1. Spirit Fanfics >
  2. My Cherry Will Explode in the Apocalypse >
  3. Capítulo 8 - Cuidados com Lesões

História My Cherry Will Explode in the Apocalypse - Capítulo 8


Escrita por:


Capítulo 8 - Capítulo 8 - Cuidados com Lesões


Fanfic / Fanfiction My Cherry Will Explode in the Apocalypse - Capítulo 8 - Capítulo 8 - Cuidados com Lesões

Várias pessoas estavam correndo, e Su Ruizhe sentiu a força em suas mãos aumentar drasticamente. Quando ele olhou para trás, viu o rosto branco de Zhang Yun abrandar. Felizmente, os irmãos de Zhang Yun ainda estavam atrás dele. O cabelo amarelo chamado A'Wang o ajudou, mas pelo menos ele não deixou feridos os ferimentos de Zhang Yun. 

"Chefe, chefe!" Embora várias pessoas tenham sido feridas em vários graus, elas estavam mais preocupadas com a situação de Zhang Yun.

Nesse momento, Su Ruizhe também descobriu que a mão esquerda de Zhang Yun, que está cobrindo seu abdômen, estava coberta de sangue.

Se você está lendo isso, esta tradução é roubada. Por favor, apoie nossos tradutores em chrysanthemumgarden.com

"O irmão Zhang está ferido ?!" Su Ruizhe ficou chocado e perguntou: "O que aconteceu?"

"Não diga nada ..." Houve uma abertura impaciente para um jovem escuro e forte, que foi interrompido pelo A'Wang de cabelo amarelo. 

"Ele nos salvou!" Quando A'Wang terminou de falar com ele, ele olhou para Su Ruizhe e disse: “Não sei de onde essas pessoas receberam as notícias, dizendo que nosso irmão mais velho é policial, então ele montou uma armadilha e conspirou contra ele. enquanto não estávamos prontos! "

Su Ruizhe não ficou surpreso. Quando ele conheceu Zhang Yun em sua vida anterior, foi depois do apocalipse. Naquela época, Zhang Yun mostrou uma vez que ele era policial. No entanto, naquela época, ele confiava demais em sua tia. Ele sempre suspeitava das palavras de Zhang Yun. Ele não confirmou sua identidade até que ele foi para a base. No entanto, ele não esperava que a identidade de Zhang Yun tivesse sido destruída e ele foi ferido.

Felizmente, ele está por perto hoje. Caso contrário, receio que Zhang Yun fique mais ferido. Não está longe do apocalipse. Se você tiver ferimentos graves, pode estar em uma situação muito desvantajosa no início.

Neste momento, houve uma corrida de passos vindo da retaguarda. Várias pessoas fecham a boca com pressa e se escondem em uma pista próxima. Existem muitas latas de lixo na pista. Eles estão cheios de lixo. Você pode sentir o cheiro a longa distância. 

"Alcançar! Eles não devem ter ido longe! Aqueles que vieram atrás olharam para a pista e hesitaram em olhar através da pilha cheirosa de lixo.

“Os caras serão divididos em dois grupos. Você vai para onde eles moram e espera! O chefe disse que isso deve ser feito completamente!

Depois que essas pessoas saíram, elas saíram de trás das latas de lixo, mas seus rostos fedorentos não eram muito bons.

Eles não podem ir para o local onde moram, hotel ou algo assim. Eles ficaram feridos no meio da noite e não podiam ir a lugar algum. 

Mas Su Ruizhe só podia levar um grupo de pessoas para sua antiga casa.

Embora o local seja um pouco degradado, é pelo menos um lugar para ir.

A casa antiga de Su Ruizhe é um bangalô muito antiquado, com apenas um quarto e um pequeno pátio externo. A cozinha e o banheiro ficam naquele pátio.

Su Ruizhe entregou a única cama de madeira no quarto ao ferido Zhang Yun, tirou a roupa e descobriu que seu abdômen estava ferido cerca de dez centímetros, aparentemente causado por armas afiadas. Olhando para a ferida sangrenta, várias pessoas estavam perdidas. 

"O que devemos fazer? Você quer ir ao hospital? Su Ruizhe perguntou nervosamente.

Se a lesão acontece assim, não podemos deixar passar! Quem sabe a profundidade da ferida? Você machucou algum órgão? Será que está infectado?

"Mas você não pode deixar para lá ..." Su Ruizhe pensou que ele tinha que parar o sangramento primeiro. Ele lembrou que havia se machucado uma vez antes. Ele comprou vinho de iodo e gaze em casa. Ainda era possível desinfetar e parar o sangramento de Zhang Yun.

Su Ruizhe foi primeiro queimar água quente, depois limpou o abdômen de Zhang Yun com uma toalha limpa. Apenas cerrou os dentes, mergulhou-o em vinho de iodo com um cotonete e aplicou-o ao ferimento.

Por causa da irritação do medicamento, Zhang Yun acordou. 

Depois de ver essas cabeças na frente dele, Zhang Yun relaxou um pouco a vigilância. Então ele observou o ambiente e imaginou que deveria estar na casa do adolescente à sua frente.

"Obrigado."

"Não, não, não ... De nada!" O coração de Su Ruizhe não pode deixar de bater mais rápido com seus olhos profundos.

Ele afastou os olhos com pressa e não disse nada sobre si mesmo. 

"A'Wang, telefone móvel."

"Sim senhor!" A'Wang imediatamente pegou um celular preto no bolso das roupas de Zhang Yun que acabara de ser tirado.

