1. Spirit Fanfics >
  2. My Capitols Doll - Hayffie >
  3. Campina.

História My Capitols Doll - Hayffie - Campina.


Escrita por: ZVenusAngelicZ

Notas do Autor


Boa leitura.
;)

Capítulo 29 - Campina.


Fanfic / Fanfiction My Capitols Doll - Hayffie - Campina.

POV HAYMITCH

Estou andando por um campo verde, parece com a campina do 12, quando avisto uma garotinha. Linda. Está bronzeada como se sair naquele horário fosse seu costume. Fios dourados lisos caindo em seus ombros inquietos ao vento daquela tarde primaveril. Ela me olha com seus olhos azuis como o céu claro e sorridente começa a correr.
- Ei. ..Espere! - Digo apressando os passos para segui - la.
Ela dá uma gargalhada gostosa de criança, que me soa familiar.
- Não faça seu pai correr, querida!

    Uma voz bem conhecida e doce. É Effie. Que está mais na frente. A direção que a menina corre.
Enquanto eu esqueço como se corre, admirado e pasmo olhando para os dois anjos na minha frente, Effie, que está mais linda ainda vestida num vestido leve branco e cabelos soltos com o brilho do Sol os iluminando, estende os braços para a garotinha com um enorme sorriso. Ela a gira no ar e beija seu pequenino rosto. Lindas.
- Olha, você deixou seu papai cansado... - Effie aponta pra mim que estou a alguns metros delas, onde a menina acompanha o olhar para onde Effie aponta. Ela encontra meus olhos, que a essa altura já estão úmidos.
- Desculpa, papai - Ela diz rindo no colo de Effie.
- Está tudo bem, meu docinho... - Respondo sorrindo com lágrimas escorrendo.
Ela estende a mãozinha pra mim e eu tento alcançar olhando para ela quando ouço alguém me chamando:
- Haymitch, Haymitch, querido!
Levanto atordoado procurando pelo lugar ou a menina, mas só encontro um quarto cinza e Effie ao meu lado sentada na cama me olhando.
Foi um sonho.
Sorrio para ela, a beijando ternamente nos lábios.
- Mitch...você está bem? Você estava falando algo. Estava meio agitado. Isso não é muito comum pra você...
- Estou ótimo, muito feliz - Respondo sorrindo acariciando sua barriga. Ela olha para minha mão confusa.
- Com o que você sonhou? - Ela pergunta docemente.
- Sonhei com você e nosso bebê. Nossa pra ser específico.
- Você acha que será uma menina? - Ela pergunta alisando a barriga.
- Acho que sim. Sonhei com ela, linda igual a mãe. A gargalhada é idêntica à sua - Respondo sorrindo.
Ela suspira sorrindo e se deita na cama alisando sua barriga como se sonhasse acordada. Deito-me junto dela a abraçando , e logo mais já adormecemos.

HORAS DEPOIS

- Mitch... - Effie me desperta.
Me levanto rapidamente olhando para o relógio : 03:00 da manhã.
- Effie? Você tá bem?
- Na verdade, não... - Ela suspira.
Olho atentamente pra ela procurando algum sinal de dor em sua expressão. Não achei.
- O que houve?
- Pão de queijo...
- O quê?! - Esfrego os olhos e limpo os ouvidos.
- Preciso de pão de queijo.


Notas Finais


Effie cada vez com mais desejos...
:3
Até a próxima gente !
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...