1. Spirit Fanfics >
  2. My CEO imagine lena luthor >
  3. Presente um tanto exótico

História My CEO imagine lena luthor - Presente um tanto exótico


Escrita por: hector_ethan

Capítulo 5 - Presente um tanto exótico


Fanfic / Fanfiction My CEO imagine lena luthor - Presente um tanto exótico

S/npovs: abro meus olhos e passo a mão em meus cabelos tentado a baixar o volume um tanto natural pela manha (eu ao menos acho)

Olho para o lado esquerdo tendo a visão de lena um tanto quanto confortável na cama em que dividimos e espero dividir mais vezes.

Olho pela janela vendo o céu começando a clarear com possivelmente a brisa natural da manhã batendo no rosto dos moradores que já estavam dispostos em seus devidos trabalhos.

Faço um breve alongamento e me levanto 

Sento meus dedos no carpete quente por conta do aquecedor.

Vou ate o closete vendo ele completamente cheio com roupas que visivelmente caberiam em mim oque estranho.

De qualquer maneira começo a separar minhas roupas começando pela blusa.

Pego uma blusa social branca longa que passava um pouco da minha cintura um detalhe minimalista Pego uma calça social sarja marrom e um casaco drezzup com botões preto é um coturno preto.

Vou em direção ao banheiro, tiro minha roupas e vou em direção da banheira.

Coloco uma água quente e coloco alguns  aromatizantes já continham no banheiro um sabão líquido azul que possivelmente é mais caro que qualquer sabonete que já comprei.

QUEBRA DE TEMPO 

Saio da banheira e vou em direção ao espelho e começo a me arrumar.

Coloco minhas roupas íntimas e logo ponho a calça a blusa social o casaco e a bota.

Passo perfume e tudo que tinha ao meu alcance.

Vejo uma escova enbalada rasgo a embalagem sem a mínima dificuldade e ponho uma pasta de  dente e começo a escovar. 

Logo termino tudo que tinha previsto e vou em direção à sala.

Abro a porta da garagem vendo uma bmw 2018 pego minha carteira que agora estava com bastante dinheiro concertesa foi a lena que colocou.

Entro dentro do carro e vejo a plataforma baixar até o térreo.

Começo  a acelerar até a cafeteira mais próxima.

Entro na primeira que vejo com alguns Donats e dois pedacos cheesecake os doces de vista pareciam bem gostoso no meu pensar.

Pago tudo e vou em direção de um supermercado qualquer no objetivo de achar qualquer café bom.

Consigo achar o supermercado e um café bom.

Pago tudo novamente e vou em direção ao carro e começo a dirigir  até o apartamento.

QUEBRA DE TEMPO 

S/n: abro a porta do apartamento com todo cuidado vendo que a lena ainda não tinha acordado como eu planejava.

Pego alguns pratos e coloco os quatro donuts que eu tinha comprado e os dois cheesecake e pratos separados.

Pego o café e vou em direção do fogão acendo a boca dele começo a ferver a água para fazer o café.

Assim que a gaua ferve faço o café e ponho o em cima da mesa.

Pego um suco de caixinha que tinha na geladeira e ponho em cima da mesa

Tiro o casaco e ponho no cabideiro da sala que se encontrava num canto solitário e distante. 

Tiro meus sapatos  e os coloco perto da porta e calço os chinelos.

Me sento na mesa

Quando a campainha apita me levanto e vou em direção da porta vendo uma caixa.

Em cima da caixa avia um bilhete escrito, para senhora s/n.

Pego a caixa e abro ela e vejo um livro com a capa preta sem nome algun.

Começo a foliar ele e vejo que era um livro bom como posso dizer erótico o tema do livro era simplesmente (BDSM)

S/n: guardo o livro em cima da escrivaninha e jogo a caixa no lixo.

S/n: me sento novamente para comer quando vejo lena descendo as escadas.

Lena: olá s/n

S/n: oi lena 

Lena: me sento perto dela e começo a conversar coisas banais com ela 

29 MINUTOS DEPOIS

S/n: lena vc não tinha que ir trabalhar.

Lena: bom s/n eu tirei dois meses de férias.

S/n:que bom lena inclusive vc sabe de onde veio esse livro só estava escrito para senhora sn.

Entrego o livro com a capa preta para ela.

Lena: olha eu não me lembro de ter comprado mas é bem interessante.

Estaria disposta a testa falo em quanto folheio o livro.

Logo vejo ela contar a gaguejar, calma e brincadeira falo rindo dela.

S/n:porfavor não faça isso denovo falo num tom de desespero.

Lena: claro s/n claro


CONTINUA






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...