Vou fazer uma ligação. Você sai primeiro. Zhang Yun lançou um olhar de desculpas a Su Ruizhe. Um estranho ocupou sua cama e o expulsou. Não foi muito gentil, mas ele teve que fazê-lo.

"OK." A'Wang foi ao quintal para fumar com um jovem de pele escura e outro com óculos. Su Ruizhe sorriu para ele e imediatamente o seguiu. 

Espera-se que Zhang Yun relate que sua identidade foi exposta com seu supervisor. Depois disso, eles devem providenciar para que alguém o substitua, certo? Em suma, ele apenas espera que Zhang Yun esteja sãos e salvos.

Ele também olhou para as três pessoas no quintal. Quando conheceu Zhang Yun em sua vida anterior, ele estava cercado por muitas pessoas, mas parecia não haver nenhuma dessas três pessoas, e ele não sabia qual era o destino delas. Talvez seja porque, após a exposição da identidade de Zhang Yun, eles se separaram, mas isso não é necessariamente verdade ...

"Qual o seu nome?" A'Wang veio falar com Su Ruizhe.

"Seu Ruizhe." 

“Ei, as cerejas que você deu da última vez foram deliciosas. Você não disse que as plantou? Onde é plantado?

“Eu, eu ... minha família é pequena demais para crescer aqui. Foi plantada pelos meus amigos nos subúrbios. Eu prometo que é realmente fresco!

“Ei, ei, eu sei, eu sei. O gosto é bom quando você o experimenta. A'Wang não se importa se a cereja é plantada por ele ou pelo amigo. Tudo o que ele precisa é de coisas boas. Ele menciona isso apenas para estar perto de Su Ruizhe.

“De onde veio sua arma de brinquedo? Por que você está carregando uma arma de brinquedo à noite? 

"Eu quase fui assaltado outro dia, então fui ao mercado de segunda mão e comprei uma arma de brinquedo ... É só para assustar as pessoas."

"Oh ..."

Quando estavam conversando, o celular de A'Wang tocou. Foi Zhang Yun quem ligou para deixá-los entrar.

Zhang Yun olhou para Su Ruizhe e disse: “Com licença, você pode me dizer o endereço aqui? Eu tenho um amigo que é médico. Ele pode vir e me ajudar a lidar com a ferida. Não posso me mexer e essa é a situação por enquanto. ” 

"Claro!" Su Ruizhe imediatamente informou o endereço e Zhang Yun o enviou sob a forma de mensagens curtas.

“Preto velho, óculos [1] , você vai ao Hongxing Hotel, informei a Irmã Vermelha, ela deixou um quarto para você, este lugar é pequeno, todos vocês não são adequados.”

"Sim senhor." O jovem de pele escura e a cabeça de ninho de galinha usando óculos simplesmente foram embora, aparentemente obedecendo às ordens de Zhang Yun.

Su Ruizhe viu que Zhang Yun não deixou A'Wang sair, e achou que deviam ter algumas palavras a dizer, então foi à cozinha ver se a água havia fervido e as havia deixado. Quando ele voltou para o quarto, A'Wang já havia saído. 

Apenas Zhan Yun e ele próprio permaneceram na sala, o que o deixou mais nervoso e seu coração quase pulou do peito.

"Seu Ruizhe ..."

"Ah ?!" Ao ouvir Zhang Yun chamar seu nome, Su Ruizhe ficou surpreso e sua voz estava um pouco mais alta. Depois de ver a expressão surpresa de Zhang Yun, seu rosto de repente fica vermelho.

Ao ver Su Ruizhe encolher os ombros como uma criança que fez algo errado, um rostinho delicado e adorável cheio de vergonha tímida, Zhang Yun não pôde deixar de rir. Essa criança é realmente fofa. Como A'Wang disse agora, a arma na mão desta criança é apenas uma arma de brinquedo, porque recentemente ele se encontrou com assalto, por isso é para se proteger e assustar as pessoas. Tem pouca letalidade. 

Viu-o claramente e disse-lhe para sair rapidamente, mas ainda assim atirou resolutamente, parece que lhe devia um grande favor.

Naquele dia, de frente para o oponente com uma lâmina afiada, esse camarada não tem medo. Hoje, ele se atreve a lutar com tantas pessoas com uma arma de brinquedo. Este pequeno companheiro parece ser um tolo e ousado.

De fato, desde o primeiro dia em que viu o adolescente, ele havia produzido um carinho inexplicável por ele e depois descobriu que o adolescente era diferente da imagem suave que imaginava, isso seria investigado. Quando ele falou com seu superior agora, ele também relatou os casos de Su Ruizhe. Por uma questão de rotina, ele sempre tinha que fazer alguma investigação. Foi fácil encontrar através do nome dele. Pode-se dizer que a experiência dessa criança é muito frustrante. Se ele não for forte, receio que ele não consiga sobreviver. Agora parece que ele é apenas um garoto simples e forte.

Pensando no dia em que ele tomou precauções contra essa criança, Zhang Yun está um pouco envergonhado, parece que ele é muito soldado ... 

Nesse momento, a porta foi batida. Su Ruizhe correu para abrir a porta e viu um jovem com roupas casuais simples do lado de fora. Ele estava carregando uma caixa de remédios na mão.

Su Ruizhe ficou surpreso ao descobrir que ele conhecia o homem.

Esse homem, Song Chengshu, foi uma das pessoas que o seguiram nos primeiros dias de sua vida passada. Somente quando ele fugiu da cidade, ele morreu acidentalmente na boca de um zumbi. Era inesperado que ele e Zhang Yun se conhecessem há muito tempo, e ele também era médico.


Notas Finais


[1] Esses são literalmente o que ele chama de .....XD

Comentem :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...