1. Spirit Fanfics >
  2. My Cherry Will Explode in the Apocalypse >
  3. Capítulo 12 - Aviso de recolocação

História My Cherry Will Explode in the Apocalypse - Capítulo 12


Escrita por:


Capítulo 12 - Capítulo 12 - Aviso de recolocação


Fanfic / Fanfiction My Cherry Will Explode in the Apocalypse - Capítulo 12 - Capítulo 12 - Aviso de recolocação

Não se sabia por que o tempo estava ficando cada vez mais quente. No começo, Su Ruizhe corria para casa todo meio-dia para cozinhar, mas quando Zhan Yun o observava suando, enquanto ele ia à cozinha para brincar, e ele ficou imediatamente angustiado. Ele não permitiu que ele voltasse para cozinhar. Ele pediu que ele fizesse mais café da manhã e ele pode comer o restante do café da manhã preparado pela manhã ao meio-dia. 

De fato, Su Ruizhe reluta em fazê-lo comer refeições frias, mas Zhang Yun insiste que o tempo está quente e não importa se ele come comida fria. Su Ruizhe não teve escolha a não ser concordar com Zhang Yun, então o café da manhã se tornou mais elaborado.

À medida que o tempo se tornava cada vez mais quente, as barracas se tornavam trabalhosas. Su Ruizhe passou uma hora e meia por dia vendendo legumes na entrada do mercado de vegetais de Dongjie. Ele ficou em casa nos momentos mais quentes da tarde. Embora o tempo de abertura das barracas seja menor e a renda seja ligeiramente menor, a crescente demanda por pedidos dos restaurantes Wuqi e Xuji garante que a renda diária de Su Ruizhe cresça constantemente. Depois de recolher as barracas à noite, ele sempre vai a supermercados ou mercados atacadistas e começa a comprar algumas coisas uma após a outra. Ao mesmo tempo, ele também está trabalhando duro nas receitas para garantir que Zhang Yun possa obter bastante nutrição, para que sua lesão melhore o mais rápido possível.

Na casa de Su Ruizhe, Zhang Yun se recuperava silenciosamente e comprava algumas coisas online de tempos em tempos. Embora na opinião de Su Ruizhe, ele comprou alguns produtos eletrônicos inúteis, desde que Zhang Yun estivesse feliz por não se importar.

O tempo passou dia após dia e, de repente, um dia, Chen Huizhen veio à porta novamente. Su Ruizhe descobriu que o tempo havia passado por meio mês. 

Só porque Zhang Yun estava em casa, Su Ruizhe não queria que Zhang Yun ouvisse sua conversa com Chen Huizhen, por isso não deixou Chen Huizhen entrar. Em vez disso, ele saiu de casa e trouxe a porta atrás de si.

“Xiaozhe, vamos entrar e conversar sobre isso. Está muito calor lá fora." Quando Su Ruizhe abriu a porta, ela sentiu a frescura como a da seda. Su Ruizhe realmente instalou ar condicionado em casa? Onde ele conseguiu o dinheiro?

“Tia, é inconveniente para mim ter convidados em casa. Por que você não me diz o que quer comigo? Agora o tempo está ficando cada vez mais quente. Ficar do lado de fora não é muito confortável. Chen Huizhen é gordo e suado, porque ela andou aqui. Ela quer se sentar, descansar e beber um pouco de água ou algo assim, mas acha que Su Ruizhe não planejava convidá-la para entrar. Seu rosto fica um pouco feio imediatamente. Mas quando ela pensou no dinheiro da demolição, ela só conseguiu resistir ao menor sentimento de descontentamento.

“Xiaozhe, ouvi dizer que o aviso de demolição está chegando hoje. Por que não vamos à rua juntos e damos uma olhada? 

Foi para esse assunto.

"OK, vamos lá." Para ser honesto, Su Ruizhe também está um pouco impaciente, olhando para o apocalipse que se aproxima rapidamente, mas ele ainda precisa comprar muitas necessidades.

O ambiente do apocalipse era muito ruim. As confortáveis ​​estações da primavera e do outono ficaram cada vez mais curtas, deixando apenas um longo verão quente e um inverno frio. Até a pele parecia queimar nos momentos mais quentes, e o frio nos momentos mais frios era o tipo de frio que até o sangue congelava. Seja para dissipar o calor ou para evitar o frio, você precisa estar pronto.

