História My complicated life (HIATOS) - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Drama, Ficção, Revelaçao, Romance
Visualizações 34
Palavras 1.093
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, LGBT, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi baby's ♥ , trago mais um capítulo

Capítulo 19 - 19- Crazy


Fanfic / Fanfiction My complicated life (HIATOS) - Capítulo 19 - 19- Crazy



Acordei com o meu celular tocando , e atendi .

Ligação on

- Oi amor, tem como você abri para mim ? Eu estou com peso .

- claro , já estou descendo.

*Desliga*

Ligação off

Desci e abri a porta para ele , que entrou com duas malas de rodinhas grandes e uma mala grande de mãos .

- E aí? Levar tudo para o quarto de hóspedes?

- tu tá brincando comigo ? Claro que não ! Somos um casal então vamos dormir no mesmo quarto né?

- tá , mas não vai caber tudo isso no meu armário... Então por isso que eu quero pôr no quarto de hóspedes. Vai ficar tudo organizado.

- okay então vamos , vou ajudar .

- Mas é claro que vai , acha memso que eu vou arrumar tudo isso sozinha? Nem a pau .

- okay Sra. Estressadinha

- vamos Taradokook.

Assim que chegamos no quarto ( de hóspedes) comecei a desfazer a mala .. encontrei camisas, calças, cuecas,... Tudo de homem, mas uma coisa me chamou atenção. Tinha uma pequena bolsinha de mão dentro da mala e eu acabei me assustando com o que tinha dentro .

-Jeon Jungkook , pra que essa arma?   Tu tá pensando em me matar? Não faz isso sou muito jovem ainda- falei tentando parecer dengosa.

- amor é claro que eu não irei te matar... Sabe os "negócios" do meu pai ? - balancei a cabeça positivamente- então , eu tenho que me proteger de alguma forma se algo for acontecer

- ata , também quero uma - fiz biquinho

- NEM PENSAR -  se levantou - acha mesmo que você vai conseguir atirar em alguém?

- claro que vou ... É só me ensinar

- vou pensar no seu caso

Fui até a cozinha fazer alguma coisa para comer ( já que o estômago estava praticamente no cu)  fiz uma comida que  pelo cheiro estava mais que ótima.

- hummm amor que cheiro ótimo- disse chegando atrás de mim enquanto eu cortava uns vegetais

- sim , tá ótimo mesmo não vejo a hora de por pra dentro

ele se aproximou do meu ouvido e sussurrou: - se quiser eu posso por uma coisa dentro , pode até fazer parte da receita tipo uma linguiça calabresa grossa .

- ahh Taradokook , me deixa , eu não estou afim de fazer nada  pervertido hoje .

- Ahhh poxa justo hoje que eu queria estrear a casa...- falou olhando para baixo

- vou pensar no seu caso.. se você for um menino bonzinho ...

terminei o almoço e fomos comer , depois que acabamos de comer ele simplesmente se ofereceu para lavar louça , confesso que achei estranho mas lembrei que eu tenho que pensar no caso dele , bem eu já sei aonde eu vou terminar de pensar ... na cama ou em qualquer outro cômodo da casa.

já era tarde, tínhamos passado a tarde toda assistindo animes juntos mas ele acabou dormindo com a cabeça no meu colo , eu achei que ele iria ficar com um torcicolo então acordei ele e pedi para ele terminar de dormir no quarto , assim ele fez , foi para o meu ex quarto que agora é o nosso quarto e deitou na nossa cama de casal e dormiu .
Eu voltei para sala tentando bolar um plano para a nossa estréia da casa , sentei no sofá e fiquei , fiquei , fiquei pensando e acabei com várias dúvidas ... será que ele gosta de algumas coisas estilo 50 tons de cinza? eu acho que sim . fui no meu quarto peguei uma lingerie preta e me direcionei para o banheiro onde tomei banho e arrumei o meu cabelo , passei um batom rosinha só para da uma corsinha . Voltei para o meu quarto e ele continuava dormindo , subi na cama e fiquei ao lado dele dando cafuné na cabeça dele . Resolvi aprofundar as coisas dando selinhos no pescoço dele e selares em sua nuca , desabotuei a camisa dele e fiquei beijando o seu tórax , parei quando ele acordou .

- anw essa é a melhor forma que eu já acordei - falou coçando os olhos

- fica quieto senão eu paro

- opa pode deixar

voltei a beijar seu pescoço e sem avisar subi em seu colo , e o beijei . Um beijo carinhoso mas cheio de desejos impuros .
ele segurou a minha nuca com uma mão e com a outra apertou a minha bunda e deu um tapa leve mas que me fez arfar . eu fiz uma trilha de beijos até a Barra da sua calça , a qual pedi para ele me ajudar a tirar , ele tirou junto com a calça foi a cueca e lá estava o seu membro bem na minha frente , sem mais delongas eu abocanhei o seu membro de repente e o fiz dá um pequeno gemido um pouco alto Fiquei fazendo movimentos de vai e vem com a boca e com a mão eu estimulava o que não cabia na minha boca . não demorou muito para a respiração ficar descompensada e ele acabou agarrando a minha cabeça e me fazendo ir mais rápido , depois de uns segundos assim, ele gozou na minha boca e eu engoli .

- agora é sua vez amor - ele disse

Não deu tempo para eu pensar ele já me puxou ficando em cima de mim e de vez tirou meu sutiã e minha calcinha .

- nossa como você é linda - disse me fitando de cima até em baixo .

  Ele foi direto e já abocanhou a minha intimidade me fazendo dar um gemido um pouco agudo e arquear a minha costa .

-isso meu bem.. geme - disse enquanto me fazia enlouquecer com seus dois dedos dentro de mim

- annhh  e-e-u não v-vou... - gozei em seus dedos e ele não demorou muito para limpa-los com sua boca.

- eu não estou aguentando - me penetrou , me preenchendo completamente e com esse resultado eu acabei gemendo bem alto.- isso geme pra mim - falou me penetrando com certa velocidade .

Aquilo estava me deixando louca , nós estávamos gemendo feito loucos , tudo estava uma loucura , gozamos e eu tinha achado  que tinha terminado , só que não terminou porque ele me penetrou novamente.

- Não acabou meu amor, temos muito tempo pela frente .

- annnnnhh aaaa J-J-Jungk-k-ook

- arg Como eu te amo s/n - falou dando tapas na minha bunda e estocando mais rápido

- annhh

- aaarrrnnh

gozamos novamente , e nos deitamos de conchinha e dormimos .

  


Notas Finais


Espero que tenham gostado .

Semana que vem vai ser um pouco complicado postar capítulo ( semana de férias mas os professores sempre passam trabalho) mas eu tentarei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...