1. Spirit Fanfics >
  2. My Confident >
  3. Um novo ano

História My Confident - Um novo ano


Escrita por: girlmeetworld

Notas do Autor


Hello babys, aqui começam os diálogos, uhuuuuul kkkk

Capítulo 2 - Um novo ano


6h15 o despertador toca

Desde antes das férias eu estava tendo alguns sonhos bem estranhos onde eu via frases e símbolos, mas sempre que eu pesquisava não achava nenhum resultado na internet, a maioria desses sonhos me faziam acordar com muito mau humor, só quem sabia disso era Lucia.

Jass; Mas que droga não acredito que as aulas já voltaram... 

Desligo meu despertador e vou tomar banho e me arrumar, optei por usar a blusa regata do uniforme já que parecia que o dia ia ser bem quente e uma calça jeans básica, calcei meus tênis e fui passar uma maquiagem básica, como sempre, passei apenas o lápis de olho e bastante rímel, fui pra cozinha, meus pai já estavam lá, minha mãe costuma acordar sempre mais cedo que eu e meu pai para preparar o nosso café.

Mãe: Bom dia filha, tem misto e suco na geladeira, se quiser tem café com leite também... 

Jass: Bom dia mãe, obrigada, pode ir deitar que eu arrumo tudo por aqui.

Como de costume, minha mãe me deu um beijo na testa , desejou um bom dia e foi se deitar já que ela ia pro trabalho as 9h, me sentei na mesa com meu pai, que geralmente é bem mau humorado, comi e saímos. No caminho fui escutando música, a escola era a uns 20 minutos da minha casa, olhei pro relógio na expectativa de ainda serem 7h15 mas não, quando abri a tela do celular, 7h35.

Jass: Mais que saco, primeiro dia de aula e já vou chegar atrasada!

Pai: Para de resmungar senão você virá a pé todos os dias.

Logo que cheguei na escola fui procurar minha sala, a escola tinham uns 4 andares e por azar minha sala ficava na cobertura, pelo menos a sala do lado era do pessoal mais velho então tinham uns gatinhos que agradavam bastante... Entrei na sala, a aula já havia iniciado, por sorte a Lucia era daquela turma, pedi licença e fui sentar com ela.

Jass: Eai "miga"? Como foi passar todo esse tempo longe de mim, seu grande amor? (risos)

Lucia: Oi idiota, depois a gente conversa, vamos passar uma boa impressão pelo menos hoje, amanhã a gente mostra quem somos de verdade. (risos)

Jass: Hoje tive um daqueles sonhos de novo... (sussurrando) 

Lucia: Mesma coisa de sempre?

Jass: Sim, mas apareceu mais um símbolo.

Lucia: Depois desenha pra mim o que você vê e explica direito pra eu dar uma pesquisada...

Concordamos e fomos assistir a aula, a manhã passou bem rapidinho, foi até legal, eram 9h00, horário do intervalo

Jass: Amiga, vamos na lanchonete, to com fome 

Lucia: Ta, vamos logo.

Saímos e fomos, na verdade o "to com fome" era mais uma desculpa para ver os meninos mais velhos e também poque eu não aguentava mais ver a cara da Lorayne, ela era bem conhecida na escola e se achava o centro de tudo, mas não passava de uma loira oxigenada que pagava de malandrona.... (risos)

Acabou o intervalo e fomos pra aula. 12h fui pra portaria esperar minha mãe, ela me deixou em casa e voltou pro trabalho. Em casa eu fazia basicamente nada, depois que eu almoçava me sentava no sofá e passava a tarde mexendo no celular e assim foram se passando dias e meses, mesma rotina, o ano mal tinha começado e eu já queria que acabasse, até que finalmente algo mudou.

Dia 25 de Março 

O dia parecia normal como todos os outros, as primeiras aulas passaram, depois o intervalo e finalmente a aula de educação física, não me recordo muito bem o que estávamos jogando, mas lembro que parei para esperar minha vez de jogar e uma menina da turma parou do meu lado, sempre fui meio extrovertida então fui puxando assunto.

Jass: Oi, qual o seu nome?

Xxx: Lauren, você é a Jass né?

Jass: Sou sim

Lauren: É, já ouvi falar bastante de você (risos)

Jass: Imagino que não tenha ouvido coisas muito boas. (risos)

Lauren: A galera daqui não fala muito bem mesmo não...

Jass: É como diz aquela frase "Muita ideia errada sobre mim pra pouca ideia trocada comigo" (risos)

Depois que o sinal bateu e voltamos pra sala, eu e Lucia já estávamos sentando com a Laurem e as amigas dela, éramos 8, eu, Lucia, Lauren, Valerie, Gio, Jane, Lisa e a Kahlen. Fazer amizade com as meninas mudou tudo, pra melhor...

Depois de um tempo eu e Kahlen ficávamos cada vez mais próximas, o que era bom, eu nem imaginava que ela se tornaria uma das minhas melhores amigas...

 

 

 

 

 


Notas Finais


Eitaa kkkkk Gente esses primeiros capítulos são mais explicando como tudo começou por isso não tem muitos diálogos... Beijos Puddinzinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...