Su Ruizhe voltou para sua casa e disse uma palavra a Zhang Yun, e saiu com Chen Huizhen. 

Su Ruizhe saiu da sala e viu o rosto de Chen Huizhen. Ele não levou a sério. Foi há apenas alguns dias atrás de qualquer maneira… 

Eles foram para a rua juntos e, de fato, foram notificados da demolição, informando aos moradores da pequena área que estavam prontos para demolir e reconstruir. Residentes intencionais podem assinar o contrato a partir de agora pelo próprio chefe da família com o livro de registro da família no escritório especial de demolição na rua. Esta área da casa é muito antiga, mas é um bom lugar para ganhar, então alguns desenvolvedores querem reconstruir e reconstruir aqui, as condições são muito boas, primeiro assine um contrato e depois demolir, a compensação de demolição será emitida na conta designada pelo chefe da família, um por um, geralmente dentro de três a cinco dias úteis.

Su Ruizhe e Chen Huizhen ficaram muito felizes. Ambos queriam receber o dinheiro rapidamente. Mas Su Ruizhe não trouxe seu livro de contas e Chen Huizhen não trouxe o cartão do banco de seu filho. Então eles discutiram e decidiram assinar o contrato amanhã.

Quando chegou em casa, Su Ruizhe imediatamente compartilhou as boas novas com Zhang Yun.

Zhan Yun não estava tão feliz. Ele perguntou tristemente: “O que acontece depois que a casa é demolida? Quais são seus planos?" 

Qual é o plano? O que mais você vai fazer? Compre um monte de coisas que durarão por anos e correrão por suas vidas. O que mais podemos fazer?

No entanto, Su Ruizhe não pôde dizer isso a Zhang Yun, então ele disse: “Ainda não pensei sobre isso, não será demolido imediatamente. Vou ver na hora ...

Zhang Yun abriu a boca devagar e disse: “Eu tenho uma casa pequena do outro lado da South Street. Depois que sua casa for demolida, se você não encontrar um lugar para morar ao mesmo tempo, vá morar comigo do meu lado.

Viver juntos! Viver juntos! 

A boca de Su Ruizhe se levantou, duas covinhas surgiram imediatamente e pensou 'Zhang Yun estava preocupado com ele! E convide-o para ficar juntos!

"OK."

Su Ruizhe foi à cozinha alegremente e preparou uma refeição rica para comemorar. Vou fazer peixe cozido no vapor [1] , carne de porco desfiada com pimenta verde [2] e sopa de costela de porco assada [3] .

Su Ruizhe comprou propositalmente ferramentas, voltou, cavou um pequeno viveiro de peixes no espaço aberto e criou alguns alevinos comprados no mercado aquático. Não apenas as plantas cresceram rapidamente no espaço, mas os peixes ficaram gordos e grandes em apenas alguns dias. Ele acreditava que Zhang Yun iria gostar. 

Ele tirou a carne da geladeira e a derreteu. Ao mesmo tempo, ele pegou peixe fresco, pimenta verde, batata e outros ingredientes diretamente do espaço e rapidamente encheu a mesa inteira.

No entanto, quando ele estava prestes a se virar e pegar uma faca para descascar batatas, ele encontrou Zhan Yun em pé na porta da cozinha com um rosto chocado.

Com o cuidado cuidadoso de Su Ruizhe todos os dias, Zhang Yun se recuperava rapidamente e era capaz de sair da cama e andar sozinho. Mas antes que a ferida se curasse completamente, ele ainda precisava evitar movimentos drásticos e exercícios vigorosos. Agora mesmo, quando Su Ruizhe estava prestes a cozinhar, ele queria aparecer e ver se havia algo que ele pudesse fazer para ajudar, mas ele não esperava ver uma cena tão incrível.

Qual é o problema?! 

Su Ruizhe também ficou surpreso com a coisa toda. Olhando para a aparência de Zhang Yun agora, e ele sabia que viu as imagens dele tirando coisas do espaço agora.

O que ele deveria fazer agora ?!


Notas Finais


Comentem :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...