunta - Você nem terminou o seu.

- Não querido, eu não estou com fome...vejo vocês à noite está bem? - Dou um sorrisinho falso e saio da mesa, não a tempo de não ouvir Katnis interrogando furiosa à Haymitch o que ele fez dessa vez. Sorri um pouco, porque todos sabemos que é ele, é sempre ele.

As horas passaram rápido, e estava já me aprontando, só faltava o vestido e a peruca, deixaria por ultimo, quando ouço alguem batendo na porta.

- Effie, sou eu...Haymitch.

Mas é claro que é, reconheceria essa voz na maioria das vezes embriagada em qualquer lugar. O que ele quer? Estou magoada mas decido abrir, quero ouvir o que ele tem a dizer. Mas antes coloco um hoby fino que estava na cama.

POV HAYMITCH

Katnis e Peeta me amolaram o dia inteiro desde o café para vim me desculpar...Mas eu não falei nehuma mentira! Ela é fútil e vazia, nunca saberá o que é estar nos jogos e passar pelo o que passamos, por isso age com tanta empolgação para esses eventos nojentos da Capital!

Mas admito ter sentido um forte receio quando Peeta disse ter visto seus olhos vermelhos como quem acabara de chorar, por isso decidi ir pedir desculpas.

- Effie, sou eu...Haymitch.

Demorados alguns minutos, uma mulher estonteantemente linda, que só reconheço ser a própria devido a maquiagem, ela está sem peruca, com seus cabelos naturais loiros caindo em ondas pelos ombros, e o melhor de tudo, seu hoby é fino e transparente, possibilitando ver suas vestidas apenas com uma lingerie azul escura e cinta-liga. Meu Deus, essa mulher é a mulher mais linda que ja vi nessa minha vida miserável, acho que não disfarcei minha cara de idiota a olhando, pois a ouvi pigarrear me acordando do transe de alguns segundos.

- O que quer? - Ela diz sem me olhar nos olhos.

- Err...eu vim pedir desculpas pelo o que disse...sou um nojo as vezes...

- Jura? Só ás vezes? - Ela diz sarcastica sorrindo - Ok  ''docinho'', mas se fizer gracinha esta noite eu não  te perdoo mais, e isso dificultaria a convivência - Ela diz com o nariz empinado.

- Dificultaria ainda mais - Respondo rindo, e a analiso mais uma vez, não consigo me concentrar, ela não tem ideia do quão sexy está, ou na verdade tem...fecho os olhos e respiro fundo quando ela me dá as costas e senta na penteadeira para terminar de se arrumar.

- Mais alguma coisa Mitch? - Ela pergunta me olhando com uma feição que eu diria ser provocativa.

- Porque não usa seus cabelos naturais? Já estaria perfeita... - Me movo para atras da cadeira que ela esta sentada e aliso seus cabelos sedosos e ondulados.

- Porque ninguem na Capital os usam assim, e ainda mais pelo meu trabalho. mas obrigada pelo elogio, sei que pode não ser since...

- É sincero sim, docinho.

Ela me olhou nos olhos pelo reflexo do espelho. Seus olhos pareceram sorrir pra mim. Nesse momentome puni mentalmente por tê-la maltratado ou a menosprezado.

- Obrigada - Ela respondeu baixinho.

- De nada princesa, espero mesmo te ver mais vezes ao natural, e a propósito essa lingerie é a unica coisa que gostei da Capital, mas só porque está em você - Digo rindo enquanto ela arregala os olhos e se lavanta me dando tapinhas nos braços e rindo junto.

- Vai se arrumar seu pervertido! - E rindo ela me empurra pra fora do quarto fechando a porta.

Me encosto na porta fechada mentalizando a visão deslumbrante que tive agora, queria tê-la ,ais vezes...droga o que estou dizendo? Atraido pela Effie? Acho que não.


Notas Finais


Espero que tenham curtido ><
Logo logo tem coisas mais quentes pra acontecer!
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...