1. Spirit Fanfics >
  2. My CEO is a demon!? (imagine taejin, namgi, hopekookmin) >
  3. Você é muito inocente, hyung...

História My CEO is a demon!? (imagine taejin, namgi, hopekookmin) - Você é muito inocente, hyung...


Escrita por: jujubaBTS_army

Capítulo 2 - Você é muito inocente, hyung...


Fanfic / Fanfiction My CEO is a demon!? (imagine taejin, namgi, hopekookmin) - Você é muito inocente, hyung...

*Yoongi on*

 

 

Sg: o que é isso?

Rm: isso o que?

Sg: esse barulho... parece... gemidos!?

Rm: *suspira* é o meu pai e... o jin...

Sg: peraí... você está me dizendo que seu pai e o jin estão transando?

Rm: exatamente... meu pai estupra ele desde os 14 anos dele...

Sg: e-ele nunca me contou isso!

Rm: ele gosta de manter em sigilo... quer assistir algo?

Sg: pode ser!

Rm: que tipo de filme?

Sg: t-terror!

Rm: terror? Você parece com medo!

Sg: e-eu não estou com medo! – arqueio uma sobrancelha – ok... eu estou com um pouquinho de medo... – arqueio as duas sobrancelhas – tudo bem... estou com muito medo! Estou me cagando de medo! Odeio filmes de terror!

Rm: ok... se não quiser mesmo assistir, não precisa assistir!

Sg: que tal... comédia romântica?

Rm: ok! Eu escolho!!! – escolhi o meu filme favorito...

No meio do filme, um casal gay começa a se beijar...

Sg: namjoon... o que é isso?

Rm: isso o que?

Sg: isso aqui, ó! – diz, sem querer, apertando meu membro, me fazendo arfar.

Rm: haam... yoon... gi...

Sg: d-d-desculpe, fiz algo errado?

Rm: n-nada não Yoongi, eu só preciso ir ao banheiro! – caralho... eu fiquei duro? Sério isso produção? Vou ao banheiro para me “aliviar”, se é que me entende! – ah... Yoongi... por que me deixa assim? Hmm... como você é inocente, yoon... haam...

Sg: nammie, você ta bem?

Rm: t-tô sim, Yoongi!

Sg: certeza, kim?

Da onde que eu me lembro desse apelido?

“suga: quer ajuda, Kim?

Rm: eu adoraria, babyboy!”

 

“suga: a sua primeira dica é: sou bastante inocente!”

 

“suga: sua segunda dica é: eu tenho um namorado, mas o relacionamento não está dando muito certo!

Rm: posso ter outra dica?

Suga: alguns dizem que eu sou muito frio, outros dizem que sou muito inocente e fofo... alguns dizem que pareço açúcar, outros, que pareço um limão!”

 

Será que... não, não pode ser... pensando bem... o Yoongi é muito inocente [ele nem sabia que eu estava duro!], o relacionamento dele não estava dando muito certo... muita gente diz que ele é frio, outras dizem que ele é inocente e fofo, ou que ele parece um açúcar e outros dizem que ele parece um limão, de tão azedo que é!

Sg: NAMJOON! Você ta bem?

Rm: e-estou, yoon! – por fim, gozo e saio do banheiro, tendo visão do Yoongi me encarando – vamos continuar o filme, suguinha?

Sg: s-suguinha?

Rm: é! Gostou do apelido?

Sg: c-como você...?

Rm: simples: você me chamou de Kim!

Sg: merda...

Rm: vem! – o puxei pro quarto...

Vamos simplificar o que aconteceu que eu chamei ele de suguinha e veio esses flashbacks: eu e ele nos “conhecemos” em uma festa de halloween, daí eu queria descobrir quem ele era, e ele me deu essas dicas....

Agora eu sei quem é ele! É o Yoongi! O cara com quem estava dividindo meu coração com o Suga, é o SUGA!

Continuamos assistindo o filme, até eu adormecer...

Acordei com o Yoongi em cima de mim

Sg: nammie...

Rm: oi, Yoongi...

Sg: enquanto estava passando o filme e você estava dormindo... eu vi dois caras fazendo... eu não sei o nome, mas eles estavam se amando!

Rm: puta merda... eu esqueci que o filme era +18...

Sg: tem algum problema, nammie?

Rm: o problema é que você é muito inocente, yoonnie!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua?????????


Notas Finais


desculpa pelo capítulo curto e por qualquer errinho, okie?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...